[SOLUÇÃO] BIN_0x00000

Comment below rating threshold, click here to show it.

feija0

Junior Member

04-09-13

Olá!

Bom, eu tava com o problema de varios players "aplicando patches, 99%.. 2/2 99%"
assim eu consegui fazer uma coisa que deu certo, espero que de certo para akeles que precisam.

Quando travou nos 99% no arquivo BIN_0x00000000, eu fechei o laucher, fui no adm de tarefe (DEL+SHIFT+CTRL) e fechei oq tinha do LOL la! "LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe"

depois eu abri denovo o laucher, assim apareceu um download de 348MB do tal arquivo "BIN_0x000000"
e depois que acabou ele aplico os pacthes e nao demoro mto e o jogo voltou a funfar normalmente, boa sorte a todos, espero q eu tenha ajudado!

(eu nao sei se quando tava travado ele estava baixando o arquivo BIN_0x00000 pois li em outros post e falaram sobre um download oculto, nao cheguei a esperar sumir pois naum sabia se tinha travado ou nao, assim eu reniciei e funcionou"

Konglawzim

Junior Member

03-03-14

Eu n consegui pode me dizer direto ? eu abri o Gerenciador de tarefas depois disso eu Finalizei o lol depois eu abri ele fiz certo ?

FuneraLDarK

Junior Member

3 semanas antes

Eu simplesmente no, não consigo instalar o jogo porque para nesse arquivo ai e fica aparecendo que vai demorar 5000 horas