Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Espeon sai da paiN

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lurker

Senior Member

08-28-2013

Bom, pelo jeito, deve ser dificil aturar o brTT, visto que 2 suportes saíram do time.
Acho que o próximo suporte deve ser um shemale, acho que o brTT vai se dar bem com um.

Hubbel

Senior Member

08-28-2013

Se fosse decisão dele sair, mas foi forçado... Ridículo isso hein...

Hybr1d Theory

Senior Member

08-28-2013

Ariadna será a nova suporte da Pain, brtt assim ficará feliz.

Deemer

Senior Member

08-28-2013

Citação:
zAArakii:
Senão for pra Keyd vai estar sendo disperdiçado, melhor suporte BR no momento.

Vejamos, o Loop saiu de sup e voltou a ADC. O Haelz saiu do time, e precisam de um sup. Seria uma experiência maravilhosa para o Espeon que vem evoluindo cada vez mais.

Acho que a Pain cometeu uma cagada se foi uma decisao por parte da Equipe. Espeon e Brtt estavam ficando muito entrosados, e estavam cada vez melhores um com o outro.

Pra Pain fica o recado, se quiser um sup novo to aqui se precisarem kkkkkkk

XSilverhit

Senior Member

08-28-2013

serio,o venom deve ser namorado do brtt visto q ele curte uma coisa mais alternativa,pq pra tira o espeon q esta cada vez mais c superando nos game e q esta sendo mto elogiado pela comunidade pra deixar o kra q afunda a pain td jogo,serio pra min nao ha outra explicação, como diz o ditado "a voz do povo é a voz de deus"

SoloQ rZAO

Senior Member

08-28-2013

Para mim o espeon é uns dos melhores suporte brasileiro, se não for o melhor, não existe um jogo que ele não tenha feito lindas jogados, a respeito do venom ele também é bom, mas o que acontece é como muitos dizem, ele joga muito recuado, ao meu ponto de vista isso não é muito bom, o sirT iniciou algumas tf que era totalmente desnecessárias, 2 vezes ele iniciou com o hp baixo na ultima partida, sem contar o double kill no top, kami também não foi um destaque nesse campeonato, acho que deixou a vantagem subir a cabeça nos últimos jogos, mas o que acontece é que a bot lane estava ótima, pra não dizer perfeita, por mais irritante que o brTT é ele joga muito bem e combina demais com o espeon, só acho que a paiN não vai encontrar outro suporte tão bom quanto ele.

Quem vocês acha que a paiN vai contratar e para onde o espeon vai?

MiT talvez de volta? espeon na Keyd?

JKafers

Junior Member

08-28-2013

foi o que jogou melhor no campeonato.

lol que timinho safado. enquanto isso no top...

Matterazzi

Junior Member

08-28-2013

Citação:
SoloQ rZAO:
Para mim o espeon é uns dos melhores suporte brasileiro, se não for o melhor, não existe um jogo que ele não tenha feito lindas jogados, a respeito do venom ele também é bom, mas o que acontece é como muitos dizem, ele joga muito recuado, ao meu ponto de vista isso não é muito bom, o sirT iniciou algumas tf que era totalmente desnecessárias, 2 vezes ele iniciou com o hp baixo na ultima partida, sem contar o double kill no top, kami também não foi um destaque nesse campeonato, acho que deixou a vantagem subir a cabeça nos últimos jogos, mas o que acontece é que a bot lane estava ótima, pra não dizer perfeita, por mais irritante que o brTT é ele joga muito bem e combina demais com o espeon, só acho que a paiN não vai encontrar outro suporte tão bom quanto ele.

Quem vocês acha que a paiN vai contratar e para onde o espeon vai?

MiT talvez de volta? espeon na Keyd?

Não vejo como o MiT possa voltar pra paiN, visto que ele já está em uma equipe. Além disso, o coach da paiN já declarou que se o MiT ficar na paiN, ele sai.

The Zealo

Senior Member

08-28-2013

Citação:
Lurker:
Bom, pelo jeito, deve ser dificil aturar o brTT, visto que 2 suportes saíram do time.
Acho que o próximo suporte deve ser um shemale, acho que o brTT vai se dar bem com um.

Fazia tempo que eu não ria tanto com uma trollada tão próxima da realidade.

GuzzDrop

Senior Member

08-28-2013

Isso que me deixa ****, tirar o melhor suporte do brasil e deixar a ***** do venon ***