Problemas com Avast

Comment below rating threshold, click here to show it.

lariwinkie

Junior Member

02-09-13

Eu fui em "C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 1.38" cliquei em propriedades da pasta "deploy", depois em versões anteriores e restaurei pra ultima modificação... dai desativei o AVAST e consegui entrar :)

xXDarkdemonsXx

Junior Member

02-09-13

tenso

Andreslly

Member

02-09-13

Va na pasta da riotgames >> league of legends e abra lol.launcher =d

Renzs

Senior Member

02-09-13

riot?

Mazza

Produtor - Live Services

02-09-13
2 de 3 Posts Riot

Pessoal,

Encontramos a solução para o problema e dentro de alguns minutos postaremos o passo a passo para vocês.

MY NAME IS BWS

Senior Member

02-09-13

Citação:
Mensagem Original de Ewereos Ver Mensagem
INVOCADOR Ewereos (para futuros presentes..... kkkkk)
SOLUÇÃO QUE EU ACHEI PARA O PROBLEMA DO AVAST.

1) O AVAST ATUALISOU E DETECTOU O LOLCLIENT.EXE COMO VIRUS QUE FICA NA PASTAS
C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 1.38\deploy\lolclient.exe

2) SOLUÇÃO VÁ NO AVAST > MANUNTENÇÃO > QUARENTENA > CLICA COM O BOTÃO DIREITO EM CIMA DE LOLCLIENT.EXE E MANDE RESTAURAR.

3) AGORA VA EM CONFIGURAÇÕES NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA JANELA DO AVAST. E VÁ EM EXCLUSÕES GLOBAIS > CAMINHOS DOS ARQUIVOS > NAVEGUE ATE A PASTA ONDE ESTA INSTALADO O GAME E PRONTO O VAST NÃO VAI MAIS DELETAR O LOLCLIENT. C:\Riot Games\*

PRONTO AQUI ESTA NORMAL.
Fiz isso e nada, bora esperar.

Frango de Bigode

Senior Member

02-09-13

Tem gente que o AVAST não acusou NADA, não aconteceu NADA e não tem NADA na quarentena do avast, simplesmente não aparece a tela de logar! E isso aconteceu depois que na tela de carregar a partida fechou, deu erro no maestro e pronto até agora não FUNCIONA!
Já tentei de tudo!

Sorem

Member

02-09-13

Citação:
Mensagem Original de Terrao Sativo Ver Mensagem
entao cara eu exclui e nao reparei... e agora ?
antes você terá que desativar o avast para que ele não cague tudo de novo...

1. Primeiramente, clique no executável do cliente com o direito e escolha Executar como Administrador, caso mesmo assim não funcione, feche todos os processos do LOL no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.

2. Após fechar os processos:
2.1. Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads) e
2.2. Delete a pasta lol_launcher dentro da pasta RADS\projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects)
2.3. abra o cliente novamente e aguarde a atualização.

Super Saiyajin

Junior Member

02-09-13

Eu restaurei o arquivo aqui e depois escaneei. Daí apareceu que nenhum vírus tinha sido detectado.
Agora está abrindo normalmente.

Mila Kings

Junior Member

02-09-13

Citação:
Mensagem Original de Ewereos Ver Mensagem
INVOCADOR Ewereos (para futuros presentes..... kkkkk)
SOLUÇÃO QUE EU ACHEI PARA O PROBLEMA DO AVAST.

1) O AVAST ATUALISOU E DETECTOU O LOLCLIENT.EXE COMO VIRUS QUE FICA NA PASTAS
C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 1.38\deploy\lolclient.exe

2) SOLUÇÃO VÁ NO AVAST > MANUNTENÇÃO > QUARENTENA > CLICA COM O BOTÃO DIREITO EM CIMA DE LOLCLIENT.EXE E MANDE RESTAURAR.

3) AGORA VA EM CONFIGURAÇÕES NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA JANELA DO AVAST. E VÁ EM EXCLUSÕES GLOBAIS > CAMINHOS DOS ARQUIVOS > NAVEGUE ATE A PASTA ONDE ESTA INSTALADO O GAME E PRONTO O VAST NÃO VAI MAIS DELETAR O LOLCLIENT. C:\Riot Games\*

PRONTO AQUI ESTA NORMAL.
Obrigada, funcionou aqui!