Desbanir a conta!

12345 ... 11
Comment below rating threshold, click here to show it.

WanTeD Joe

Junior Member

23-11-12

Tomei ban de um dia por causa de dois lagger que travaram o jogo na tela de espera... fiquei esperando ate eles carregarem e eles nao carregavam o game, fiquei 10 min esperando... dps desliguei e liguei o not para reconectar na partida, ai quando acabou recebi uma mensagem que fui banido até amanha por ter ficado afk. quero minha conta de volta hoje ainda oque devo fazer?

Vellithe

Senior Member

23-11-12

Esperar até o ban acabar. Eles não retiram ban de leaver buster nunca.

Alkemistic

Consertador Junior

23-11-12

Sobre o Leaver Buster:

Citação:
O que é o Leaver Buster?

Leaver Buster é um sistema que implementamos que irá suspender temporariamente de forma automática contas que possuem o hábito de ficarem ausentes/abandonarem partidas.

É possível a redução/remoção da suspensão aplicada?

Não, nós não iremos reduzir/remover suspensões aplicadas pelo sistema Leaver Buster sob nenhuma circunstância.

Eu fui desconectado de dois jogos! Isso significa que minha conta será banida?

Provavelmente não. O sistema foi desenvolvido de uma maneira que o mesmo saiba diferenciar acidentes de hábito malicioso, o Leaver Buster só irá suspendê-lo se você frequentemente ficar ausente/abandonar partidas. Antes de aplicar qualquer tipo de punição, o sistema irá enviar uma advertência ao e-mail vinculado à conta de League of Legends do infrator.

Não é minha culpa! Minha internet ou seus servidores me desconectaram. Tive que sair por motivos decorrentes de emergência.Eu precisei sair do computador. O jogo apresentou problemas e fechou. Retire minha punição!

Você não foi banido por causa de apenas uma infração. Nós entendemos que os jogadores podem, ocasionalmente, terem a necessidade de abandonar o jogo, com isso em mente, o Leaver Buster irá reduzir o seu histórico de infrações na medida em que você joga partidas sem abandoná-las ou ficar ausente. Se você não possui o hábito malicioso de ficar ausente/abandonar jogos, você não será banido. Além disso, você também é responsável por todas ações origindas de sua conta, então, se houve atividade de terceiros em sua conta sem seu conhecimento/autorização, analise nosso "Summoner Safety Initiative article and Recovering your Account to make sure your account is safe and secure.".

O que eu posso fazer para prevenir/melhorar a situação?

Para ser afetado pelo sistema Leaver Buster, são necessárias diversas ocorrências. Antes de começar uma partida, tenha certeza de que você poderá se comprometer com pelo menos 40 minutes de seu tempo de forma contínua, assim, todos os outros jogadores poderão ter acesso à uma partida justa e divertida. Se você frequentemente se envolve com situações de emergência, desconexões, etc... tente resolver essas situações da melhor maneira possível.

Além disso, você poderá checar nossos guias Preventing Frequent Disconnections and Improving Lag, Latency, and Ping, Se mesmo após seguir todas as instruções que encontrar você ainda enfrentar situações do tipo, por favor entre em contato conosco, não esquecendo de nos fornecer toda informação relacionada com o seu problema, se possível, acompanhada de Capturas de Tela (Screenshots) de tela, para que então possamos tentar lhe auxiliar e evitar que isso venha a ocorrer novamente com outros jogadores no futuro. Se você desconfiar que sua conta foi comprometida de alguma maneira, por favor, verifique e altere as configurações de segurança de sua conta. (re-secure your account)

Meu jogo fechou e eu recebi uma advertência de abandono/perda de ELO, vocês podem reverter isso?

Nosso sistema, com o objetivo de evitar fraude, não permite esse tipo de reversão de advertência de abandonos ou da modificação do ELO. Nós estamos trabalhando em um sistema que trabalhará de forma mais eficiente com estes imprevistos originados da desconexão.

Por quanto tempo poderei ser banido?

O Leaver Buster poderá penalizá-lo dentro de um período de 1 hora à 7 dias. Entretanto, nós estaremos observando contas que forem penalizadas frequentemente e, dependendo do caso, as baniremos permanentemente.

Há alguma diferença no tratamento dos abandonos/ausências entre os jogos ranqueados, normais e cooperativos?

Como os jogos ranqueados se enquadram em um sistema mais competitivo de jogo, os jogadores que abandonarem/ficarem ausentes nos mesmos serão punidos com o dobro de penalidades.

Eu abandonei uma partida personalizada/tutorial do jogo e recebi uma advertência dizendo que minha conta poderá ser banida temporariamente. Isso está certo?

Essa mensagem aparecerá todas as vezes em que você abandonar um jogo, no entanto, apenas infrações em jogos oficiais (com exceção de tutoriais e jogos personalizados) serão levadas em conta.

Eu compro RP regularmente, eu não deveria ser poupado destas punições?

Definitivamente não, nós somos convictamente contra o abandono de jogos e não toleraremos esse tipo de comportamento praticado de forma maliciosa.

happyninja123

Junior Member

16-01-13

eu fui banido e nao fui culpa minha podem me desbanir

happyninja123

Junior Member

16-01-13

eu fui banido mas nao foi minha culpa!podem me desbanir

XxmgabrieltxX

Junior Member

30-03-13

tbm fiu banido atoa eu fui almoçar e fiquei parado e fui banido so por causa disso que chatisse de lol

TheViruser

Senior Member

30-03-13

Citação:
Mensagem Original de happyninja123 Ver Mensagem
eu fui banido mas nao foi minha culpa!podem me desbanir
fique achando que não foi culpa sua xD que o ban só vai sair quando acabar o prazo

Citação:
Mensagem Original de XxmgabrieltxX Ver Mensagem
tbm fiu banido atoa eu fui almoçar e fiquei parado e fui banido so por causa disso que chatisse de lol
ué, ninguem mandou almoçar no meio do jogo

Zedosponeis

Junior Member

06-04-13

Cara minha net caiu ai n consegui voltar a tempo,qndo volti ja tava banido e vou ficar o fim de semana inteiro banido.A leave busters n devia ser assim ;-;

TheViruser

Senior Member

06-04-13

sim, deveria

Kínterosuby

Junior Member

06-04-13

Tb tomei ban pq net aqui caiu ... eles tem q muda esse sistema de ban q ta mto lixo isso. Sair por livre espontanea vontade eh uma coisa agr sair por que net caiu e n ter como voltar eh otra n eh culpa nossa...

12345 ... 11