[Problema] COmpra de Rp

Comment below rating threshold, click here to show it.

SoulCrizy

Junior Member

31-03-13

Estou tentando comprar o Pacote de 59.50 de rp (5000 RP) , optei pelo Pag seguro , usei minha conta . Mais na hota de selecionar o metodo de pagamento escolho pelo meu cartao do bradesco por debito online , so q na hora nao aparece a pagina do banco para fazer a compra alguem pode me ajudar ? ? ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

BG Shrimps Asus

Senior Member

31-03-13

Saudações, invocador,

Abaixo, deixo uma citação da Dabozz:

Citação:
Vimos que muitos de vocês estão com dúvidas quanto aos métodos de pagamento, por isso fizemos um Guia de Perguntas Frequentes específico sobre isso.

Perguntas e Respostas frequentes sobre pagamentos:

P: Como compro RP?
R: No caso do League of Legends, basta você entrar na loja do jogo, clicar em “Comprar RP” e escolher a forma de pagamento desejada. Depois disso, basta colocar o seu email e clicar em avançar e você será redirecionado à página do BoaCompra, com a forma de pagamento escolhida.

P: Quais são os métodos de pagamento?
R:Para facilitar ainda mais a compra, será possível pagar usando os seguintes métodos:
SMS;
Cartão de Crédito/Débito (Visa, MasterCard, Dinners, American Express),
Paypal;
Transferência Bancária;
Boleto Bancário.

P: Qual o limite de compras de RPs por dia?
R: O jogador poderá fazer até 3 compras por dia.
Vale lembrar que, você irá receber uma mensagem"Sessão Expirada" toda vez que for tentar comprar RPs.

Esse período demora 24 horas( ou seja, se a sua última compra foi efetuada às 14:00 de hoje, você só podera comprar no dia seguinte depois das 14:00).

P: Qual o prazo para a entrega dos créditos?
SMS, Cartão de Crédito, Paypal e Transferência bancária: até 4 horas
Boleto Bancário, Depósito em Caixa: até 2 dias úteis
PagSeguro: até 3 dias úteis

P: Como vou receber meu produto?
R: Uma vez confirmada a compra, o jogador receberá os seus RPs em sua conta.

SMS

P: Comprei usando SMS e não recebi meus RPs, o que devo fazer?
R: Se você comprou RPs com o seu celular (SMS) e não recebeu, entre em contato com o suporte com as seguintes informações:
E-mail usado para efetuar a compra:
Código de PIN:
Valor do pedido:
Operadora de celular:
Número do celular usado para efetuar a compra(DDD):
Horário da compra:
Data de pagamento:

P:Comprei por SMS mas só recebi a senha de 4 dígitos, fui cobrado?
R:Quando você faz uma compra por SMS, você recebe em seu celular um código de 4 dígitos que você preenche na caixa final para finalizar a sua compra. Uma vez chegada ao fim, você recebe um PIN (que é um código de 10 caracteres) que confirma que a compra foi creditada para você e que em breve o RP será debitado em sua conta.

Portanto, se você não recebeu uma mesagem de SMS com um PIN, a compra não é realizada e você não é cobrado por isso.

Porem, se na hora da compra você receber uma mensagem "Ocorreu um erro", isso acontece por uma instabilidade da sua operadora de celular. Neste caso você terá que entrar em contato com a sua operadora e confirmar se os créditos foram cobrados. Se sim, você tem duas opções:

1- Cancelar as compras diretamente com a sua operadora(os seus créditos serão estornados de volta em sua conta pela operadora);

2- Ou enviar um extrato extrato/descritivo da(s) compra(s) para o suporte através de um ticket.

Para pedir o extrato descritivo você tem 3 opções:

- Via e-mail que você receberá quase que de imediato;
- Via correio, que você receberá em até 5 dia úteis dependendo da operadora de celular;
- Através de sua conta no site da sua operadora de celular(caso tenha uma conta),

Cartão de crédito/débito

P: Fiz a compra por cartão de crédito/débito, quando será entregue?
R: O prazo normal de entrega é de 2 horas. Porém, na primeira compra o titular do cartão receberá um telefonema para confirmar a compra. Essa é uma medida de segurança com o titular do cartão, e é por isso que leva um pouco mais de tempo.

Mas não se desespere que, uma vez confirmada a compra você receberá os seus RPs.

P: Quando me ligaram para confirmar a compra não havia ninguém em casa, e agora?
R: Sempre que uma ligação é feita um e-mail é enviado para o jogador informando o status de seu pedido, nesse caso ele precisa responder o e-mail com o melhor horário para que possamos entrar em contato ou então enviar o cartão de crédito utilizado na compra (tampando os primeiros dígitos, deixando aparecer só os 4 últimos) e um documento do titular com foto.

P: Nunca ligaram para confirmar a compra, por que dessa vez vocês estão ligando?
R: Algumas vezes é necessário o contato por motivo de segurança do titular do cartão.

P:Fiz uma compra por cartão de crédito/débito, solicitei o cancelamento e veio cobrando na minha fatura, como proceder?
R: Se o cancelamento foi solicitado próximo ao fechamento da fatura, é necessário aguardar o próximo mês, pois provavelmente não deu tempo da operadora de cartão atualizar o sistema e por isso veio a cobrança, e esse valor voltará como um crédito em sua fatura.

Onde está a leitura da fatura: Às vezes vem a cobrança na parte de cima da fatura, e logo abaixo já está o estorno.

Importante! Se você achar que foi cobrado duas vezes, você deve nos enviar uma captura de tela explicando o problema para que possamos te ajudar.

Transferência bancária

P: Fiz uma transferência bancária, quando vou receber meus RPs?
R: Antes de mais nada você precisa confirmar a compra no site do BoaCompra através do link:

https://www.boacompra.com/billing/de...nfirmation.php para confirmar o depósito.

Uma vez feita a confirmação, você receberá seus RPs em até 3 dias úteis, uma vez confirmado pelo banco o pagamento.

Boleto bancário

P:Paguei meu boleto ontem e ainda não chegou.
P:Toda compra efetuada usando o boleto bancário é agendada. Isso normalmente ocorre em pagamentos online ou em caixa eletrônico, pois no momento de pagar, a opção “agendar” fica selecionada. Sendo assim, esse processo é feito automaticamente. Para pagar no mesmo dia, você precisa selecionar: "pagar no mesmo dia", retirando o agendamento.

Vale lembrar que o pagamento do boleto bancário depende do horário do funcionamento do banco.

Boletos que são feitos na sexta, sábado ou domingo são entregues na terça, normalmente. Porém, devido ao Carnaval, os boletos pagos a partir de hoje (09/02) até os boletos pagos na quarta-feira (13/02) poderão ser processados apenas na quinta ou sexta-feira (dia 14 e 15) respectivamente. Ou seja, os pagamentos demorarão um pouco mais do que o normal. Peço que tenha um pouquinho mais de paciência invocador

Por exemplo:

Você comprou RPs por boleto bancário na sexta-feira, depois do fechamento do banco. Portanto, o sistema do banco não computou a compra na sexta e nem no fim de semana por não serem dia úteis.

O processo teve início na segunda-feira. (Primeiro dia útil da semana).

Após o seu pagamento ter sido efetuado, o banco confirma os dados da compra e nos envia a confirmação.

Uma vez que o banco comunique com o nosso sistema de compra, ele receberá os seus RPs em até dois dias úteis ou seja, no mais tardar na quarta-feira no horário em que você efetuou a compra por boleto bancário.

*Se você agendou o pagamento da transação do boleto bancário, a sua conta será concluída em até 2 dias úteis após o agendamento.

Mas, se você ainda não recebeu os seus RPs depois de 6 dias, você deve mandar uma foto do comprovante de pagamento usando o nosso sistema de ticket para que possamos investigar o seu problema.

P:Não tirei a opção de agendamento automático e não sei qual a data escolhida.
R:Para verificar se a sua transação por boleto bancário foi agendada, no comprovante estará escrito: “agendamento de pagamento de títulos” ou algo parecido junto com a data do agendamento.

P:Consta a cobrança em meu cartão, mas meu pedido ainda não foi entregue.
R: Nesse caso, o jogador deve entrar em contato com a operadora do cartão de crédito e solicitar o código da autorização. Na maioria das vezes esses pedidos não foram concluídos com sucesso, ou seja, não houve a cobrança no cartão.

P: Não recebi meu produto e o pedido está com status de entregue, o que faço?
R: Nesse caso o jogador deve mandar um ticket para a nossa equipe de suporte brasileira do League of Legends. A página de suporte possui um login diferente do jogo.

Por isso, caso você não tenha uma conta no suporte, você poderá cria-la no link abaixo:
https://support.leagueoflegends.com/registration.

Depois disso basta clicar em "enviar uma solicitação". Mas atenção! Você precisa selecionar o servidor brasileiro e o idioma português(Brasil). Siga as dicas do nosso passo a passo sobre como mandar um ticket.

http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=2530*

P: Apareceu a tela branca enquanto finalizava meu pedido, o que devo fazer?
R: Nesse caso o seu pedido não foi finalizado e você precisará recomeçar a compra do início. Fique tranquilo que seu pedido não foi concluído com sucesso. Não será cobrado nada em seu cartão.

Essa tela branca que está aparecendo geralmente acontece por causa do navegador e /ou cookies do Internet Explorer.

O cliente do League of Legends depende do Internet Explorer por uma grande parte de informação que vem do seu computador. Por isso ele é independente do navegador que você usa diariamente.

Sendo assim, tudo o que você precisa fazer é limpar o cache/histórico/configurações. Abaixo segue o passo a passo:

- Abra o internet explorer, clique em ferramentas(o ícone de uma engrenagem no canto superior direito)>Segurança>Histórico de navegação> Selecione "Arquivos de internet temporários" e "cookies"> Clique em excluir.

P: Minha sessão expirou no meio da minha compra, fui cobrado?
R: Isso ocorreu porque você passou muito tempo inativo na página de compra de RPs. Nesse caso, o seu pedido não foi finalizado e você precisará recomeçar a compra do início. Fique tranquilo que seu pedido não foi concluído com sucesso. Não será cobrado nada em seu cartão.

Mary "Dabozz"
Espero que tenha lhe informado.
Atenciosamente,
Shrimps