Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como resolver o problema com o Avast Antívirus

Comment below rating threshold, click here to show it.

Riot Geek

Analista de Suporte ao Jogador

09-02-2013

Olá, invocadores !

Realmente, o Antivírus Avast está colocando o League of Legends em Quarentena, impedindo então o jogo de funcionar. Mas não se preocupem pois já estamos em contato com os responsáveis pelo Antívirus para resolver essa questão. Nesse meio tempo, por favor reportem esse erro como um falso positivo através da interface do Avast ou então pelo suporte deles.

E enquanto resolvemos essa situação, peço que sigam os passos abaixo para que o LoL volte a funcionar corretamente:

1) Abra o antívirus
2) Clique na Aba Segurança
3) No lado esquerdo clique em Módulo Arquivos
4) Agora clique no botão Configurações
5) Na nova janela que abrir clique em Exclusões
6) Na última linha das exceções, digite "C:\Riot Games" (ou a pasta onde seu League of Legends está instalado) e depois clique em acrescentar.
7) Acesse a aba Manutenção no Avast
8) Do lado esquerdo clique em Quarentena
9) Na lista dos arquivos em quarentena você vai encontrar o arquivo LoLClient.exe, clique nele com o botão direito e depois clique em restaurar.

Isso fará com que seu jogo volte a funcionar normalmente.

!ATENÇÃO! Caso você tenha desinstalado o Avast após ele ter colocado o LoLClient em quarentena, você terá então apagado este arquivo de seu computador. E para resolver isso será necessário reinstalar o jogo seguindo esse guia:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202539040-Reinstalando-o-League-of-Legends

Espero ter ajudado e por favor me avisem se deu certo ok?

Um abraço o/

[COLOR="Red"]UPDATE:[/COLOR] Olá novamente pessoal !

Para ajudar na resolução deste problema com o Avast fiz um Vídeo tutorial que pode ser acessado nesse link:

https://www.youtube.com/watch?v=x53m_T9t8W0

No entanto o arquivo que estava aqui em anexo não funciona mais, e é necessário reinstalar o jogo mesmo, ok?

Espero que gostem e me enviem seus feedbacks sobre ele

Um abraço,

Jupaack

Senior Member

09-02-2013

Achei essa solução no EUW e deu tudo certo, mas valeu, hu3

trying hard

Junior Member

09-02-2013

Problema resolvido com facilidade! Muito obrigado Geek!

mopa

Junior Member

09-02-2013

Obrigado lindo !

hi im c1b0rg

Junior Member

09-02-2013

não aparece nada na quarentena '---'

GreaTSkills

Junior Member

09-02-2013

nao estou conseguindo eu desistalei o avast antes desse post e agr eu baixei oq vc deixou e nao sei oq eu faço me ajude por favor

GreaTSkills

Junior Member

09-02-2013

tem q largar esse Lol Client aonde ?

Riot Geek

Analista de Suporte ao Jogador

09-02-2013

Citação:
GreaTSkills:
nao estou conseguindo eu desistalei o avast antes desse post e agr eu baixei oq vc deixou e nao sei oq eu faço me ajude por favor

Copie esse arquivo descompactado na pasta:
C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 1.38\deploy\

Abraços !

Zarteke

Junior Member

09-02-2013

Ok, problema resolvido, e os prejuísos? Tirei o dia pra jogar e n pude

trying hard

Junior Member

09-02-2013

Citação:
GreaTSkills:
tem q largar esse Lol Client aonde ?

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 1.38\deploy\
Ou se você instalou em outro lugar, mas entre na pasta riotgames e siga os caminhos até chegar na pasta deploy, aí é só colar ele dentro dela