Ouro 5 é a escória do LOL??

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

KoFaS JhonArrim

Senior Member

31-08-13

Prata é piior que gold na moral, quando vc chega a prata 1, vc começa a jogar ocm player que tem 5 10 partidas unranqued, mano e so jogando duo com alguém que vc consegue subir, e sair desse maldito elo prata

Aiolia

Senior Member

31-08-13

Tipo, no prata tem muita gente que caiu lá porque ganhou quatro, cinco partidas da unranked matches..
E acabam se afundando ainda mais quando eles vão para o Prata III/IV, pois eles não pertencem a aquele elo.
No gold, são poucos os casos que o cara realmente conseguiu ganhar as 10 e não pertence a um elo maior.
Porém o pessoal da try hard até o PI/GV chegou ali os caras param de querer ganhar.. eles até tem habilidade mais se portam como crianças de cinco anos.
Eu jogo de suporte, e digo isso graças a Deus porque ninguém vai querer pegar a role que eu jogo.. mas já vi cada coisa.. nego dando rage em champion select porque o first pegou a role dele... já vi os huezinho dizendo assim "Aé, vou jungle? Beleza então" e locka aquela kayle jungle sem smite kkkk
Mas a questão é.. é só jogar para subir mano.
Se ficar nessa dai, reclamando e ir jogar normal game porque tem "troll" na ranked, você vai ficar preso sempre ou no gold ou no prata.

Velho

Senior Member

31-08-13

Problema do Ouro é ser o começo do fim do filtro. Tem um monte de Prata que deu sorte e não consegue subir mais, então você precisa ter sorte em pegar times realmente Ouro pra ter boas partidas.

No Ouro o que me incomoda é esperar um nível de habilidade dos outros 9 comparáveis ao meu (visão de jogo, noção de objetivos e posicionamento, aproveitamento de exp, etc), porém são raríssimas partidas com esses elementos. Por exemplo: pink para dragão/barão sou eu que compro em 70% das minhas partidas de Jungler, porque os Suportes não sabem proteger a jungle e os objetivos. Oracle então nem se fala.

100% das partidas alguma lane será solada vergonhosamente. Esse ponto é patético, porque era de se esperar um nível de habilidade similar. Você quase nunca vê goleada em clássicos com os dois times bem colocados na tabela. Não raro termina em empate.

95% das partidas alguma lane morrerá por não ter wards. Preciso falar nada, era pra ser nível Ouro...

80% das partidas os jogadores discutirão e vomitarão a famosa ilusão "não dá pra carregar"...

70% dos times culpará o Jungler.

Posso continuar essa lista de decepções por um bom tempo, mas pra fechar logo, somente 10% de suas partidas terão realmente um nível Ouro.

Mas pelo que tenho visto, as Ligas superiores não estão tão melhores.

Frostbutt Irelia

Senior Member

31-08-13

Prata 5 é pior cara, quando subi comecei a perder sem parar. :/

Guestt666

Senior Member

31-08-13

Passa 10 mil anos no bronze: ***** aqui só tem noob lixo escória do lol bla bla bla

Sobe para o prata: ***** igual bronze só noob lixo escória do lol blz blz blz

Sobe para o gold: ***** só tem noob lixo aqu ipior que prata e bronze escória do lol bla bla bla

Ai a vida de um gamer é tão dura, ter que lidar com escória todos os dias. Quase tenho dó.

Ja encheu o saco esse povo querendo confete...

Leon Magnuss

Senior Member

31-08-13

Não, escória do lol são quem só fala em porcaria de liga e se acha profissionalzinho. Pelo amor de deus, sinceramente, às vezes acho que o jogo seria muito melhor se não existisse ranked.

The Amazing Fox

Senior Member

31-08-13

atualmente sou gold V e pelo visto, o problema não estao sendo nem os trolls

mas o nivel dos jogadores que ta bem baixo, sempre tomo stomp ou dou stomp, nunca um jogo decente

Savulski

Senior Member

31-08-13

onde joguei com 2 platinas e 2 golds, duo bot ficou afk e o mid ficou trollando.. E o jungle era horrivel e ultava pra robar farm ( nunu)

NetoJON

Junior Member

31-08-13

o problema ta em algumas pessoas, e nao na classificacao delas... se for julgar alguem por algo tao simples vc nao eh melhor

NiicArms Flower

Junior Member

31-08-13

hoje em dia,prata 1 ta quase impossível ganhar em soloQ,é kiters,trash talk all time e etc..to prata I a quase 1 mês,subo pra 95 pontos,começo a perder e sempre volto pra 60..ta complicado esse sistema de liga da riot,ja cai com bronze 2,3 e duo silver 3 com bronze 4...esses prata de hoje,não tem como carregar..e olha que eu jogo razoavelmente bem pra um prata.
link de uma das partidas jogadas minhas,vejam como é complicado esses pratas..
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...29610032_n.jpg

123