quais sao os melhores adc e suas builds ?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

darkitos

Member

18-07-13

os adc melhor

Hallgrimsson

Senior Member

18-07-13

Na minha opinião, são aqueles que tem algum tipo de steroid e dão scale com AD. Tipo Ashe, Caitlyn, Vayne, Varus, Graves, Corki, Ezreal, Sivir, Urgot, Quinn, Draven, Miss Fortune, Kog'Maw, Twitch... Eles são melhores, por exemplo, do que uma Syndra ou LeBlanc ou Veigar ADC.

Eu, como disse no outro tópico, gosto de montar uma build de AD carry nesses champs, é o que funciona melhor com eles.

ThilaspoDeHyrule

Member

18-07-13

Se quer dano dano e dano compre Draven. Se quer segurança compre Varus . Se quer mobilidade Ezreal . Se quer espreita Twitch. Se quer TF's boas Miss Fortune . Se quer um late game destruidor Vayne.
Pra mim esses são os melhores. Alguns variam na build mas geralmente fica assim :
Começa com espada longa + 2 pots,faz uma Sedenta por Sangue,Grevas do Berserker ,Dançarina Fantasma,Gume do Infinito,Espada do Rei Destruído e Anjo Guardião/ou/Armadura de Warmog.

AatroxJusticer

Member

18-07-13

Citação:
Mensagem Original de Hallgrimsson Ver Mensagem
Na minha opinião, são aqueles que tem algum tipo de steroid e dão scale com AD. Tipo Ashe, Caitlyn, Vayne, Varus, Graves, Corki, Ezreal, Sivir, Urgot, Quinn, Draven, Miss Fortune, Kog'Maw, Twitch... Eles são melhores, por exemplo, do que uma Syndra ou LeBlanc ou Veigar ADC.

Eu, como disse no outro tópico, gosto de montar uma build de AD carry nesses champs, é o que funciona melhor com eles.
mano syndra, le blanc ou veigar nem adc sao po como vc quer fazer adc de champs ap?
tu e retardado?

Hallgrimsson

Senior Member

18-07-13

Citação:
Mensagem Original de ThilaspoDeHyrule Ver Mensagem
Se quer dano dano e dano compre Draven. Se quer segurança compre Varus . Se quer mobilidade Ezreal . Se quer espreita Twitch. Se quer TF's boas Miss Fortune . Se quer um late game destruidor Vayne.
E o melhor ADC de todos não foi citado.

Hallgrimsson

Senior Member

18-07-13

Citação:
Mensagem Original de AatroxJusticer Ver Mensagem
mano syndra, le blanc ou veigar nem adc sao po como vc quer fazer adc de champs ap?
tu e retardado?
http://i.imgur.com/axJmn.gif

ThilaspoDeHyrule

Member

18-07-13

Citação:
Mensagem Original de Hallgrimsson Ver Mensagem
E o melhor ADC de todos não foi citado.
E por acaso qual é o melhor de todos ?

NOCRY jp

Member

18-07-13

Vayne
Espada do rei
Dançarina fantasma
Gume
ultimo suspiro
Anjo guardião

Hallgrimsson

Senior Member

18-07-13

Citação:
Mensagem Original de ThilaspoDeHyrule Ver Mensagem
E por acaso qual é o melhor de todos ?
Caitlyn. Não existe steroid possível que bata 650 range desde o lv1 (ou seja, nem Draven ganha dela, simplesmente porque Draven não vai ter chance de chegar perto. Range é o stat ofensivo mais importante do jogo todo, e isso a Cait tem de sobra), escape seguro mesmo não sendo um blink como o Ezreal, waveclear bem potente pra pushar torre, e zoning com cupcake.

Li Çin

Senior Member

18-07-13

Como não dá pra fazer syndra ad? Olha meu historico ai filhão, tive direito até de quadra kill. Só fazer uma derp blade, runnan, gume e GG no way de não carregar (rsrsrsrsrrsrs).

123