O Arsenal só fica salvo em um pc?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

uziel7

Junior Member

28-06-13

Bom gente descobri da pior maneira que ao trocar de região o arsenal é apagado tbm :(

Lean Razer

Senior Member

28-06-13

Quando altera o nick tb perde o arsenal, assim como o colega acima eu tb descobri da pior maneira.

Citação:
Mensagem Original de Jigu Ver Mensagem
Conforme comentado na Prévia de Atualização, no momento seu Arsenal fica gravado somente no sistema onde foi criado - mas sim, no futuro teremos isso gravado no servidor de forma que você possa carregar seu arsenal a partir de qualquer computador.
Jigu depois dessa atualização, que vai passar a ficar salvo no servidor os arsenais, existe a chance deu perder o meu arsenal no momento dessa atualização ou não preciso me preocupar com isso?

Moryat

Senior Member

28-06-13

Caros amigos invocadores, caso não queiram perder seus arsenais, façam o backup da pasta preferences!

vc enconta ela em:

Riot Games> League of Legends> RADS> projects> lol_air_client> releases> 0.0.1.30> deploy>preferences

dentro da pasta preferences o arquivo "seu nome.properties" é onde esta salvo seu arsenal

Lean Razer

Senior Member

29-06-13

Citação:
Mensagem Original de Moryat Ver Mensagem
Caros amigos invocadores, caso não queiram perder seus arsenais, façam o backup da pasta preferences!

vc enconta ela em:

Riot Games> League of Legends> RADS> projects> lol_air_client> releases> 0.0.1.30> deploy>preferences

dentro da pasta preferences o arquivo "seu nome.properties" é onde esta salvo seu arsenal
Seguindo esse caminho achei os arsenais que perdi quando mudei o nick.

ThilaspoDeHyrule

Member

29-06-13

Citação:
Mensagem Original de FORCEZOR Ver Mensagem
Pelo menos podia falar onde fica a pasta, e se é possível fazer uma copia da mesma. Quando houver atualização a gente não perder.
Não tenho certeza mas acho que fica aqui :
C : > Riot Games > League of Legends > Config > Champions
(no meu caso a pasta Riot Games está no disco C,talvez esteja diferente no teu. Já aviso que não tenho certeza,é apenas um intuito.

EDIT : O cara postou antes de mim e pelo jeito deu certo,esqueçam o meu.

lllll

Senior Member

29-06-13

É só copiar a pasta num penesdrive.
Ah tah, já responderam rsrs

Jigu

Coordenador de Conteúdo Web (Garoto Rammus)

Siga o Jigu no Twitter

29-06-13
2 de 2 Posts Riot

Citação:
Mensagem Original de Lean Razer Ver Mensagem
Jigu depois dessa atualização, que vai passar a ficar salvo no servidor os arsenais, existe a chance deu perder o meu arsenal no momento dessa atualização ou não preciso me preocupar com isso?
Lean Razer,

Até onde eu saiba, estes detalhes ainda não foram disponibilizados. Particularmente, acho que arrumarão alguma maneira de fazer com que os Arsenais já gravados sejam sincronizados com o servidor remoto, mas peço que você espere por uma confirmação mais pra frente!

sUPer L

This user has referred a friend to League of Legends, click for more information

Senior Member

29-06-13

ate a ultima atualização do aatrox eu tinha uns 30 gravado em minha maquina... depois da atualização sumiu tudo... perdi a vontade de ficar fazendo...

Lean Razer

Senior Member

29-06-13

Citação:
Mensagem Original de sUPer L Ver Mensagem
ate a ultima atualização do aatrox eu tinha uns 30 gravado em minha maquina... depois da atualização sumiu tudo... perdi a vontade de ficar fazendo...
segue o caminho que os 2 user's acima falaram que você vai achar, aqui eu achei 2, 1 com meu nick antigo (que eu achava que tinha perdido os arsenais) e o outro com o nick atual, ja fiz o backup.

sUPer L

This user has referred a friend to League of Legends, click for more information

Senior Member

29-06-13

Citação:
Mensagem Original de Lean Razer Ver Mensagem
segue o caminho que os 2 user's acima falaram que você vai achar, aqui eu achei 2, 1 com meu nick antigo (que eu achava que tinha perdido os arsenais) e o outro com o nick atual, ja fiz o backup.
eu até vi o que o cara postou só que eu perdi o que tinha feito antes, se tivesse algum jeito de recuperar meus arsenais eu ia ficar feliz... senão tiver como vou deixar queto... deu muito trabalho fazer aqueles... valeu pela intenção de ajudar!

123