Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quando começa o evento FESTIVAL LUNAR !

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

l MirageM l

Senior Member

10-17-2013

De acordo com uma citação de'' Luthien'' gerente da comunidade diz que : ''Na verdade além das antigas skins Limitadas voltarem (e se tornarem Legacy), as novas skins temáticas das Noites de Tormento deste ano ficarão permanentemente disponíveis na Loja. O evento que vai acabar ganhando skins Legacy é o Festival Lunar.

Essa decisão aconteceu por 2 motivos: 1) já temos muitas skins Legacy para Harrowing e nenhuma para o Festival Lunar; 2) Vi e Zyra precisam de skins que sejam mais acessíveis na Loja porque elas só têm 1 skin hoje em dia.
''

ou seja me parece que o festival lunar desse ano vamos ter skin legacy novas =D !!!!
Se alguém da comunidade puder me responder quando começa o evento FESTIVAL LUNAR ficarei grato desde já..

LoveyQuinn

Senior Member

10-17-2013

entre janeiro e março, nao lembro mt bem.

Acredito que seja no final de janeiro começo de fevereiro, mas com certeza eh entre Janeiro e Março xD

l MirageM l

Senior Member

10-17-2013

Citação:
Não mate a Leh:
entre janeiro e março, nao lembro mt bem

Valeu cara....

Angmmar

Member

10-17-2013

Esse ano aconteceu em fevereiro!

Hatchling13

Senior Member

10-17-2013

festival lunar? uma ótima oportunidade para uma skin da diana

ou quem sabe para a nami achar a pedra da lua

The Thunder God

Junior Member

01-20-2014

Se não estou enganado, dia 30/01/2014, dia do ano novo chinês

1