como saber o email que eu criei a conta

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Felipe04

Junior Member

27-09-12

criei uma conta no lol , peguei lvl 30 , e agr não sei o email que criei ela , tenho mais de 3 emails , e queria saber como faço pra saber .

o nome é Felipe04 ( BR )

Alkemistic

Consertador Junior

27-09-12

Saudações,
Não sei como descobrir qual email, mas tem como trocar o email:
Na parte superior direita aqui mesmo nessa página, clique em Minha Conta e depois em Alterar Endereço de Email.

Atenciosamente,
Alkemistic

ToodyMaster

Junior Member

18-06-13

Citação:
Mensagem Original de Alkemistic Ver Mensagem
Saudações,
Não sei como descobrir qual email, mas tem como trocar o email:
Na parte superior direita aqui mesmo nessa página, clique em Minha Conta e depois em Alterar Endereço de Email.

Atenciosamente,
Alkemistic
adm me ajuda por favor?
eu tenho uma conta sei o login mais n sei a senha
e o email q esta conta esta cadastrada bloqueou tem como vc ver senha pra mim por favor??
Login:Lipixx

Por Favor adm me ajuda

TheViruser

Senior Member

18-06-13

ele é um player no final, não tem acesso a conta de ninguém, como todos no forum xD

bem, tem opção de tentar mandar ticket pra ver se resolvem, mas... bloqueou o e-mail por quê? =o desuso? geralmente é só tentar logar no e-mail de novo, e responder umas coisas que já libera

DVT MuCilon

Junior Member

14-07-13

Alguem me ajuda? eu tenho uma conta mais um cara que tava me vendo jogar na lan house viu minha senha e a troco, eu quero trocar a senha mais eu esqueci em qual email esta a conta pq tenho varios

Porfavor alguem ajuda

TheViruser

Senior Member

14-07-13

legal, só que não existe "se errar seu e-mail na primeira tentativa, sua conta explodirá"
vá tentando todos até acertar

BG Shrimps Asus

Senior Member

14-07-13

Citação:
Mensagem Original de DVT MuCilon Ver Mensagem
Alguem me ajuda? eu tenho uma conta mais um cara que tava me vendo jogar na lan house viu minha senha e a troco, eu quero trocar a senha mais eu esqueci em qual email esta a conta pq tenho varios

Porfavor alguem ajuda

Se houve atividade de terceiros em sua conta sem seu conhecimento/autorização, analise nosso "Protegendo a sua Conta e Recuperando a sua Conta".

Atenciosamente,
Shrimps

Satanás Azul

Member

14-07-13

Shrimps, poderiam melhorar este sistema de troca de e-mails, né? é ridiculo um jogo do porte do LoL, ter algo extremamente sem segurança, só precisa da senha pra trocar o e-mail, sem confirmação, nem nada.

Rush FakeBAN

Junior Member

18-07-13

Ola , eu loguei em uma outra conta aqui no forum pois dia 17/07/2013 eu cliquei em esqueci minha senha dentro do launcher do Lol para eu poder mudar , ai fui redirecionado ao site e pediu para eu colocar o nome da conta que iria mandar um email para la , so que eu nao sei qual email eu ultilizei , e ja mandei varios tickts para a riot e nao me responderam , mas , mesmo sem eu ter mudado a senha , eu nao consigo mais logar , diz nome ou senha invalidos .... estou com medo de perder minha conta , porfavor me ajude.

Rush FakeBAN

Junior Member

18-07-13

.

123