Ahri ou Katarina?

Comment below rating threshold, click here to show it.

XinaiderBR

Junior Member

06-02-13

Quem ajuda mais o time, tanto matando, como defendendo e etc.

HellWyrm2012

Senior Member

06-02-13

Katarina atualmente é pra quem sabe mesmo jogar com ela,se você não for muito bom mesmo com ela vai tomar uma surra,Ahri eu acho muito boa,além de dano,tem uma boa defesa,Kat é meio papel (minha opinião).

Twi

Senior Member

06-02-13

Não é que a Kat seja papel, ela fica mais desprotegida pela range dela e CC acaba com ela.

A Ahri tem uma ult boa pra perseguir quem estiver feedado, fugir ou simplesmente dar dano, além de ter o Charm que consegue tirar alguém da segurança pra morrer antes da tf começar.

Ambas tem muito dano, mas em utilidade pro time acho que a Ahri ganha.

DeniedKill

Senior Member

06-02-13

Eu sou mais Ahri,mas katarina é mais facil de se jogar. Se você tiver em busca de pentakills compre uma kat,já a Ahri tem mais potencial/skills para ajudar o time tanto no engage de tf,quanto em proteção de torres.

begins

Senior Member

06-02-13

Tenho ambas, e Katarina ajuda mais por causa da ult.

E na dúvida, compre Diana. Está quebrada.

Saya Otonashi

Senior Member

06-02-13

Cara katarina é mt boa (um dos meus favoritos), a ahri tbm mas tenho as 2, e compraria a Ahri, mt bom champion e seus combos sao mts fortes

Aoi Kazuya

Senior Member

06-02-13

Simples, se tu tiver dedo compra a ahri, caso contrario compra kat

Duke

Senior Member

06-02-13

Citação:
Mensagem Original de HellWyrm2012 Ver Mensagem
Katarina atualmente é pra quem sabe mesmo jogar com ela,se você não for muito bom mesmo com ela vai tomar uma surra,Ahri eu acho muito boa,além de dano,tem uma boa defesa,Kat é meio papel (minha opinião).
Katarina<
Papel<

Do you even know who is Voyboy?

@Topic
Ahri tem dano e utility, mas não tem HP, por isso não é tão usada atualmente(metagame op).
Katarina tem um ótimo base damage, podendo buildar ap.

Edit: Katarina precisa de tanto dedo quanto Ahri ao ganhar resets, não fale coisas que não sabe. E também, ela não depende mais do ultimate, o dano do W dela é muito alto por ser spammável.