Talentos - ADC

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mwter

Senior Member

17-03-14

To em duvida como por os talentos para ADC com runas :
9 dano (marca)
9 armor (selo)
9 resist magic (glifo)
2 life steal (quinte)
1 dano (quinte)
Fiz uma montage aki de alguns talentos de adc e gostaria de saber qual o melhor entre eles (ou nenhum deles) pra min usar .. Obg pela atenção

Obs: Imagens de alguns talentos de adc
http://imageshack.com/a/img198/7002/z7ho.png
Qual usar ? ou nenhum desses esta correto ?

Lipi Sky

Junior Member

17-03-14

eu particulamente prefiro o numero 3. as masteries de carniceiro e banquete podem nao parecer muita coisa, mas nos leveis mais baixos dao uma ajuda grande na lane, tanto pra farmar quanto com o pequeno sustain que o banquete dá. (:
a numero 2 eu acho que seja boa pra algo mais dependente de skills, um ezreal por exemplo, mas pra adcs normais tipo cait, draven, etc etc prefiro a numero 3.

@edit: aé, na numero 2, nao coloque pontos na armadura encantada (em defesa), e sim na regeneraçao, porque pra um adc aquele aumento de 5% na armadura adicional vai ser praticamente 0, enqto a regen de vida ja é sempre util pra lane '-'

Vladi

Member

17-03-14

cara se vc vai ser main ADC eu recomendo usar:

lembrando glifos e selos são os universais (MR por level e armadura flat)

Marca de pen e quint de AD pra uma pagina universal caso vc não seja main ADC

Marca de AD e quint de life steal pra ADCs com early fraco e late forte (vayne,kog,tristana)

Marca de AD e quint de AD pra ADCs com early forte (draaaaaaaven, graves)

a que eu mais uso em todos é a de LS nas quint pq caso tu esteja perdendo a lane tem o sustain pra te ajudar a aguentar ^^

Mwter

Senior Member

17-03-14

As runas vou deixar akela que falei porque a maioria usa e pra min é a melhor não gosto dessas coisas por lvl

Mwter

Senior Member

17-03-14

O que estou em duvida nos talentos é que eu ponho do lado do carniçeiro como mostra a img 3 ou do lado do espada dos dois gumes como mostra a img 1

Guardian Vayne

Member

17-03-14

A árvore de defesa tá mutio forte, então nos azuis você usa 4x mana regeneration e usa 21/9, você nunca usa aqueles talentos da segunda página de defesa, que dá armadura adicional.

_

De resto tá certo, tem uns champs mais específicos que você vai precisar mexer aqui ou ali, mas no geral tá certo.

Mwter

Senior Member

17-03-14

Por pontos em utilidades para adc aonde se viu isso ?

Guardian Vayne

Member

17-03-14

Você usa 21/9 com essas runas numa Caitlyn?

_

Você tá buildando IE pra draven como segundo item mesmo perdendo lane e completamente outfarm, você só vai buildar IE > LW quando você tiver um snowball alto, se você tiver pareado com os demais a PD/Statik vai ser muito mais proveitosa, até mesmo pras clean waves.

Mwter

Senior Member

17-03-14

eu quero saber qual talento esta melhor o numero 1 ou 3

Mwter

Senior Member

17-03-14

Ainda não comprei cait mas prentendo compra lá e usar essas runas e 21/9 pra ela porque ? esta errado ?

12