Rengar

Comment below rating threshold, click here to show it.

VoceVoce

Senior Member

01-02-13

Bom, rengar é um champ que eu adoro e uso desde o lançamento e antes ele era meio que forte demais... Um pulo com furia usando o Q matava o adc, era hit kill... Concordo que isso era apelação demais.

So que eu vejo que hoje, ele ta meio fora do padrão. Não está fraco, mas a jungle com ele anda meio complicada...

Eu vi que diana levou um nerf, e logo em seguida voltou o que era antes (hoje), Kha zix eh MUITO superior ao rengar, e nada foi feito a respeito... **NÃO ESTOU PEDINDO NERF PRO KHA ZIX, ODEIO NERF**

Resumindo, a diana e o kha zix que são muito, mas muito fortes, estão do mesmo jeito, ja o pobre rengar, até o delay pra usar a ult esta algo monstruoso.... Você não consegue aproveitar a ult 100%, você ulta, tem que ficar parado até ela ir (no caso no gank) nisso você perde o pouco tempo de duração dela...

Eu gostaria que algo fosse feito a respeito do rengar, acho que esse delay da ult é RIDICULO, e que o HP e DEF basica dele, estão meio que zuadas...

Gostaria de saber a opinião da galera ae, o que acham sobre o rengar? Dei minha opinião ]

Miniatura Anexada
Clique para ampliar

Nome:  images.jpg‎
Vistos: 10
Área:  7.1 KB  

I Gank At LvL 2

Senior Member

01-02-13

Rengar vai receber um remake...

VoceVoce

Senior Member

01-02-13

Puts, aleluia... So to conseguindo jogar com ele solo top rs

Ricard0lol

Member

01-02-13

eu só perdia no Lol até que um dia eu comprei um champs o nome dele era rengar começei a ganhar todas podia jogar com uma mão até que ganhava dai eu digitava no chat '' /all gg easy rçrçrç'' só ficava no matinho e pulava em quem chegasse perto, meu time falava '' n foca tank'' dai eu pulava e matava o dr mundo apertando 2 botoes dai eu falava '' relax aqui é pro '' mas um dia nerfaram ele e ele ficou com dano parecido com o dos meus oponentes aff riot arruma isso ou lança outro champs op igual ele pluz.

Kyse

Senior Member

VoceVoce

Senior Member

01-02-13

Citação:
Mensagem Original de Ricard0lol Ver Mensagem
eu só perdia no Lol até que um dia eu comprei um champs o nome dele era rengar começei a ganhar todas podia jogar com uma mão até que ganhava dai eu digitava no chat '' /all gg easy rçrçrç'' só ficava no matinho e pulava em quem chegasse perto, meu time falava '' n foca tank'' dai eu pulava e matava o dr mundo apertando 2 botoes dai eu falava '' relax aqui é pro '' mas um dia nerfaram ele e ele ficou com dano parecido com o dos meus oponentes aff riot arruma isso ou lança outro champs op igual ele pluz.
leia antes de falar... Falei da DEFESA E HP BASE DELE... nao mencionei dano em nenhum momento...

BR BR BR BR... o povo ignorante nesse brasil PQP, me da raiva dessas crianças

Ricard0lol

Member

01-02-13

Citação:
Mensagem Original de VoceVoce Ver Mensagem
O SEU BABACA, leia antes de falar... Falei da DEFESA E HP BASE DELE... nao mencionei dano em nenhum momento...

mas eu mensionei dano pq agr ele ta mto fraco ta parecendo um champs comun ta mto horrivel stompar com ele acho que vou te que aprender a joga agr afs

Kyse

Senior Member

01-02-13

Citação:
Mensagem Original de VoceVoce Ver Mensagem
O SEU BABACA, leia antes de falar... Falei da DEFESA E HP BASE DELE... nao mencionei dano em nenhum momento...

Oh, the irony....

VoceVoce

Senior Member

01-02-13

Citação:
Mensagem Original de Ricard0lol Ver Mensagem
mas eu mensionei dano pq agr ele ta mto fraco ta parecendo um champs comun ta mto horrivel stompar com ele acho que vou te que aprender a joga agr afs
Dano ta ruim? Você é louco... Ele ta com dano muito alto lol... Só não esta eficiente pra jungle