Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como resolver o problema com o Avast Antívirus

Comment below rating threshold, click here to show it.

HarKManHad

Junior Member

09-02-2013

Eu, exclui o lolclient da aba quarentena, e agora?

Stenonnis

Junior Member

09-02-2013

Citação:
Inf Yuuki SWE:
eu fui uma das pessoas q desinstalou tnto o lol qnto o avast do computador, a questão éq agora ele esta eternamente em 33% com o tempo 00:00 qndo ñ vai p negativo. Oq eu faço agora y.y

Cara, tenha paciência, o meu aconteceu isso durante umas 3 horas, mas agora já está aplicando os patches...

Chinjan

Junior Member

09-02-2013

Citação:
Riot Geek:
Olá invocadores !

Realmente o Antivírus Avast está colocando o League of Legends em Quarentena impedindo então o jogo de funcionar. Mas não se preocupem pois já estamos em contato com os reponsáveis pelo Antívirus para resolver essa questão. Nesse meio tempo, por favor reportem esse erro como um falso positivo através da interface do Avast ou então pelo suporte deles.

E enquanto resolvemos essa situação, peço que sigam os passos abaixo para que o LoL volte a funcionar corretamente:

1) Abra o antívirus
2) Clique na Aba Segurança
3) No lado esquerdo clique em Módulo Arquivos
4) Agora clique no botão Configurações
5) Na nova janela que abrir clique em Exclusões
6) Na última linha das exceções, digite "C:\Riot Games" (ou a pasta onde seu League of Legends está instalado) e depois clique em acrescentar.
7) Acesse a aba Manutenção no Avast
8) Do lado esquerdo clique em Quarentena
9) Na lista dos arquivos em quarentena você vai encontrar o arquivo LoLClient.exe, clique nele com o botão direito e depois clique em restaurar.

Isso fará com que seu jogo volte a funcionar normalmente.

!ATENÇÃO! Caso você tenha desinstalado o Avast após ele ter colocado o LoLClient em quarentena, você terá então apagado este arquivo de seu computador. Mas não se preocupe, estou enviando em anexo a esse post o arquivo executável para que você possa colocar ele na pasta novamente.

O local para colocar esse arquivo é este:
C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 1.38\deploy\

Lembre-se de descompactar o arquivo antes de colocar ele na pasta. Ah e se você instalou o League of Legends em outra pasta, basta entrar nela e então seguir o mesmo caminho acima, ok?

Espero ter ajudado e por favor me avisem se deu certo ok?

Um abraço o/

Nossa super valeu, agora posso jogar !

Riot Geek

Analista de Suporte ao Jogador

09-02-2013

Olá novamente !

Fico feliz que grande parte de vocês teve o problema resolvido com o guia o/

Para os casos onde o arquivo foi deletado da quarentena, ou caso tenha desinstalado o antivírus, basta copiar o arquivo anexo ao meu primeiro post na pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 1.38\deploy\

Lembre-se de descompactar o arquivo antes de colocar ele na pasta. Ah e se você instalou o League of Legends em outra pasta, basta entrar nela e então seguir o mesmo caminho acima, ok?

Valeu !

Enzo456

Junior Member

09-02-2013

o meu lolcliente.exe nao apareceu em quarentena e fiz tudo certo...

felipepoty

Junior Member

09-02-2013

Nao aparece nada na quarentenaaaaa

aZa Yuuki

Junior Member

09-02-2013

Citação:
Stenonnis:
Cara, tenha paciência, o meu aconteceu isso durante umas 3 horas, mas agora já está aplicando os patches...

ja estou indo p 3 horas HIDUHASUIDHASDUIHFUIA

XScarX

Junior Member

09-02-2013

Eu desinstalei o avast ai isntalei denovo e fiz como esta no post baixei o arquivo e colei mas mesmo asim o lol nao aparese em quarentena

Riot Geek

Analista de Suporte ao Jogador

09-02-2013

Ah, caso tenham qualquer outro tipo de problema após resolver este com o Avast, peço enviem um ticket para que possamos ajudar. Para fazer isso basta visitar a página de suporte no link abaixo:

https://support.leagueoflegends.com/home

Um abraço !

necromancer388

Junior Member

09-02-2013

Eu deletei o avast, e reinstalei o LoL, toda hora volta para o 33%, isso tem avê com o avast?