Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Duvida]sobre oque que é adc,ap,ad e essas coisas

Comment below rating threshold, click here to show it.

Rayger

Junior Member

12-27-2012

as vezes n se conheçe os termos mais se tem uma jogabilidade melhor do que os que falam bem, falar n é o mesmo que fazer.

GI Darht

Member

12-31-2012

Galera jogo a pouco tempo, 3 meses, mas me informo sobre todas as roles sempre, e outra quem usa forum sabe que antes de fazer perguntas idiotas e/ou chamar os outros de rudes etc tem que procurar informações, tem google, tem sites especializados em moba, tem tanta informação na internet cara.
quanto ao ranked e normal game, nem o normal pra mim é sacanagem, por q la eu treino pra jogar ranked, então se n sabe nada e quer aprender vai no coop vs bot pow, fica la jogando com bot até dar uma surra neles, ai sim vai jogar pvp, tem mais, eu ja vi time de coop vs bot perder de lavada pra bot, sendo q os bots sao nivel iniciante cara, então parem de achar que lol é joguinho que vcs jogam em flash etc, e aprendam sobre o jogo antes de encher os ouvidos dos outros players com asneiras!

Eu20Pegar

Junior Member

02-18-2013

Jogo profissional!? É isso que vocês dizem, "Profissional".

Imagino vocês daqui a dois ou três anos jogando o "profissional". Acho que vocês esqueceram que isso é um jogo no final das contas, bobas, talvez inocentes as perguntas, talvez. Mas vir aqui e "meter o pau" em quem quer conhecer o jogo, saber um pouco mais!? Ah, vejo sim os "Profissionais" se mostrando amadores em simplesmente responder dúvidas bobas.

Ranked!? Ainda não conheço ninguem em meu circulo social do dia-a-dia p/ poder falar que isso vale a pena. Exemplos estão ai na internet como vocês "profissionais" estão vendo. Vão estudar e deixem quem quer jogar, simplesmente... jogar!

Não sabem nem ao menos o significado de um algoritimo e ficam se gabando e se matando no jogo.

Hittto

Junior Member

02-25-2013

Citação:
Froiyd:
Errado. O modo Ranked não é um modo de diversão, que todos devem jogar. É um jogo sério e profissional. Se você não conhece 100% do jogo, não ouse ir lá. Só isso.

Você ta falando sério cara? Desde quando saber termos usados em um jogo é sinal de habilidade? Tenho certeza que existem pessoas que podem não conhecem 1/3 dos sinônimos das "gírias" usadas e jogam muito mais que esses que ficam arrotando que são bons porque conhece tudo que os players falam.....Faça-me o favor... JOGO = DIVERSÃO, se o cara acha que deve jogar Ranked ele deve jogar, se não conseguir se dar bem, ****-se o problema é dele e ninguém tem nada com isso!

zRonnin Oishy

Junior Member

02-27-2013

Concordo!

Lord Rony

Junior Member

03-02-2013

se eu não posso tirar minhas duvidas de LoL num forum de LoL, onde mais? Concordo q saber termos n é sinal de ser bom player. Outra coisa, jogando contra bots vc n aprende termos, nem jogando no modo normal onde os players n conhecem os termos e se conhecem se axam melhores q os "noobs" e n falam. Eu mesmo preferi procurar aki no forum pra n ter q mandar neguim tomar no... A propósito, quem me garante q o cara que humildemente perguntou n é melhor player q os "bonzões" q responderam? Abraço

xGrandinex

Member

03-03-2013

Queria saber mais exemplos de adc's, alguem poderia me dar?

Kaplox

Member

03-03-2013

Bom, pra todo mundo que tá dizendo que o cara não deve jogar ranked porque ranked é pra gente "profissional", lembrem que pra isso existe o sistema de ligas, e antes dele o sistema de elo. Se o cara vai jogar ranked do jeito que tá, deixa, ele vai cair no bronze 5, mas ok, se isso é o que ele quer. Isso provavelmente seria equivalente a 400 elo, então eu acho que é seguro afirmar que ninguem com elo maior de 1200 vai cair com ele, então deixa ele quieto...

Jeique

Senior Member

03-04-2013

Citação:
xGrandinex:

Os que batem de longe ( tem algo na mão tipo 1 arco )

Tem dano alto, mas hp/defesa baixo.

NamikazeXY

Junior Member

03-05-2013

Citação:
xGrandinex:

http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2714793