Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

New meta season 3 [espectativas]

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ze do Caixao

Member

11-03-2012

Como jogador que joga majoritariamente de suporte espero que eles possibilitem um jogo mais diversificado para essa role, pois o esquema de babysitting as vezes pode ser massante, sobretudo em solo queues, quando você pega um adc incompetente, são dois jogadores a menos no jogo. Não sei o que pode ser feito, mas o ideal seria permitir que os suportes possam escalar mais gold e poderem construir personagens mais ofensivos/defensivos, como se fosse uma rola dupla mesmo. É difícil balancear isso, mas acho que uma possibilidade seria aumentar a ratting de g/10.

MiBios

Member

11-12-2012

Pelo que foi pronunciado até agora as junglers deverão definir ainda mais o ritmo da partida, pois ao contrario do que muita gente pensa as jungles no meta atual é uma forma do maior controle de lane, e não simplesmente proposito de gank.

Exemplo: Lane muito recuada, perca de creeps para torre, junglers se aproximam para evitar esse excesso de audácia inimiga. Já se a lane esta avançada eles tem que assegurar que a lane não vai levar um gank, fora os excessos de recuo e avanço, wards resolvem o caso.

Ou seja como esse é o proposito dos junglers, atualmente, então eles precisão fazer rotas rápidas e massivas, reduzindo a quantidade de personagens viáveis(junglers) em um jogo competitivo.

O novo meta sera bastante baseado em escolhas de "tipos de junglers" já que não sera mais possível limpar a jungle tão rapidamente. Ou você ganka e perde gold e level dos creeps da jungle (e ainda o agravante deles se progredirem mais rapidamente) ou você continua farmando e tem um "melhor late".

Isso afeta todas as lanes e escolha de herois. E possivelmente o meta, pois rolara uma especie de "counter pick de jungle"

MiBios

Member

11-12-2012

Os supports terão uma parcela ainda maior na decisão dos tf pois pelo que foi abordado ate agora eles terão dinheiro para fazer um pouco mais de itemização diversificada,pouca coisa que pode mudar completamente o cenario de uma tf, O meu medo é de em vez de comprar itens os supports comprarem mais wards com esse gold extra. Pois tornara o game mais passivo.

Valrion

Junior Member

11-13-2012

vamo ver neh,espero que mude alguma coisa,pq ta muito chato essa meta atual ^^

DoQuixote

Junior Member

11-13-2012

Gostei do inicio, 3 games 1° teve 2 quiter, 2 game 2° quiter, 3° game 4° Quiter, Otimo começo não acha??

QcK MADKing1

Senior Member

11-15-2012

Não achei interessante, dificultar os ganks cedo e aumentar o tempo do incendiar e do flash, os campeões de mid e late game vão ficar extremamente absurdos (EX:Vlad,Malph,Kog,etc...)

Sailor Play

Member

11-20-2012

ad casters (pantheon,talon,zed etc) talvez tenham um lugar no competitivo com os novos itens

Whili

Senior Member

11-20-2012

Acho que vai ter muita gente engasgando com os novos itens, no começo vai ser dificil para qual quer um fazer sua build, tenho algum receio.

a Challenger

Senior Member

11-21-2012

Não ter afk no ranked.

GTOTecnology

Senior Member

11-21-2012

Acho que quem mais sofrerá impacto com isso serão os junglers, as mudanças no jungle vão ser profundas, muitos heróis vão ser nerfados(ou não, pode acontecer dos creeps da jungle ficarem mais fortes), e há grande possibilidade abaixarem o preço da ward para dificultar ganks. Só resta aos junglers comprar elixir do oráculo, daí vai ver os negócio tudo e destruir as wards.

123