Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riot BR - Pontos Positivos e Negativos

Comment below rating threshold, click here to show it.

Jumis

Member

09-29-2012

Special Forces Gangplank may be a possible reference to the movies Expendables 1 & 2.
Special Forces Gangplank is a commemorative skin created to celebrate the launch of League of Legend's Brazilian servers. retirado do site: http://leagueoflegends.wikia.com

Bach

Senior Member

09-30-2012

Tópico interessante, concordo com a idéia central. Eu sempre quis ver um comparativo sólido entre a criação do servidor brasileiro e de outros servidores, vemos que a diferença não é apenas "complexo de inferioridade" como alguns da ala conformista adoram acusar quem raciocina.

+1

debrc

Member

09-30-2012

Realmente não sei como os turcos são mas se não me engano um player citou sobre o que eles fazem e falou pra jogar Silkroad pra entender o motivo da bonificação mas enfim talvez Riot fez uma limpeza dos seus servidores mesmo porque pelo que parece no NA ficou bem mais satisfatório pra jogar.

Gradash

Member

10-01-2012

Infelizmente preciso admitir que o servidor nem mesmo de perto cumpriu o prometido, atualmente nem venho mais jogando devido crash e lags sem fim, comunidade horrível, para jogar somente com os amigos, é uma pena...

O pior ainda é que apenas cerca de uns 20% dos meus amigos transferiram, e nenhum deles é amigo próximo, todos os amigos próximos não transferiram e segundo eles nem vão depois de ver como anda as coisas.

Isso realmente me deixa sad.

Darkzinnh

Member

10-01-2012

Como a Lunna disse , acredito que um dos principais motivos sejam os players mesmo.

Gradash realmente só tem dado para jogar com amigos, fora isso tem sido bem complicado de ganhar uma partida e acaba dando um desanimo do jogo.

O que me deixa chateado e esperamos uma resposta da Riot, e eles não se manifestarem sobre tudo isso, Riot ainda estamos aguardando.

BemAmor

Senior Member

10-01-2012

Sobre a skin do GangPlank. Vários amigos meus, quando contei que ele era a skin 'brasileira' do jogo riram e falaram que era tiração de sarro porque tinha uns bichos que pareciam macacos ao fundo, mas que num era BR não. Precisei mostrar os posts da RIOT para provar isso e ninguém ainda acredita.
Sério, não consigo me identificar nem um pouco com àquela skin.

Outra coisa, que ninguém cita, mas eu acho uma certa desvalorização.
Comparando a Turquia: Curtir a pagina no Facebook na Turquia dá um champion de 1350 (Tristana), enquanto isso, no Brasil ganhamos a Ashe (450 - que, cá entre nós, dá pra conseguir em 3, 4 horas de jogo no MÁXIMO). Lá já tem a opção de curtir o canal no Youtube ganhando o Fiddlesticks (1350), além do twitter, que recebe o Teemo (1350) [isso pelo que entendi, pode ser que não tenha recompensas mesmo, mas todo mundo que traduziu pra ver me falaram que tem).
Participar do Beta no Brasil dava o Rammus (1350), enquanto isso, na Turquia, Katarina (3150).
Transferência de conta no Brasil deu a Annie (450) e uma skin "Legacy" que nada mais é que um re-color. Enquanto isso, lá ganharam o Olaf (3150) além de uma skin Legacy de verdade (1820RP).
Aqui, ganhamos uma skin 'Brasileira' (que a maioria dos jogadores de LoL brasileiros nem sabia que era Brasileira mesmo e que 99% dos gringos acha que é homenagem aos Mercenários ou ao CoD - Diferente da skin do Trynda, que qualquer um reconhece de onde é). E, novamente a diferença nos IP/RP.. Lá a skin lançou com 50% de desconto, aqui, nada.
A diferença de IP/XP boost também.. Lá 30 dias, aqui, 10 vitórias (ou dias, num lembro) para transferência.
Além disso, de brinde, tiveram o Trynda e uma skin dele, além de 15 dias de ip/xp boost..

Nós recebemos o simples, o básico. O exemplo disso é que todos os champions grátis que recebemos eu conseguiria farmar em uma tarde de jogo.

Se alguém pegou todos os brindes (Ramus, Annie e Ashe) recebeu 2250 IPs e 10 wins xp/ip boost (o que dá em torno de 1000 IPs de bônus no máximo), isso no Brasil.
Enquanto isso, na Turquia, quem pegou todos os brindes (Katarina, Tryndamere, Olaf, Tristana - e, se o que eu soube estiver certo como disse acima - Teemo e Fiddlesticks) recebeu em torno de 11700 (fiz de cabeça, me corrijam se eu estiver errado) IPs em brindes.. Além de 45 dias de ip/xp boost (o que chutando baixo, para alguém que jogue 3 partidas por dia da em torno de 13500 de IP (considerando 100 por vitórias como fiz no BR - apenas para exemplificar)..
Ou seja:

BRs ganharam em torno de 3250 IPs
Turcos ganharam em torno de 25200 IPs

Os Turcos ganharam mais de 7 vezes mais IPs que nós..
Não sei para vocês, mas, para mim, já acho mais que o suficiente para considerar isso um ponto negativo em comparação.

Drozk

Junior Member

10-01-2012

Concordo com Darkzinnh, que a maior parte dos brasileiros estão criticando esse ponto de vista tão negativo.... mas tenho certeza que a Riot está trabalhando nesse termo de muitas criticas, apesar de eu ter postado aqui no forum também relatei uma grande diferença em relação ao comportamento no servidores NA, EU e demais servidores... então veja... "o servidor NA tem 2 anos e o BR não tem 2 meses, tudo vai se ajeitando com o tempo, inclusive os jogadores! O tribunal esta coletando os dados de todos os reportes, vai começar a funcionar em poucas semanas!" (ceifador) e realmente estou nessa espectativa, enquanto isso, aos demais veteranos no jogo vamos procurar ajudar e trocar ideias com eles para melhorar e crescer com essa intenção, claro que a riot anda muito preocupado com isso... então eles fazem o trabalho deles e nós podemos ajudar. A questão é que não devemos ficar reclamando, porque isso só vai gerar estresse e acaba perdendo... Então vamos incentivar a melhorar e não criticar, afinal o servidor está apenas começando. Abraços a todos!

AnK sAnNz

Senior Member

10-01-2012

Riot não está ligando para o Servidor BR, para eles, foi uma limpeza do NA.

Duu

Junior Member

10-01-2012

Um ponto que tem sido fundamental para a minha insatisfação é a instabilidade do servidor... Por utilizar o Vivo Speedy minha latência flutua entre 180 a 1900... quando fui "premiado" com o "ping verde" a estabilidade ficou ótima...

Jogar sem Premade é impossível... já vi elo 1500 ficando afk para "tomar um suco"... E o tribunal nada...

Crono

Senior Member

10-01-2012

Sinceramente, essa história de que "só da pra jogar com os amigos" não cola.
É a mesma desculpa de low elo dizendo que fica no elo hell pois só cai com os noobs.
Não é veridico isso.

O servidor é ruim pq o host é horrivel, como se jogar com ping 120+ no servidor NACIONAL já não fosse ruim, vc ainda tem que lidar com VÁRIOS lag spikes.
Poderiamos e DEVERIAMOS ter recebido algo de qualidade na transferência também. Annie Gótica e 10win IP boost é realmente uma PIADA comparados aos vários bônus do servidor turco (se lá pode, pq aqui não pode?).

Os reds no NA se pronunciam FREQUENTEMENTE sobre assuntos importantes. Balanceamento, novas features, problemas no client, previsões sobre o futuro e o que esperar do game nos próximos meses.
só ver o red tracker de qualquer site desses...

Já aqui os reds NEM APARECEM, quando aparecem é pra comentar algum tópico divertido.
Não acho ruim que comentem tópicos engraçados, acho até bom que o façam. O que estou contestando aqui é que eles precisam APARECER MAIS.