Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Dúvida]Annie no País das Maravilhas

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

QUEBREI A ESPADA

Senior Member

08-20-2013

Como ela pode ser considerada lendária se não muda nem sequer os efeitos das habilidades?Ao meu ver o preço deveria ser 520RPs,pois não atende nem mesmo aos padrões de 975,quanto menos LENDÁRIA.

Arcanjo Imperius

Senior Member

08-20-2013

é porque o TIBBERS É UM COELHO

WaveHunter

Member

08-20-2013

baixa o filme no piratebay, é de free

Swagg

QUEBREI A ESPADA

Senior Member

08-20-2013

Pra que negativar?Pra quem não sabe os requistos de uma skin lendária,deveria pesquisar antes de dar downvote.

Wingman

Senior Member

08-20-2013

O tema dela tem referência... isso bastava na época que foi feita, como o Corki Barão Vermelho, o modelo é horrível, mas o tema é muito legal.

Mesarth

Senior Member

08-20-2013

Qualquer skin da Annie fede. A única que presta é a reverse.

Madonna

Senior Member

08-20-2013

Citação:
JigTheSaw:
Como ela pode ser considerada lendária se não muda nem sequer os efeitos das habilidades?Ao meu ver o preço deveria ser 520RPs,pois não atende nem mesmo aos padrões de 975,quanto menos LENDÁRIA.

Não só a Annie no País das Maravilhas, mas também Corki Barão Vermelho, Heimerdinger Invasor Marciano, O Magnífico Twisted Fate e a Tristana Bombeira são skins com preço de lendária, mas não tem detalhamentos do mesmo nível que as atuais. Também estava com essa mesma dúvida, mas o Wingman respondeu e acabou com minha dúvida.

Hex Maniac

Member

08-22-2014

Citação:
Wingman:
O tema dela tem referência... isso bastava na época que foi feita, como o Corki Barão Vermelho, o modelo é horrível, mas o tema é muito legal.

Até aí tudo bem. Mas acompanhe o raciocínio. Os valores de Skins mudaram. Agora existem mais valores, 520, 750, 975. Acredito que seria mais acessível aos jogadores se custasse 975. A skin nova do Draven, por exemplo, Draven Locutor, custa 975 e muda muito mais que a da Annie. Tem um tema legal, uma customização legal, uma texturização legal e as falas e as animações são incríveis.

Não critico a Riot por querer ganhar dinheiro, mas acho que não perderia dinheiro se abaixasse o preço um pouco, afinal daria na mesma ou mais já que muitas outras pessoas poderia pagar por ela. Mas o que eu sei, né? rs.
Só um ponto de vista de uma grande fã da Annie que tem a coleção completa de skins. :3

Femeref

Senior Member

08-22-2014

Ela paga direitos autorais

Kodek123

Senior Member

08-22-2014

Citação:
Devil Nya:
Até aí tudo bem. Mas acompanhe o raciocínio. Os valores de Skins mudaram. Agora existem mais valores, 520, 750, 975. Acredito que seria mais acessível aos jogadores se custasse 975. A skin nova do Draven, por exemplo, Draven Locutor, custa 975 e muda muito mais que a da Annie. Tem um tema legal, uma customização legal, uma texturização legal e as falas e as animações são incríveis.

Não critico a Riot por querer ganhar dinheiro, mas acho que não perderia dinheiro se abaixasse o preço um pouco, afinal daria na mesma ou mais já que muitas outras pessoas poderia pagar por ela. Mas o que eu sei, né? rs.
Só um ponto de vista de uma grande fã da Annie que tem a coleção completa de skins. :3

As pessoas não sabem ver data de tópico facepalm eterno

12