Nova Conta

Comment below rating threshold, click here to show it.

PopArt Monka

Junior Member

10-09-12

Galera eu jogava a dota a muito tempo. eu comecei a jogar League Of Legends faz uns 3 meses e eu decidi criar uma nova acc porque a primeira acc era só pra ver como era mesmo, e acabei perdendo bastante e acabei descobrindo que fica marcado no seu histórico. Então eu decidi criar acc nova eu recebi o Email que ela foi criada e tudo mais, porem tento logar no Laucher do League e fala que a conta não existe, tento recuperar a senha e pede pra colocar o User Name no Caso eu coloco e fala que não existe, mais como não existe se eu recebi o Email ??? demora um tempo pra ela validar ??? alguém me tira está duvida obrigado .

Nyksund

Analista Sênior de Localização

10-09-12
1 de 1 Posts Riot

Monka, boas vindas a League of Legends!

Acho que o melhor caminho para resolver o seu problema com o nome de usuário é a central de suporte ao jogador (https://support.leagueoflegends.com/home). Mas vale a pena também conferir se está com a região e idioma corretos selecionados no launcher. Lembrando que as contas registradas em outros territórios não são acessíveis daqui e vice-versa.

Abraço e tomara que não demore até nos vermos nos Campos da Justiça.

Até mais :)
— Nyksund

PopArt Monka

Junior Member

10-09-12

Opaa .. Deve ter sido isso então mais mesmo assim eu terei que criar uma nova acc para o Brasil né ??
Hoje a noite vou estar jogando, eu posso te mandar uma mensagem pra gente jogar uma hahaha e você me ajudar em algumas coisas hehe x) mesmo eu com a minha noção de dota acho que não é o suficiente né haha Obrigado cara Tamo junto x) logo logo estarei postando com a minha nova acc aqui no forum xD