Banido por sair do jogo -.-

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Emos

Junior Member

02-10-12

eu acho isso uma idiotice banir os players por deixar o jogo durante uma batalha ou ficar AFK na base, então quer dizer que eu não posso sair do jogo quando eu tiver que desligar o computador, vou ter que ser obrigado a ficar jogando pra não ser banido, vou ter que ser obrigado a permanecer no game quando tiver alguma emergência que me envolva, e minha internet não pode pensar em cair nem uma única vez, porque, claro... vou ser banido, meu computador não pode travar se não terei que desliga-lo pela tomada mas se eu fizer isso vou ser banido;

eu acho isso uma falta de liberdade... se for pelo motivo que 'DEIXA O TIME FRACO' se eu quiser eu fico na base sem fazer nada com algum 'BOT' ligado clicando pra la e pra cá para não tomar ban.

ESSE É O ÚNICO JOGO QUE EU JÁ VI QUE TEM ESSA PALHAÇADA.

Highway To Hell

Senior Member

02-10-12

Palhaçada? O league of legends é um game de equipe, como você quer ganhar um jogo sem equipe?
As regras do league são bem claras em relação a isso, se você vai ter que sair ou não poder jogar
por pelo menos 40 minutos, então não entre em um game.
League of legends é um game onde depende de todos os players pra você pode ganhar, se você sair
no meio da partida, nada mais justo do que você ser punido.
Leia as regras antes de começar a jogar.
Você tem 6 wins e 4 leaves? http://www.riot5.com/stats/br/925315
Não sei porque ainda cria tópico pra reclamar.

Citação:
O que é o Leaver Buster?

Leaver Buster é um sistema que implementamos que irá suspender temporariamente de forma automática contas que possuem o hábito de ficarem ausentes/abandonarem partidas.

É possível a redução/remoção da suspensão aplicada?

Não, nós não iremos reduzir/remover suspensões aplicadas pelo sistema Leaver Buster sob nenhuma circunstância.

Eu fui desconectado de dois jogos! Isso significa que minha conta será banida?

Provavelmente não. O sistema foi desenvolvido de uma maneira que o mesmo saiba diferenciar acidentes de hábito malicioso, o Leaver Buster só irá suspendê-lo se você frequentemente ficar ausente/abandonar partidas. Antes de aplicar qualquer tipo de punição, o sistema irá enviar uma advertência ao e-mail vinculado à conta de League of Legends do infrator.

Não é minha culpa! Minha internet ou seus servidores me desconectaram. Tive que sair por motivos decorrentes de emergência.Eu precisei sair do computador. O jogo apresentou problemas e fechou. Retire minha punição!

Você não foi banido por causa de apenas uma infração. Nós entendemos que os jogadores podem, ocasionalmente, terem a necessidade de abandonar o jogo, com isso em mente, o Leaver Buster irá reduzir o seu histórico de infrações na medida em que você joga partidas sem abandoná-las ou ficar ausente. Se você não possui o hábito malicioso de ficar ausente/abandonar jogos, você não será banido. Além disso, você também é responsável por todas ações origindas de sua conta, então, se houve atividade de terceiros em sua conta sem seu conhecimento/autorização, analise nosso "Summoner Safety Initiative article and Recovering your Account to make sure your account is safe and secure.".

O que eu posso fazer para prevenir/melhorar a situação?

Para ser afetado pelo sistema Leaver Buster, são necessárias diversas ocorrências. Antes de começar uma partida, tenha certeza de que você poderá se comprometer com pelo menos 40 minutes de seu tempo de forma contínua, assim, todos os outros jogadores poderão ter acesso à uma partida justa e divertida. Se você frequentemente se envolve com situações de emergência, desconexões, etc... tente resolver essas situações da melhor maneira possível.

Além disso, você poderá checar nossos guias Preventing Frequent Disconnections and Improving Lag, Latency, and Ping, Se mesmo após seguir todas as instruções que encontrar você ainda enfrentar situações do tipo, por favor entre em contato conosco, não esquecendo de nos fornecer toda informação relacionada com o seu problema, se possível, acompanhada de Capturas de Tela (Screenshots) de tela, para que então possamos tentar lhe auxiliar e evitar que isso venha a ocorrer novamente com outros jogadores no futuro. Se você desconfiar que sua conta foi comprometida de alguma maneira, por favor, verifique e altere as configurações de segurança de sua conta. (re-secure your account)

Maytof

Junior Member

03-10-12

Eu nao li nada do que esse cara de cima escreveu mais eu concordo com ele

Emos

Junior Member

04-10-12

Citação:
Mensagem Original de Highway To Hell Ver Mensagem
Palhaçada? O league of legends é um game de equipe, como você quer ganhar um jogo sem equipe?
As regras do league são bem claras em relação a isso, se você vai ter que sair ou não poder jogar
por pelo menos 40 minutos, então não entre em um game.
League of legends é um game onde depende de todos os players pra você pode ganhar, se você sair
no meio da partida, nada mais justo do que você ser punido.
Leia as regras antes de começar a jogar.
Você tem 6 wins e 4 leaves? http://www.riot5.com/stats/br/925315
Não sei porque ainda cria tópico pra reclamar.
Essa é minha conta fake, minha conta original foi banida ¬.¬'
e cara, como eu disse se eu quiser ferrar o time eu fico parado na base... continuo achando burrice

Highway To Hell

Senior Member

04-10-12

As regras do league falam sobre isso, eles recomendam que você tenha pelo menos 40minutos disponíveis antes de entrar em uma partida.
Pensando dessa sua forma você acha justo? Você gostaria de estar ganhando um game e do nada
alguém sai do jogo e seu time perde? Se ponha no lugar do seu time antes de quitar uma partida.
Se você ficar parado na base você vai tomar ban pelo leave buster, se você trollar ou não fazer nada
no fim vai ser reportado e vai tomar ban do mesmo jeito, ou seja, no fim a única pessoa prejudicada
é você mesmo.

Highway To Hell

Senior Member

04-10-12

.

Emos

Junior Member

04-10-12

mas e se eu tomar debug porque minha net é horrivel, é isso que eu acho errado

Ceifadora

Consertador Junior

04-10-12

Citação:
Mensagem Original de Emos Ver Mensagem
mas e se eu tomar debug porque minha net é horrivel, é isso que eu acho errado
Esse é um jogo de equipe, se vc sair no meio do jogo pq vc mesmo diz que sua net é horrível, vc estará prejudicando a equipe toda!

Vc tem que melhorar a sua net, ou vai continuar sendo banido.

Não é nenhuma palhaçada banir quem faz as outras pessoas que estão ali jogando e perdendo seu tempo, perderem uma partida pq uma pessoa do time saiu.

SK Pizzayolo

Senior Member

04-10-12

Ban para quit!
Sem choradeira!
Sem exceções!

Emos

Junior Member

05-10-12

é isso que perde a graça do jogo

12