Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riot BR - Pontos Positivos e Negativos

Comment below rating threshold, click here to show it.

Darkzinnh

Member

10-01-2012

Croninho , o lance de não ter como jogar solo não e desculpa , ontem por exemplo fui jogar solo , oque aconteceu? 2 queriam ir mid, acabou que ficou 3 no mid, 1 na jungle, o bot vazio, isso tem sido a atitude frequente da galera do servidor BR , não quero ir em outra lane e acabou, tem sido assim, e isso dificulta e desestabiliza o jogo, por isso o lance de jogar com amigos, por mais que não sejam pro players, ja passam uma segurança melhor do que os randoms que pegamos, você provavelmente já deve ter passado por situações parecidas.

E gostei da sua colocação sobre o REDS , não quero deixar esse tópico morrer como muito outros deixaram, simplesmente pelo fato de que, queremos respostas sobre tudo isso, sem ser resposta automática como eu tinha citado no inicio do texto.

A união dos jogadores sérios que vai fazer com que o servidor no Brasil dê certo

Fake

Senior Member

10-01-2012

Tópico bem interessante , mas o ping está realmente alto , e quanto as premiações , poderiam ser melhores.

Darkzinnh

Member

10-01-2012

Up

Basch

Senior Member

10-01-2012

[QUOTE=Darkzinnh;94246Skin servidor: Gangplank Forças Especiais (975 RP) sabendo-se que não tem homenagem alguma ao nosso pais e não tem nada ligado com o BOPE, apenas o símbolo da “faca na caveira” , e nos outros servidores não foi lançada como skin referencia ao Brasil, tanto que os gringos falam que ela foi lançado devido ao filme “Mercenários” e outros que ela e por causa do CoD e não tiro a razão deles, Não tivemos promoção de 50% para essa skin.[/QUOTE]

Concordo com quase tudo. Essa parte onde coloquei em negrito no seu post eu nao concordo, pois no anuncio da skin do ganplank forcas especiais ele anunciaram que era em comemoracao ao lancamento do LoL no Brasil. Ta ai o link do anuncio pra provar: http://na.leagueoflegends.com/board/....php?t=2570479 (http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2570479)

Rosencräntz

Junior Member

10-01-2012

Acho que na realidade a questão dos brindes - apesar de ser um atrativo a mais - não passa de perfumaria. O real motivo pra 90% estar aqui é o ping, pelo fato da promessa de que o servidor seria brasileiro. Quem joga MOBA sabe o quão crucial é isso. Eu decidi jogar no servidor BR por isso, decidi enfrentar a comunidade e o nível de players (não só relacionado à nível de jogo mas mais comportamental) só pelo ping baixo, por ter uma experiência de jogo mais agradável, e até agora só tive arrependimento.

Pontos Positivos
- Interface, comunidade, suporte e tudo mais na linguagem nativa, aumentando a base de players e facilitando a comunicação entre player x admin (pra mim pouco importa já que no NA não tinha nada a reclamar)

- Maior facilidade na aquisição de RP's (motivo principal da viabilização do servidor no ponto de vista da Riot BR, né)

Pontos Negativos
- O planejamento do servidor foi pobre, ineficaz e o modo como estão lidando com o servidor é irresponsável. O objetivo principal do servidor (host no brasil) até o momento não foi solucionado e, no ritmo que andam as coisas, não vai ficar muito diferente do que tínhamos de ping no NA. Muita enrolação, inexperiência e leviandade da parte dos responsáveis pela compania em prometer EM EVENTO PÚBLICO EM SÃO PAULO ,que por sinal estava presente e ouvi isso, que o servidor seria no Brasil e que tudo seria um sucesso.

- Comunidade. Já era de se esperar e não é à toa que a fama de brasileiro em jogos online é essa. 80% flamers, trolls e derivados.

Enfim, espero que o servidor esteja sendo $$$viável$$$ para a Riot ao menos. Pq pros players até agora eu garanto que não tá sendo, em nenhum aspecto.

Darkzinnh

Member

10-01-2012

Citação:
Basch:
Concordo com quase tudo. Essa parte onde coloquei em negrito no seu post eu nao concordo, pois no anuncio da skin do ganplank forcas especiais ele anunciaram que era em comemoracao ao lancamento do LoL no Brasil. Ta ai o link do anuncio pra provar: http://na.leagueoflegends.com/board/....php?t=2570479 (http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2570479)

Isso foi colocado no site, logos depois de muitos terem reclamado que foi lançado no NA sem o simbolo da faca na caveira ... depois de muita reclamação colocaram no site, foi meio que um cala boca pra gente

Basch

Senior Member

10-01-2012

Sinceramente, o que é realmente importante é o pessoal parar de ficar ''reclamando de barriga cheia'' porque eu aposto que se vários países estivessem ganhando um servidor do LoL o pessoal ia comecar a reclamar: ''Só o Brasil mesmo que nao tem um server proprio.'', ''Ta vendo, ninguem quer colocar um server BR porque o Brasil é 'isso' é 'aquilo'.''
Agora que temos um server o povo arruma um jeito de reclamar, e quando a Riot da um prazo pra um novo server o pessoal arruma outro jeito de reclamar. -.-
Reclamar é normal, mas ja tao exagerando.

Darkzinnh

Member

10-01-2012

Citação:
Basch:
Sinceramente, o que é realmente importante é o pessoal parar de ficar ''reclamando de barriga cheia'' porque eu aposto que se vários países estivessem ganhando um servidor do LoL o pessoal ia comecar a reclamar: ''Só o Brasil mesmo que nao tem um server proprio.'', ''Ta vendo, ninguem quer colocar um server BR porque o Brasil é 'isso' é 'aquilo'.''
Agora que temos um server o povo arruma um jeito de reclamar, e quando a Riot da um prazo pra um novo server o pessoal arruma outro jeito de reclamar. -.-
Reclamar é normal, mas ja tao exagerando.

Você só está sendo mais um Brasileiro acomodado com tudo, eu citei apenas sobre o servidor da Turquia, não quis nem citar os ganhos do servidor da Annie, se você está contente com o servidor, poste seus pontos positivos aqui, aliás só pontos positivos, além de citar os pontos negativos , citei pontos positivos, e se você realmente leu o que eu falei, teria visto o que falei sobre o trabalho da Riot no Servidor brasileiro, se você está satisfeito com a skin da Annie e King Rammus, Ótimo. E por essas é outras que a Riot deve pensar que somos acomodados mesmo, e sempre vão enrolar a gente com um jeitinho Brasileiro. Sucesso pra você Rapaz

Basch

Senior Member

10-01-2012

Citação:
Darkzinnh:
Você só está sendo mais um Brasileiro acomodado com tudo, eu citei apenas sobre o servidor da Turquia, não quis nem citar os ganhos do servidor da Annie, se você está contente com o servidor, poste seus pontos positivos aqui, aliás só pontos positivos, além de citar os pontos negativos , citei pontos positivos, e se você realmente leu o que eu falei, teria visto o que falei sobre o trabalho da Riot no Servidor brasileiro, se você está satisfeito com a skin da Annie e King Rammus, Ótimo. E por essas é outras que a Riot deve pensar que somos acomodados mesmo, e sempre vão enrolar a gente com um jeitinho Brasileiro. Sucesso pra você Rapaz

Eu nao estou dizendo que estou totalmente feliz com a Riot, mas nada é perfeito e o pessoal acaba reclamando demais por bobeira. Um exemplo é o Ganplank Forcas Especiais, no aviso dele disseram que era em comemoracao ao lancamento do servidor BR e tem gente falando ainda que ele nao foi em homenagem ao nosso server. Entao eu só to falando que é hora de parar de querer só falar mal do nosso server que pode chegar uma hora que o pessoal da Riot vai cansar das nossas reclamacoes e nao vao estar mais nem ai. Antes a Riot do que a Level Up!.

Crono

Senior Member

10-01-2012

Citação:
Darkzinnh:
Croninho , o lance de não ter como jogar solo não e desculpa , ontem por exemplo fui jogar solo , oque aconteceu? 2 queriam ir mid, acabou que ficou 3 no mid, 1 na jungle, o bot vazio, isso tem sido a atitude frequente da galera do servidor BR , não quero ir em outra lane e acabou, tem sido assim, e isso dificulta e desestabiliza o jogo, por isso o lance de jogar com amigos, por mais que não sejam pro players, ja passam uma segurança melhor do que os randoms que pegamos, você provavelmente já deve ter passado por situações parecidas.

E gostei da sua colocação sobre o REDS , não quero deixar esse tópico morrer como muito outros deixaram, simplesmente pelo fato de que, queremos respostas sobre tudo isso, sem ser resposta automática como eu tinha citado no inicio do texto.

A união dos jogadores sérios que vai fazer com que o servidor no Brasil dê certo

Ah, eu não concordo. Eu SÓ jogo soloq e quanto a essa questão, não sinto falta do NA.
Sempre joguei Soloqueue no NA também e não é muito diferente do BR.
Tem a galera insuportável? tem ! e tem vários! Mas no NA era a MESMA COISA =/

Eu realmente gostaria de ganhar recompensas de qualidade. Ainda mais se fosse algo que permitisse aproveitar de uma forma singular / pessoal (diferente do restante da comunidade), como é o caso do IP Boost de 30 dias.

Pô, a diferença na premiação das skins entre o BR e o Turco eu até poderia compreender (mesmo que a contragosto, como ocorreu com o SF GP), mas e o boost de ip? pô, 30 dias pra 10 wins é uma diferença escandalosa.

Mas o principal problema mesmo são os splats, os lag spikes e o ping. Já perdi uma quantidade estupida de elo (sem exageiro nenhum) por causa desses erros do client e do servidor, realmente frustrante.

Embora eu tenha que admitir que ultimamente bug splats já não venham acontecendo mais com tanta frequência (tive apenas um na última semana, o que dois meses atras era provavelmente o número de bug splats que eu tinha tido no ano inteiro.... mas ao menos melhorou em relação àlgumas semanas atras)