Reclamação

Comment below rating threshold, click here to show it.

Sbbrasil

Junior Member

11-10-13

Ja esta uma palhaçada mano, eu to jogando e derrepente o jogo cai.

pra não fala que é minha internet ja fala q minha internet é gvt 20 mega mano a melhhor, meu pc é muitoo bom, ai o servidor de vcs estão com um monte de problema e a culpa fica pra mim, me deixando suspenso por dias, é sacanagem, e esse acontecimento não vem acontecendo de agora.
fui suspenso varias vezes, é sacanagem mano.

First Lilith

Junior Member

11-10-13

Aqui ta assim tbm :\ minha internet ta boa meu fps tbm tudo normal e eu so desconectada :s ai eu tenho que da crtl + at + del finalizar entrar de novo no jogo 4 minutos depois acontece o mesmo , espero não ser lesada com isso igual da outra vez que deu buga da Janna :\ pq fui banida por abandonar partida, e isso não é intenciona e acredito eu que nao seja minha net e nem meu computador como eu disse o jogo tava andando tudo normal aqui :\

TheViruser

Senior Member

11-10-13

"mano a melhhor"
velocidade é bem diferente de qualidade ^^ um cara com 1mb, pode jogar melhor que um com 10gb e com instabilidade

ashe britania 12

Junior Member

11-10-13

Alguém raquiou minha conta de lol e n está entrando

arisimoes

Junior Member

11-10-13

Ja tem umas 2 semanas q percebo problemas de instabilidade com o league of legends, ja fiz varios testes de ping com servidores brasileiros e somente com o lol eu tenho ping 140 +