Quem ira voltar com tudo e quem ira cair no esquecimento na Season 4?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sky01

Senior Member

01-11-13

Citação:
Mensagem Original de SnakyDrake Ver Mensagem
Ainda assim acho a passiva do meu main boa.. lógico antes era melhor..
mas como assim a remoção do reviver em summoners rifts diminuiaria seu uso? o que mudaria? .-.
Team Fight > Karthus Acaba Morrendo > Disengage > Sua passiva acaba antes que ele possa Ultar > Revive > Ult > PENTA KILL

Saint Kaizer

Senior Member

01-11-13

Eu acho que com a mudança no esquema das runas e masteries, Junglers com late-game forte vão voltar com tudo, do tipo: Dr Mundo, Warwick, Fiddlesticks e Nautilus.

Milhoton

Senior Member

01-11-13

Acredito que o Jax se tornará um jungler mais sólido, por causa do aumento de gold na selva como também o aumento da jungle em si (1 acampamento a mais) fará com que counterjungle (que arruina o jogo do jax jungler) se tornará um pouco menos efetivo pela razão do gold da jungle estar mais distribuído. É o q acho ao menos.

SlayersBoxerJr

Senior Member

02-11-13

Citação:
Mensagem Original de Saint Kaizer Ver Mensagem
Eu acho que com a mudança no esquema das runas e masteries, Junglers com late-game forte vão voltar com tudo, do tipo: Dr Mundo, Warwick, Fiddlesticks e Nautilus.
^ this

Estou prevendo uma mudança na direção de tanks imortais, como Mundo e Warwick. Lembro que quando joguei LoL pela primeira vez, o tema do momento era 'o que fazer com o Warwick?'. Suppress e Lifesteal infinitos são ridículos.

Outro char que é bem capaz de ficar comum é o Sion.

lucasxtech

Senior Member

02-11-13

alistar jungle mt op, sabe aquela historia de jungle nao pegar kill, então, nem se você quiser você pega, tomará que zyra não caia pra suporte, por que é ótima ap mid, ao shin vai ser ****, não vai mais ter briga por ward e lane, mas os trolls vao continuar, remake do nasus, igual fizeram na sivir...

Onixss

Member

02-11-13

Ryze vai se fundir ao bronzodia

Gizmos

Member

02-11-13

Nerfaram os assassinos mais da "moda". Acho que vai abrir espaço pro Talon voltar

MasterMatt

Senior Member

02-11-13

Só to achando q a Jungle talvez vire a lane mais abominada, bom pra Nasus q vai ter mais monstros pra stackar o Q e pro WW por conta do roubo de vida, mas sinceramente n curti nada a jungle.
Os monstros vão dar menos XP, vão ter dano e vida aumentados, e vão dar menos gold tbm. Vale lembrar que o novo campo, se n me engano, há somente um monstro, o q da mais Gold e XP mas tem vida, armadura e dano similares ao do Golem e Lagarto Ancião, em contra parte, os itens de Junglers vão proporcionar mais gold e os monstros vão dando mais XP e Ouro com o prolongar do jogo.
Acredito então que, early ganks jamais, chega agora de pegar lv 2 e ir gankar com Jarvan ou Aatrox, o Early Game na jungle vai ser mais difícil e por isso vai ter q ser realizado o mais rápido possível, porém, do mid game pra frente vai ser só alegria.
Vale lembrar que Espiritos do Golem e Lagarto terão status nerfados (agora, o golem dará 350 de HP e lagarto apenas 25 de AD), então tbm n terá mais aquela de Ser gankado no lv 6, e aquele Jungle só com bota de mobilidade e espirito do golem te dar dive.
Jungle é uma das minhas roles favoritas, mas agora só vai se sair bem mesmo, junglers que conseguirem realizar a jungle o mais rápido possível e n necessitem tanto de CDR (ja q blue só vai dar 10%).
Devo ressaltar tbm que Junglers q ficam invisível vai ter ótimas participações, Eve principalmente ja que Pink Wards serão limitadas a uma por mapa (ou por champ, mas no surrender AT20 ta por mapa) e n haverão oráculos mais, assim como pode ser difícil pra outros jungles, como Jax por exemplo ou Kha Zix, q apesar de n serem muito utilizados, aparentemente vão continuar desaparecidos, ja q n vai ter muito como destruir a ward do inimigo pra gank.

12