@Riot - Offline mode.

1234567 ... 9
Comment below rating threshold, click here to show it.

Yavin4

Senior Member

27-02-14

Se existisse um modo offline, para que eu jogasse somente com meus amigos em LAN, provavelmente eu nunca mais jogaria esse jogo online.

Luthien

Produtora

Siga a Luthien no Twitter

27-02-14
2 de 3 Posts Riot

Humm, saquei a intenção, mas eu vejo alguns problemas em ter um jogo hosteado no computador e não em um servidor em relação à segurança e possibilidades de abuso (como algumas pessoas já falaram). Acho que é um risco grande, na verdade. Por isso a sugestão de outras formas de ter um efeito semelhante (jogar sozinho, jogar só com amigos) nos modos do jogo, mesmo que eles exijam internet.

Além disso, o League tem muito foco na competição e socialização, e você pode perder um pouco de cada se existir um modo offline. Apesar de entender que esse modo possa ter benefícios para algumas pessoas, eles podem ser pequenos ou conseguidos de outras formas e talvez não compensem os riscos ou até o distanciamento de elementos tão importantes do jogo.

KillMe

Senior Member

27-02-14

Luthien, em meados de 2003, tinha um jogo famoso (não sei se posso mencionar nomes aqui) que eu treinava no offline para jogar melhor online. De fato joguei muito mais horas offline do que online naquele jogo. Mas, de longe, tive uma experiência de socialização naquele jogo muito mais rica que tenho no League of Legends.

A intenção não é comparar os dois jogos, porque os motivos são vários e fogem do escopo. A intenção é mostrar que o modo offline não prejudica as experiências de competição e socialização. Talvez até as potencialize.

Sky01

Senior Member

27-02-14

Que tal apenas um modo Offline vs IA?

Apenas voce, bots no seu time e no outro, e caso quise-se jogar Online, teria de usar programas como o Hamachi por exemplo? Seria o modo para se jogar APENAS com amigos com ping baixo

o VORTEX o

Senior Member

27-02-14

Citação:
Mensagem Original de Luthien Ver Mensagem
Humm, saquei a intenção, mas eu vejo alguns problemas em ter um jogo hosteado no computador e não em um servidor em relação à segurança e possibilidades de abuso (como algumas pessoas já falaram). Acho que é um risco grande, na verdade. Por isso a sugestão de outras formas de ter um efeito semelhante (jogar sozinho, jogar só com amigos) nos modos do jogo, mesmo que eles exijam internet.

Além disso, o League tem muito foco na competição e socialização, e você pode perder um pouco de cada se existir um modo offline. Apesar de entender que esse modo possa ter benefícios para algumas pessoas, eles podem ser pequenos ou conseguidos de outras formas e talvez não compensem os riscos ou até o distanciamento de elementos tão importantes do jogo.

É fato, que se criado da melhor maneira possível e com o estudo correto, será perfeito.

Ao meu ver, seria algo assim:

-Você loga no jogo (como é hoje).
-Custom Game >> Modo Host privado> Cria o game e vai para uma lista com senha (já tem custom game com senha hoje). [essa lista fica online, qualquer um pode ver, no client no jogo, ou seja, até aí, está ONLINE, não há como termos problemas de segurança].

-A pessoa entra na partida que está hosteada por um amigo e ela ainda está conectada à internet (com acesso a loja, UI do jogo e tudo mais, pois o acesso a internet NUNCA vai parar [apesar de ser "modo offline minha sugestão], o benefício real é o PING 0, ponto final.

Ou disponibilizem o client de campeonatos para download e modifiquem apenas a opção de estar tudo liberado, e crie um mecanismo que o client importe o que tu comprou na tua conta no servidor real, e que tenha conexão constante com a Riot, para os arquivos do jogo não serem alterados.

Quero apenas jogar com 0 de ping à nível de treino e/ou fazer campeonatos na minha região com uma melhor estrutura.

EDIT: ou seja, a solução para oq estou pedindo JÁ existe, a 2 anos, que é o Client Offline, para campeonatos.

Só acho que ele deve ser adaptado em algumas coisas, como autenticação para termos o conteúdo de nossas contas (e assim, evitar alteração dos arquivos do jogo)[e não termos tudo liberado como skins/runas, ainda assim estimulando ao jogador a continuar a fazer compras para a conta dele].

lol23q

Member

27-02-14

Quando você está com ping alto devido a chuva, ou 100% sem internet por causa de uma viagem ou algo do tipo é bom para treinar...

KillMe

Senior Member

27-02-14

Desse jeito que você descreveu, Vortex, realmente é perfeito. Mas o benefício seria somente o ping 0. Será que esse benefício justifica todo o trabalho de desenvolvimento e manutenção que isso demandará?

Muita gente (eu incluso) gostaria de ter o modo offline para jogar sem internet. Seja sozinho, seja em rede com amigos. Nesse caso, os benefícios são maiores, mas os problemas inevitáveis.

Inevitavelmente todas as skins, champions, runas, etc, estariam liberadas via hack. No computador do meliante, a Riot não tem controle sobre hacks.

Mas veja que o problema, levado a outro contexto, também é solução: as pessoas brincariam muito offline, testariam de tudo mas, por conta de hacks e cheats diversos, eles seriam levados a querer jogar online, pois o server online seria uma nuvem rosa sem hack e com amor, paz e churros para todos.

Era assim no jogo que eu jogava.

LoneStalker

Senior Member

27-02-14

Mas você vai ser prejudicado no modo online, se vc acostumar jogar com ping 0, quando tiver que jogar com ping 50~100 vai sofrer para ter o tempo das jogadas e dos last hits, seria como jogar outro jogo.

Bryzera

Senior Member

27-02-14

Citação:
Mensagem Original de Luthien Ver Mensagem

Ou Riot perder dinheiro, a mesma coisas vale para jogos piratas, mais não vejo problema de jogar modo offline no proprio computador, logo talvez alguém consiga criar esse sistema, por que nem todo mundo tem internet boa. eu jogo com ping 50, sei q vou ser mais lento do que, alguem com 20- de ping.

Nem toda cidade tem o mesmo tipo de provedor ou empresa de internet iguais a de quem usa as melhores.

o VORTEX o

Senior Member

27-02-14

Citação:
Mensagem Original de KillMe Ver Mensagem
Desse jeito que você descreveu, Vortex, realmente é perfeito. Mas o benefício seria somente o ping 0. Será que esse benefício justifica todo o trabalho de desenvolvimento e manutenção que isso demandará?

Muita gente (eu incluso) gostaria de ter o modo offline para jogar sem internet. Seja sozinho, seja em rede com amigos. Nesse caso, os benefícios são maiores, mas os problemas inevitáveis.

Inevitavelmente todas as skins, champions, runas, etc, estariam liberadas via hack. No computador do meliante, a Riot não tem controle sobre hacks.

Mas veja que o problema, levado a outro contexto, também é solução: as pessoas brincariam muito offline, testariam de tudo mas, por conta de hacks e cheats diversos, eles seriam levados a querer jogar online, pois o server online seria uma nuvem rosa sem hack e com amor, paz e churros para todos.

Era assim no jogo que eu jogava.
Faz um sistema de autenticação online antes de começar a partida, que verifica alguns arquivos (da mesma maneira que é para o servidor online).

Qualquer arquivo alterado = HACK = BAN na conta online, que é a mesma atrelada ao "servidor" offline.

GG, sempre há uma maneira de fazer a coisa certa. Faz a coisa errada (hacks) quem quer, e as punições estão aí.

1234567 ... 9