Compra de RP

Comment below rating threshold, click here to show it.

MetalDown

Junior Member

17-08-13

Desde manha do dia 17/08 n estou conseguindo colocar rp com credito de celular... quando pede para inserir a senha de 4 digitos que voce recebe na mensagem, ela n chega e quando chega é 30m depois e a senha n é mais valida.

BG Shrimps Asus

Senior Member

17-08-13

Olá invocador,

Notei que alguns jogadores estão com um problema para comprar créditos utilizando o celular. Dito isso, estarei pedindo que utilize o nosso método de ticket (solicitação) para entrar em contato com o Suporte ao Jogador do League Of Legends. Anexe as seguintes informações no seu ticket:

• E-mail usado para efetuar a compra:
  • Código de PIN:
  • Valor do pedido:
  • Operadora de celular:
  • Número do celular usado para efetuar a compra(DDD):
  • Horário da compra:
  • Data de pagamento:

Endereço: https://support.leagueoflegends.com/requests/new

Atenciosamente,
Shrimps

MetalDown

Junior Member

17-08-13

Meu amigo acredito q voce n entendeu...se eu n consegui a senha pela msg para conseguir o PIN como poderei informa-lo sobre o mesmo? e o link n esta funcionando

BG Shrimps Asus

Senior Member

17-08-13

Olá Metal,

Como você recebeu quatro dígitos (PIN), já é necessário para contatar o suporte. Se o PIN não é válido, talvez possam lhe oferecer outro código. O site do suporte está com algum problema, então vou entrar em contato com eles pra tentar coletar alguma informação, beleza?

Abraço,
Shrimps

MetalDown

Junior Member

18-08-13

Obrigado pela atençao Shrimps eu esperei ate hoje pra tentar denovo e consegui obrigado

BG Shrimps Asus

Senior Member

19-08-13

Obrigado você.