Recriação de Master Yi entra em teste

Comment below rating threshold, click here to show it.

Do0X

Member

19-06-13

Citação:
Mensagem Original de Spy Ver Mensagem
Ficou melhor, mas ainda continua sem um pingo de criatividade, assim como a maioria dos Champions do LoL.
Porta de saída é serventia da casa.

Voltando ao assunto, esse novo Yi ficou muito legal msm, o champs que eu mais gosto de jogar e o unico que ateh hoje consegui fazer 35/3/16 a uns 5 meses atraz, quando comecei a jogar LOL.

Wendigo

Líder de Arte

19-06-13
18 de 24 Posts Riot

Citação:
Mensagem Original de Stormholt Ver Mensagem
Wendingo, estava olhando as skins novas, e notei que a skin Master Yi Assasino está muito, mais muito bem feita, não é mais um recolor master yi preto, agora ele parece mesmo um assasino e tem até duas facas nas botas... Porem eu penso, você tem a informação se ela vai custar mais caro? E o que você achou da skin master yi samurai? Achei que não tem muita mudança da samurai pra original...
Fala Storm,

Sim, ficou muito maneira mesmo. Ela e a escolhido são as que gostei mais. Não vai custar mais caro não :)

A Samurai e a Ionia não mudaram muito, só estão mais bem feitas :)

Abs

Wendigo

Líder de Arte

19-06-13
19 de 24 Posts Riot

Citação:
Mensagem Original de CASEIN Ver Mensagem
Wendigo Desculpe a ignorância mais vc vai acabar com o Yi, onde ja se viu um campeão ad dentro de uma tf ? como o cara vai sair vivo ? como ele vai conseguir mata sendo que não tem defesa alguma ? o máximo que ele vai conseguir é assistência,ele pode fica bom no inicio da partida mais em TF vai ser ridículo , ainda mais que vc vai tira o dano do Q e W . VC VAI ACABAR COM O YI .
Fala CASEIN, tudo bom?

Fique tranquilo, a RIOT não vai acabar com ele não rs. Na TF tudo depende de saber a hora certa de entrar e quem focar. Aconselho vc deixar um cara mais parrudo como um Tank iniciar a TF e quando entrar tentar atacar o ADC.

Abs!

Wendigo

Líder de Arte

19-06-13
20 de 24 Posts Riot

Citação:
Mensagem Original de zNightmare Ver Mensagem
@Wendigo

Por favor eu sei que não é o assunto do topico mas por favor me tira essa duvida ou da uma luz ao menos , quando saira a nova skin do renekton ? ja faz mas de meses que estou esperando ela e não é lançada nunca , por favor so me diga se vai demora mt ou se sai esse mes ainda algo assim abração
Olha amigo, nada em vista por enquanto... esta previsão infelizmente não consigo dar a você :(

Sorry

O The

Member

19-06-13

Wendigo, a skin caçador de recompensas terá alguma mudança?

Rafildo

Junior Member

19-06-13

:D agora falta só o rework do meu rengar pra eu ficar mais feliz :D

JigTheSaw

Senior Member

19-06-13

Puxa,agora ele vai ser devidamente usado!(Embora eu adore ele AP,ele vai perder um pouco de espaço por ser ADC Melee =/)

Frostbutt Irelia

Senior Member

19-06-13

Vai ser um dos melhores duelistas do solo top. Certeza que irei voltar a usá-lo como AD! *-*

Magonyax

Senior Member

19-06-13

Wuju? è pra Jacu(?)

IG10

Member

19-06-13

Destruiram ele , simples, o bom do ap , era q tu dava mt dano e conseguia resistir nas tf com o meditar, agora? vc vai dar dano, mas n vai ter o cura, e se for ter, vai ter q investir em itens q de ap, q irao diminuir seu dano, e ate msm sua resistencia pq tu poderia comprar itens q dao resistencia para as tf, mas acho q msm com esses itens, n vai adiantar mt