Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como resolver o problema com o Avast Antívirus

Comment below rating threshold, click here to show it.

Tio Lee Sin

Junior Member

09-02-2013

Depois que Eu desistalo T-T

Endrick1337

Junior Member

09-02-2013

'-'

PatrickkVrau

Junior Member

09-02-2013

Meu problema é o seguinte quando eu aperto ''Jogar'' o meu lol fecha quando vou tentar abrir denovo ele diz que ja esta aberto,e tambem muitas vezes aparece ''PVP.net Patcher Kernel parou de funcionar''ALGUEM ME AJUDA.

Eloyzz

Junior Member

09-02-2013

Cara o que eu faço ? Não aparece nada na minha quarentena, ja tentei acrescentar e mesmo assim não vai agora vou ter que parar de jogar e.e

marquinhos77

Junior Member

09-02-2013

Afs vim ver isso depois q exclui meu LoL

i20Mata70Corre

Junior Member

09-02-2013

Na boa estou me irritando porque ja fiz tudo isso e eu cobro mais uma solução e vcs ficam calados, pow meu eu só quero jogar

Stenonnis

Junior Member

09-02-2013

Cara, por favor me responde... Houve esse erro comigo hoje pelo tarde. Eu de cara desinstalei o jogo, e no momento ele encontra instalado, porém a solução que nos foi dada não está funcionando. Espero respostas!!!11!!onze!um!!

Djavan

Junior Member

09-02-2013

O Avast me pediu pra verificar alguns arquivos... Eu o fiz e resolveu-se o problema!! Mas brigadão, bom saber que não é só aqui.

aZa Yuuki

Junior Member

09-02-2013

eu fui uma das pessoas q desinstalou tnto o lol qnto o avast do computador, a questão éq agora ele esta eternamente em 33% com o tempo 00:00 qndo ñ vai p negativo. Oq eu faço agora y.y

Hillynus

Junior Member

09-02-2013

Antes de fazer isso a minha tela de login não abria, agora ela abre, mas não consigo me conectar. O que fazer agora? Ponho minha senha, login mas não entra.