Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sistema de Runas

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Aleczk

Member

08-22-2013

Estou level 18 e soube que quando se atinge level 20 deve-se começar a importar com runas, só que não achei nenhum tutorial por aqui sobre isso e tenho algumas dúvidas:

1- Se existe 9 slots de um tipo de runa, eu tenho que comprar a mesma runa 9 vezes ou uma só serve para todos os slots?
2- Para que serve aquele "pacote de páginas de runas"?
3- Sobre IP, vale a pena comprar os bônus de IP para conseguir dinheiro para comprar as runas mais rápidos? Se sim, qual o melhor bônus? (dias ou vitórias)?

Obrigado a todos.

Hyue

Senior Member

08-22-2013

1 - Você tem que comprar 1 runa p/ cada slot, podendo misturar diferentes tipos de runa se quiser. Ou seja, 9 slots, 9 runas compradas.
2 - Pacote de páginas de runas é para comprar páginas de Runas em branco adicionais, mas você começa com 2 páginas já.

É recomendado comprar a partir do level 20, pois as runas Tier 3 são liberadas para você comprar.

YZayato

Junior Member

02-10-2015

vlw n sabia dessa tbm

1