Mais informações sobre Aatrox

Comment below rating threshold, click here to show it.

Masaru Senpai

Member

16-05-13

Citação:
Mensagem Original de Ezreal Ver Mensagem
Interessante seu ponto, Heyroneus!

Isso é um gancho para um outro ponto que tenho seguindo meus estudos: Aatrox apoia o lado mais prejudicado das batalhas e inverte o ‘jogo’ à seu favor. As evidências apontam também que os influenciados por ele são mudados pra sempre, tornando-se mais violentos e agressivos.

Isso lembra alguém ou alguma facção pra vocês?
Trecho da Lore de Darius que pode comprovar que ele pode ter corrompido por Aatrox:
"A primeira verdadeira prova que Darius teve de enfrentar aconteceu em uma batalha crucial contra Demacia, onde o exército Noxiano estava exaurido e em número menor. O capitão de Darius ordenou que suas tropas recuassem, mas Darius se recusou a aceitar tal ato de covardia. Saindo da formação, Darius avançou em direção ao capitão e o decapitou com um golpe de seu gigante machado. Tanto apavorados quanto inspirados, os soldados seguiram Darius para a batalha e lutaram com força e fervor incríveis. Após uma longa e esgotante batalha, eles finalmente saíram de lá vitoriosos.

Aproveitando a energia após a vitória, Darius liderou sua tropa ferozmente fiel para uma campanha devastadora contra Demacia."

Lembrando que Aatrox ajuda as facções que estão em menor número e que estão perdendo as batalhas ou guerras.

SK Pizzayolo

Senior Member

16-05-13

Jax eh um darkin =o

Stormholt

Senior Member

16-05-13

Uhm, talvez ele tenha participado da batalha no deserto de shurima... Dai poderia abrir as portas pala estar de um lado da guerra que eu esqueci o nome entre o Renekton e o Nasus

TheDarkMage

Senior Member

16-05-13

Artrox é o pai da ashe certo ezreal ?

Ulqui

Senior Member

16-05-13

Ele é um observador. :P

ZoK 00

Member

16-05-13

vishh Aatrox de observador ia ser complicado

Heidan

Senior Member

16-05-13

Citação:
Mensagem Original de RiotVoid Ver Mensagem
A história também diz que ele é o único restante de uma raça antiga (conhecida como Darkin). Me pergunto o que houve com os outro 4 Darkins e se isso pode ter alguma relação com seu apoio à lados desfavorecidos em batalhas!
Aí eu imagino o seguinte: Aatrox pode facilmente virar guerras onde os menos favorecidos estão perdendo. Ou seja, ele é um ser que pode acabar com um exército facilmente. Então creio que ele não seja algo fácil de se derrotar.
Se haviam outros 4 da mesma raça que ele, e ele é (teóricamente) o unico sobrevivente, isso me leva a crer que eles foram derrotados, ou então banidos de algum lugar. Ou seja, pode ser que existam serem mais poderosos que os Darkins.
Agora imagina, se o Aatrox, que acaba com um exercito facil facil, foi "teoricamente" derrotado, imagina quem derrotou o Darkins! São muito muito muito fodões.

Claro que existe a chance de que os 4 Darkins estejam adormecidos, ou algo assim também.

Ezalor

Senior Member

16-05-13

Ezreal lerdinho.

Nao foi voce que descobriu isso, ja tinha sido descoberto a tempos.

E

Demacia antes lutou contra noxus, noxus ganhou de virada e ficou malvadona com ajuda de Aatrox.

Ezreal

Explorador

16-05-13
7 de 9 Posts Riot

Citação:
Mensagem Original de ownzz Ver Mensagem
Tryndamere concerteza,

"Apesar de ser emboscado na calada da noite, seus guerreiros foram capazes de empurrar a primeira onda de atacantes de volta, mas eles não estavam preparados para a figura negra que os esperavam adiante
. Ele empunhava uma espada cruel e viva, e inspirou uma sede de sangue desequilibrada nos invasores com sua magia sobrenatural. A tribo de Tryndamere foi invadida dentro de momentos, Sem esperança de derrotar o ser enigmático, Tryndamere atirou-se a morte certa. A figura negra o golpeou de lado, ferindo mortalmente o jovem bárbaro. Mas a figura negra nem sequer levantou a lâmina e invés disso deu um sorriso para Tryndamere e se retirou para as sombras. Essa foi a última vez que o bárbaro viu seu nemesis.

Com a espada na mão e raiva em seu coração, ele agora está em uma busca eterna por vingança contra aquele que destruiu a vida que ele um dia conheceu."

Pq a figura negra deu um sorriso ai invés de mata-lo, pq este seria seu némesis?

Todos que entraram em combate cujo estava a presença de Aatrox, com o passar do tempo, ficaram diferentes e não seria o mesmo que ocorreu com o Tryndamere?

Bom, Aatrox é imortalizado como uma presença demoníaca mesmo portando asas. Talvez possa explicar parcialmente pouco do que aconteceu na história citada po você.

Me pergunto o porque de assumir essa forma (Anjo/Demônio) já que os estudos indicam participação dele em conflitos e guerras!

O Grande Touya

This user has referred a friend to League of Legends, click for more information

Senior Member

16-05-13

se ele ajuda quem ta em desvantagem, quando alguém do meu time kitar vou ficar mais forte??