Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Duvida]sobre oque que é adc,ap,ad e essas coisas

Comment below rating threshold, click here to show it.

Gaviao123

Senior Member

10-03-2012

galera eu sempre joguei draft normal e quando vo ranked eles falam negocio de adc ad ap e eu nunca intendo, alguem pode me dizer oqq isso significa? pq brasileiro no ranked é importante demais e eles não explicam,se alguem explicasse aqui eu agradeceria, vlw!!

Ceifadora

Consertador Junior

10-03-2012

Aqui vc encontra um glossário do LOL
http://forum.legendsbr.com/index.php?/topic/82-glossario-do-lol/

AD - Atack Damage
AP - Ability Power
ADC - Seria um AD Carry
CARRIER: Hero com a função de avançar a Lane e possivelmente derrubar torres, mais sua função principal é empurrar a Lane para frente seja na base do farm(que será explicado futuramente) ou simplesmente por conta de sua independência na Lane podendo se manter sem recuá-la(exemplos de carriers: Ashe e Sivir)
ps: carriers também gakam quando acompanhados de um suporter/disabler.

Beerri

Senior Member

10-04-2012

Cara, me perdoe se eu for rude, mas se vc n sabe oq eh um ADC, AD, AP não está na hora de você jogar ranked... serio mesmo.

Lord Skoll

Junior Member

10-04-2012

Citação:
Beerri:
Cara, me perdoe se eu for rude, mas se vc n sabe oq eh um ADC, AD, AP não está na hora de você jogar ranked... serio mesmo.

concordo contigo...
ate onde eu sei... o recomendado eh que so joguei ranked qdo se esta nivel 30
e tenha runas...
ou mais ou menos 400+ vitorias no modo normal...

Ceifadora

Consertador Junior

10-05-2012

Sim ainda mais que vc só tem 2 página de runes e nenhuma delas esta completa

1 página vazia e a outra pela metade e com runes de tier 1 e 2

DCarv

Senior Member

10-06-2012

Nesse glossário do link tem uns errinhos meio bobos que não fazem muita diferença, mas que são erros mesmo assim.

Por exemplo, gank não é matar. Gank é uma emboscada. É quando o jungler ou alguém de outra lane vem na sua lane pra tentar conseguir um kill. Mas frequentemente se o inimigo usar flash/ghost pra escapar já é considerada uma gank bem sucedida. Pq basta voltar na mesma lane nos proximos 3-4 minutos que a pessoa ainda tá sem flash e fica fácil de gankar e matar.

Alem disso só qm fala "tanker" é brasileiro. No resto do mundo é "tank". Afinal aquele veiculo de guerra é um tanque de guerra e não um tanquer de guerra.

Os carries não são necessariamente bons pushers. Ser carry não tem nada a ver com pushar a lane. Carries são os personagens que causam mais dano. Assim como os tanks são responsáveis por absorver o dano inimigo, os carries tem que causar o máximo de dano (Seja dano físico ou mágico, ad ou ap). A LeBlanc é uma carry, mas ela é péssima pra empurrar uma lane.

Enfim, tem varias outras bobagens erradas que nao fazem muita diferença, mas achei bom comentar.

Clef

Member

10-25-2012

Muito bom esse tópico também tinha essas duvidas.

Epic Julio

Senior Member

10-29-2012

Só jogue ranked após dominar o meta game atual, se não, você sem querer pode prejudicar pessoas que estão tentando subir de elo :X

lBossKillerl

Junior Member

12-01-2012

so porque o cara não conhece alguns termos de lol nao quer dizer que ele nao esteja preparado pra jogar isso e besteira

Froiyd

Junior Member

12-12-2012

Citação:
lBossKillerl:
so porque o cara não conhece alguns termos de lol nao quer dizer que ele nao esteja preparado pra jogar isso e besteira

Errado. O modo Ranked não é um modo de diversão, que todos devem jogar. É um jogo sério e profissional. Se você não conhece 100% do jogo, não ouse ir lá. Só isso.