Matchmaking - balanceamento de partidas

Comment below rating threshold, click here to show it.

ARCANJOWW

Senior Member

14-12-12

ta impossivel jogar ranked e normal game so caio com nego que n tem partida rpz impossivel vc vai jogar um normal cai com 3 a 4 pessoas q nem lvl 30 sao impossivel jogar lol muda isso imediatamente

Lalinho

This user has referred a friend to League of Legends, click for more information

Senior Member

14-12-12

Ta muito desbalanceado, tem gente level 30 caindo com level 9

Como assim vocês ajustaram o BALANCEAMENTO Rioters????????????????????????????

Ramm

Junior Member

14-12-12

Não tem previsão de quando vai acabar isso?? Tá dificil upar minha conta nova.... to lv 19 e só caio com lvs 30 do outro lado... tudo runados e com ELO alto.... tá mto disproporcional !

RodrigoSSG

Junior Member

14-12-12

Eu tenho uma conta level 30 no NA, mas por mais que eu tenha alguma experiência no jogo, é impossível jogar contra oponente runado com a minha conta level 18 aqui, está muito desbalanceado.
Enquanto não resolvem esse problema eu tenho que upar minha contra jogando Coop vs AI =/.
Espero que resolvem isso rápido. Prefiro esperar um bom tempo na fila e jogar um jogo direito do que está acontece agora.

X Bin Laden X

Junior Member

14-12-12

Eu prefiro esperar 10 minutos na fila e ter um jogo decente, que esperar 30 segundo e vir troll-feeder no seu ou no outro time.
Ontem eu joguei uma partida contra level 9 (eu sou 24), eu estava de nidalee e meus spear estavam tirando 1300+, de tão feedado que eu tava ... não tem graça nenhuma Riot... os cara não sabe nem usar o mouse.
Logo na partida seguinte peguei no time adversário 5 nego lv 30 (2 com 2k+ de wins), no meu time neguin lv 19. Precisa falar que fomos MASSACRADOS ?!

E Riot a gente merece RP de graça né? *-*

FastMarkus

Senior Member

14-12-12

Hj aconteceu de novo, estava eu lá, indo fazer uma ultimate bravery build - AD Leblanc. E acabo 5/2/10 no game. De repente, olho os níveis: 3 níveis 30, 1 nível 27 e um nível 7. No outro time, o maior era um lvl 12. Isso está ficando cada vez mais ridiculo.

Mazza

Produtor - Live Services

14-12-12
3 de 5 Posts Riot

Citação:
Mensagem Original de Fire Starter Ver Mensagem
huahauahuahuauaha os funcionários da RIOT BR são os maiores trolls desse jogo, olhem esse matchmaking que eles fizeram:

Time 1:
lvl 30 vitórias 1567
lvl 30 vitórias 839
lvl 30 vitórias 584
lvl 30 vitórias 60
lvl 20

Time 2:
lvl 10
lvl 13
lvl 22
lvl 24
lvl 25

Jogo foi um massacre huahuahauauhaa... em 10 minutos um dos oponentes desconectou e o resto ficou parado só olhando a gente quebrar tudo pra partida terminar logo. Server acabou de vez! Esse matchmaking é a maior trollagem da história do LoL XD
Olá Fire Starter,

Primeiramente gostaria de deixar claro que em nenhum momento a intenção da Riot foi de “trollar” ou prejudicar a experiência, pelo contrário o motivo dos testes é melhorar o balanceamento das partidas, mas é possível que durante esse processo ocorra uma piora momentânea e por este motivo gostaria de pedir um pouco de paciência.

Gostaria também de agradecê-lo pela forma que relatou sua experiência de jogo citando o nível e numero de partidas do seu time e o nível e o nível do time adversário. Esse detalhe de informação ajuda a agilizar os ajustes para que tenhamos o melhor balanceamento possível.

Peço por gentileza que todos se possível tentem postar suas experiências neste mesmo formato e informando o horário aproximado da partida.

Obrigado.

Privjet

Cavalheiro Junior

14-12-12

acabei de ter ver o pior matchmaking da minha vida @>@ antes tava bom comparado ao que foi esse, sou lvl 30 com 210 win, no meu time caiu um cara lvl 23, dois gold elo e 1 silver, no outro dois lvl 26- e cara lvl 30 com menos de 100 win

Kyse

Senior Member

14-12-12

Eu não sei o que vocês fizeram...
Mas o matchmaking acaba de ir de mal pra pior!

Entrei 2 vezes em normal game hoje [solo queue]
Na primeira, estava tudo comum...
Mas após o time pegar suporte, adc e mid, um dos meus companheiros fala: "vou top com o fulano"
Minha reação foi tipo: "WHAT?"
Entao o fulano disse: "como assim? eu vou jungle o.o"
Nesse momento percebi que não eram pre-made, entao fui conferir o lolking do kra que queria ir duotop
Entao vejo que ele era lv 17...
Com apenas 3 seg restantes para começar o jogo, consegui dar dodge!

Após esperar o tempo de "punição" pelo dodge, entrei novamente na queue.
Dessa vez a champ select foi normal. Mas mesmo assim eu chequei o lolking de TODOS os membros do meu time. (1 deles era lv 22)
Durante a loadscreen, fui checar o lv dos oponentes...
Um deles era lv 21 e outro era lv 20.
O lv 21 foi bot de GRAGAS enquanto o lv 20 foi normalmente solo top
Como o matchup era Sona + Draven vs Gragas + Draven, acho que fica meio óbvio o resultado não?
O pobre gragas não tinha a menor ideia do que fazer e repetidas vezes vi o Draven e Jax inimigos falarem no chat all: "Reporta esse troll plz", "Kra estragando o jogo, pqp"
Eu só respondia: "Orra, o kra é lv 21, ele não faz a menor ideia do que ta fazendo.", "Ele é ruim, mas não é troll.", "Não precisa ficar chingando -_-"
ESSE é outro dos motivos pro povo achar que o server br é cheio de trolls!

Muitas vezes players com skills MUITO inferiores são colocados juntos com players mais avançados, resultando em jogos completamente desbalanceados.
Fico imaginando como foi aquele jogo em que eu dei dodge...

Não se deve culpar o jogador ruim por estragar um jogo, se deve culpar o matchmaking que colocou ele no jogo errado.

lLosS

Junior Member

14-12-12

Odiei esse matchmaking novo... só cai cara ruim e ainda que não aceita perder e começa a xingar =(