O que vocês acham do Nautilus?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

JeanPolvilho

Senior Member

23-01-13

Eae galera!
Bom, eu estava vendo que vários times precisam de tank, a maioria não gosta de jogar de tank e sobra pra mim ser o tank do time. Bom, eu observei varios tanks e vi que o Nautilus é otimo em suport e jungle. Vi isso por meio de videos. Gostaria de saber de vocês, o que acham do Nautilus e que tank vocês recomendam. Obrigado.

Korben Dallas

Senior Member

23-01-13

Só acho q o Nautilus era bom antes do nerf.... depois, ele ficou bem dispensável.

NuncaPerde

Junior Member

27-01-13

Eu jogo de Nautilus Atualmente (Sempre que tenho oportunidade). Nunca jogo como suport, sempre jungle.

Na minha opnião ele não é nada dispensável, pelo contrário, ele é muito útil, mas depende muito da situação. A primeira coisa que você deve avaliar antes de escolher um Nautilus (Principalmente em um partida ranqueada) é se o seu time tem bastante potêncial de dano, pois a maior utilidade dele é dar hard cc no time inimigo.

>>> Essa é minha opnião: Se o seu time já tiver tank, não pick o Nautilus e só escolha ele se tiver pelo menos 3 fontes de dano hard (To pensando em 5x5).

Vantagens:
- Muito CC
- Ótimo para startar uma teamfight
- Com os itens de tank, dificilmente vc vai ser focado na teamfight, sendo assim, vai poder stunar todo mundo a sua vontade.

Desvantagens:
- Early game dele é muito fraco (Na minha opnião, muito fácil de tomar counter na jungle)
- Depende do escudo dele, o "W", para dar dano e o CD é muito alto
- Se não fizer tank, certamente vai morrer muito fácil nas teamfights (pois vc vai ser focado). Ngm vai deixar um char cheio de CC e com pouca defesa vivo na teamfight.

Como jogar com Nautilus na Teamfight:
>> Jamais faça chase no time inimigo, fique apenas cercando o time inimigo para que eles não consigam pegar os carry do seu time. NAUTILUS não tem dano suficiente igual um garen da vida para dar chase e matar alguém, então nem perca tempo com isso. Mas quando os inimigos se aproximarem o suficiente do seu time, CC neles.

Item extremamente importante:
Eu acho que a capa de fogo solar deveria ser item obrigatório para ele. A capa de fogo solar não vai te transformar em um serial killer, mas vai tornar a presença do Nautilus muito chata em uma teamfight.

Essas são as minhas opniões, boa sorte.

BRUTILUS

Senior Member

28-01-13

De sup nunca fiz, mas na jungle ele ta viavel, tem um clear razoavel e ganka bem. Se precisar de tank, ele pode ir warmogs/sunfire/randuim/bulwark/ruby sightstone, conforme o andar da carroagem, podendo emendar frozen heart ou lyandrys em casos mais especificos, sempre com o itenzinho do ancient golem e ninja tabi ou a botinha +5

Impct

Member

29-01-13

Acho que o maior problema com o Nautilus atualmente é o tempo de recarga dele, na minha opinião está um pouco alto. A efetividade dele depende do quanto ele consegue prender um inimigo, e da forma como está ele precisa de uma taxa considerável de redução de recarga, o que compromete as vezes a build de alguns jogadores.

Preds

Senior Member

29-01-13

O Nautilus já foi muuuuito forte, eu digo porque usava ele tanto como suporte, mid, e solo top (não sou bom jungler). Só que depois dos caminhões de nerfs dele, tornou muito mais difícil fazer lane com ele, acho que ele só virou um jungler mesmo, o que particularmente eu detestei.

Cheetosdj9

Junior Member

29-01-13

Cara, vou te falar uma coisa, nautilus, aprenda a jogar com ele q é gg, melhor jungler q tem, c você aprender a usar o "Q" a ancora, você ganha o jogo. Em tf ele destrói.
Dicas: Early game, vai ser difícil de gankar, porque ou você upa o "Q" lvl 3 ou lvl 4, se você upar lvl 3, sua jungle vai ser mais hard. Mas em compensação, você vai dar um gank mais cedo. Eu prefiro upar o "Q" lvl 4 que você ja vai estar com o red ( provavelmente). *Não esqueça que você também pode dar gank antes de pegar o "Q".*
O naut tem muitos CCs, portanto em TF não de chase em ninguem. Em relação ao ult, olhe quem está mais para tras, e ult nele. Porque geralmente sera o ADC, e ele vai dar stun em todos que estiverem no caminho até o player selecionado.

Camarada Capitão

Senior Member

30-01-13

ta nerfado d+

RodBrasil

Member

04-02-13

Foi um dos champions que eu consegui o maior frag quando eu comecei a jogar. Ele era muito bom, mas agora ele está mais fraco. Porém continuo vendo Nautilus por ai.

Camarada Capitão

Senior Member

05-02-13

Marello fez cagada no Nautilus
é verdade que ele estava OP mas ele exagero no nerf

12