Problemas com a skin Riot Blitzcrank

Comment below rating threshold, click here to show it.

ARMAGEDOM

Member

22-08-13

Olá!

Em outro momento (ha + ou - 1 mês atrás) eu enviei um chamado para a Riot com a seguinte reclamação:
==============
Olá Rioters

Um amigo (que obviamente não vou revelar seu nick para não causar problemas, nem mesmo prejuízos a ele) comprou o pacote de skins do Master Yi logo quando foi lançado por IP ( Isso mesmo IP )

Acho um total desrespeito com quem pagou e comprou RP para comprar as skins..

Claro que o bug foi identificado e corrigido em menos de 30 minutos após o lançamento.. mas muitas pessoas compraram o pacote.

Por gentileza, investiguem o que ocorreu e retirem esses pacotes das pessoas que não pagaram por ela!!

Se não, considerem me reembolsar pela skin comprada, antes mesmo do remake.

Sem mais,
==============

A resposta então foi a seguinte:
==============
Lunck falando, beleza?

O que acontece é que este pacote era pra ser lançado com valor em RP, porém por um erro do sistema ele foi lançado em IP. Por ser um erro nosso, não podemos prejudicar jogadores que adquiriram ele por IP. Porém, como foi um erro, ele foi corrigido. ^^

Pedimos desculpas caso você tenha se sentido prejudicado por isso, mas não existe a possibilidade de retirar os pacotes dos jogadores que obtiveram o mesmo por IP.

Quanto ao reembolso do pacote, segue algumas limitações que você deve ter ciência ao usar seus pontos de Reembolso:

1. Você só poderá usar três reembolsos por conta.
2. Você só pode reaver compras de Skins e Campeões; não se aplica às runas, bônus ou pacotes; <----
3. Só é possível reembolsar compras feitas nos últimos 90 dias, então nada de desenterrar compras do ano passado;
4. Se você tem um Campeão e algumas de suas Skins, você precisa devolver as skins antes de obter o reembolso do Campeão.

ATENÇÃO: Não há exceções para nenhum dos itens acima, ou seja, não é possível adquirir mais créditos ou reembolsar itens com mais de 90 dias.

Lembrando que o único meio de reembolsar itens é pelo nosso Sistema de Reembolso na Loja ^^

Um grande abraço,
==============

E agora a Riot resolve cancelar as skins compradas do Riot Blitzcrank?????
Se decide Riot!!

Devolvam nossas skins!!
Pois como VOCÊS mesmo falaram:
"Pedimos desculpas caso você tenha se sentido prejudicado por isso, mas não existe a possibilidade de retirar os pacotes dos jogadores que obtiveram o mesmo por IP."

Segue abaixo o link para o Art. 35 da lei do consumidor:
http://presrepublica.jusbrasil.com.b...8078-90#art-35

The Dark Hobbit

Junior Member

22-08-13

Certo seria tirar as skins do Master Yi de quem comprou por IP e reembolsar o IP gasto no bundle...

ARMAGEDOM

Member

22-08-13

Citação:
Mensagem Original de The Dark Hobbit Ver Mensagem
Certo seria tirar as skins do Master Yi de quem comprou por IP e reembolsar o IP gasto no bundle...
Sim.. ou devolver a skin do blitz.. se eles erraram e tem a postura de não voltar atras.. tem que ser assim com todos..

Pandemonio

Senior Member

22-08-13

Nao, sou contra pq as skins do yi são lixosas...
Já a skin do blitz é mto massa, então quem comprou com IP teve que perde-la msm.
Comprei por RP, se quiser compra com RP.

Blood Sucker

Senior Member

22-08-13

Nossa nem sabia disso das skin do yi, muito legal em riot. Se decida mesmo.

The Dark Hobbit

Junior Member

22-08-13

Citação:
Mensagem Original de Pandemonio Ver Mensagem
Nao, sou contra pq as skins do yi são lixosas...
Já a skin do blitz é mto massa, então quem comprou com IP teve que perde-la msm.
Comprei por RP, se quiser compra com RP.
Questão n é a skin ser "lixosa" e sim questão de princípios, se a skin do Blitz foi removida por ter sido um bug as skins do Master Yi também deveriam ser retiradas...

Red N Black

Senior Member

22-08-13

Sinceramente? Eu não acho justo nenhum dos dois casos. Quer dizer que quem logou mais cedo no cliente e comprou a skin por 10 de IP pode ficar com ela, e quem logou mais tarde não? O certo é tirar tanto a skin do blitz (como já foi feito) como a skin do Master Yi. Isso não deveria nem ter discussão.

ARMAGEDOM

Member

22-08-13

Citação:
Mensagem Original de Red N Black Ver Mensagem
Sinceramente? Eu não acho justo nenhum dos dois casos. Quer dizer que quem logou mais cedo no cliente e comprou a skin por 10 de IP pode ficar com ela, e quem logou mais tarde não? O certo é tirar tanto a skin do blitz (como já foi feito) como a skin do Master Yi. Isso não deveria nem ter discussão.
Também acho justo cancelar os 2 erros.. porém, perante a legislação brasileira, quando vc compra algo com o preço errado, sendo que a culpa não é sua, o vendedor não pode cancelar sua compra.... (eu abri um ticket e depois conversei com um amigo que é advogado e ele confirmou que a riot não poderia cancelar a venda)...

Sendo assim, se a regra vale pra um caso, vale pra todos.

IRONMAXIMUS

Junior Member

22-08-13

Ninguém mandou errar, tive que comprar o Blitz pra poder pegar a skin, não vou pagar por um erro torpe desses que mais uma vez feriu a lei do código do consumidor. Resolvam!!!

luizinstyle

Senior Member

22-08-13

Citação:
Mensagem Original de IRONMAXIMUS Ver Mensagem
Ninguém mandou errar, tive que comprar o Blitz pra poder pegar a skin, não vou pagar por um erro torpe desses que mais uma vez feriu a lei do código do consumidor. Resolvam!!!
entra com uma ação contra a riot e vê quem ganha, essa quero ver :)