Problema na Twitch.TV (Stream)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

beyourself

Junior Member

27-08-13

Olá.

De um dia para o outro,eu estou com o seguinte problema na twitch.tv:

Toda vez que eu abro uma stream,tipo a da x5tv,kami,manajj,a stream fica somente no Loadind channel data...
Daí eu não consigo ver a stream,porque não sai desta coisa. '-'

Alguem que ja teve o erro pode me ajudar pfv?
Já faz uns 5 dias que to com esse problema,e aconteceu do dia para o outro.

O que eu ja tentei:

- Reinstalar o Google Chrome
- Atualizar o Adobe Flash Player
- Limpar os cookies/cache dns
- Não abre pelo Internet Explorer,fica uma tela toda branca sobre a tela de transmissão / chat.

Obrigado.

Spuko

Senior Member

28-08-13

E o que a Riot tem a ver com isso? Fala sério isso? Você veio mesmo no fórum do League of Legends para receber ajuda para um problema externo? É como vir aqui perguntar como resolve um problema de outro jogo.
Riot não é dona da Twitch TV, eles podem utilizar e muitos outros podem utilizar, para transmitir Streams, mas isso não faz dela dona, não é atoa que concorrentes do LoL no estilo Moba, também possuem stream no site.

AndrePkz

Member

28-08-13

Eu tava com esse poblema, era pq eu tava banido n sei como fui banido se eu nem conta eu logava la pra comenta no chat as partidas. eu tava banido uns dias pra ca do nada fui desbanido

Villarrenatus

Junior Member

25-11-13

Citação:
Mensagem Original de Spuko Ver Mensagem
E o que a Riot tem a ver com isso? Fala sério isso? Você veio mesmo no fórum do League of Legends para receber ajuda para um problema externo? É como vir aqui perguntar como resolve um problema de outro jogo.
Riot não é dona da Twitch TV, eles podem utilizar e muitos outros podem utilizar, para transmitir Streams, mas isso não faz dela dona, não é atoa que concorrentes do LoL no estilo Moba, também possuem stream no site.
Bem ele veio tirar uma duvida com pessoas que tambem assistem o canal da twitch tv, e queria saber se alguem tem esse problem não preisa ser hue, mal educado e responder desse jeito, so diz que não sabe que bug é esse.

TheViruser

Senior Member

25-11-13

tirando o fato do tópico ser de 3 meses atras... ele está certo, isso é uma área de suporte pro jogo apenas, qualquer assunto relacionado a coisas além do LoL, deve ser tratadas na padeira do pant

xXVXx

Junior Member

20-01-14

Citação:
Mensagem Original de Spuko Ver Mensagem
tinha q ser hu3...ai ai'

nvM Fefão

Junior Member

05-03-14

Cara eu tava com o mesmo problema e eu descobri por acaso que era o avast. Não sei qual é o seu anti-virus mas ele pode estar bloqueando a transmissão. Agora eu uso o Norton e funciona normalmente.

Espero ter ajudado
Abraços

Miikey

Member

05-03-14

Desativa o AD Block. Flw

Eletronic Music

Junior Member

08-03-14

Eu to com esse problema hoje, eu tava assistindo stream hoje de madrugada e do nada caiu, não sei o que é, porque ja desativer AD Block, Ja desativei Avast, nem n LoL Browser Stream aparece. Me ajudem ai

Poney

Senior Member

08-03-14

Citação:
Mensagem Original de Eletronic Music Ver Mensagem
Eu to com esse problema hoje, eu tava assistindo stream hoje de madrugada e do nada caiu, não sei o que é, porque ja desativer AD Block, Ja desativei Avast, nem n LoL Browser Stream aparece. Me ajudem ai
Tentou ver com outro navegador? Eu tinha problemas para ver vídeos utilizando o Google Chrome, eu passei a utilizar o Opera e o problema desapareceu.

12