Counter Nasus

Comment below rating threshold, click here to show it.

Uxie

Senior Member

14-03-13

Qualquer coisa impede de nasus farmar.
Você só precisa se tocar que ele não é nada sem o farm, muitos poucos heroes tem desvantagem contra nasus.

MarioS3Platina

Junior Member

14-03-13

Se for Nasus top, vá de olaf.
Nasus tem um early game fraco. Olaf tem um early game muito forte.
Comece com Q, E, W; maximize E(true damage).
Use E toda vez que ele for farmar, ele não pode competir dano ctg. Use W antes da Q para maior sustain.
Negue farm dele. Evite dives desnecessários ele pode te dar 'bait' e ultar.
Mate-o se ele achar que pode trocar dano ctg.

Zanski

Senior Member

14-03-13

Olaf é horrivel contra nasus.
A moral de olaf é dar o slow e consequentemente acertar o E.
Nasus tem um slow super forte, nunca que o olaf vai chegar perto dele.

Acho que Kayle, Jayce, Teemo, Nidalee sao bons, pois sao ranged, entao voce sempre pode dar um poke quando ele for farmar.

Bach

Senior Member

14-03-13

Cara, como foi bem dito, Nasus leva counter da maioria dos champions. Não entendo como você pode ter essa dificuldade.

O grande poder do Nasus está no late game, pois ele pode farmar o Q até o infinito e ainda por cima construir seus itens baseados em um conjunto 100% defensivo, que ainda sim dará MUITO dano.

Lembrando que pouca gente leva em conta, mas o Q do Nasus ganha +6 de dano (o dobro do dano convencional) quando ele executa qualquer minion grande (pode ser na jungle, ou aqueles canhõezinhos da lane). É um bônus absurdo se você parar pra pensar, haja vista o Q ter baixo cooldown e gastar pouca mana. Resumindo, não deixe ele farmar. Se você quer um counter "perfeito", eu diria Teemo, mas tem tantos que prefiro não arriscar uma resposta. Qualquer coisa que atire de longe. rsrs

Fyvir

Senior Member

14-03-13

1/10 try harder

Black0ut Inc

Senior Member

14-03-13

garen da um counter forte no nasus e rumble,riven nem tanto,se o nasus pegar kill em cima do teemo fica meio dificil depois de segurar o nasus,acho q é isso.

VikeN

Senior Member

14-03-13

Citação:
Mensagem Original de Drall Ver Mensagem
É isso que eu quero saber, qual são os champs possíveis para isso.
Qualquer campeão que tenha um bom "poke" pode counterar o Nasus impedindo ele de farmar. Ex: O Gangplank com o Parrrley, o Pantheon com a lança, Teemo com os dardos, Olaf com o machado, Jayce com o canhão e por ai vai.

É só começar com umas 3 poções de mana pra poder spamar as skills e sempre que você ver o Nasus ativar o Q pra vir matar o minion, toca uma skill nele, ele vai acabar ficando com medo de farmar. Sem contar que nesses pokes ele vai ficando com o hp baixo, possibilitando um gank e um kill pro seu time.

Louzan

Senior Member

14-03-13

Acho q os herois q eu consigo lidar mais tranquilo com Nasus são
Rumble, Renekton, Jayce e talvez J4

Eu desconsidero um pouco GP e Pantheon
pq apesar deles terem um bom poke.. dps de farmar uns 60 minions mais ou menos no Q
o Nasus passa a maltratar eles na lane pq naturalmente nessa altura ele teria mais
sustain q os dois

Irus V0id

Coordenador Sênior de Comunidade

14-03-13
1 de 1 Posts Riot

Eu gosto bastante de jogar de Nasus - é um dos meu campeões favoritos por causa do late game absurdo dele (se bem farmado)!

Enfrento bastante dificuldades com o que o pessoal tem dito no tópico: campeões com muito poke e early game forte.
- Na parte do early game, é bem difícil ter um campeão que seja mais fraco que o Nasus (BEM frágil).
- Com relação a poke, Elise, Pantheon, Nidalee, Rumble atrapalham muito o farm do Q.

Toth Zuh Andu

Senior Member

14-03-13

Eu colocaria a Poppy, amo dar bait em minions e lascar um lindo Q *-*