Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Duvida]sobre oque que é adc,ap,ad e essas coisas

Comment below rating threshold, click here to show it.

HankokE

Junior Member

04-08-2013

Na Moral Nao sabe oq é AP AD ADC no lv 30 nao deveria joga ranked e deveria sabe pelomenos isso . pois eu sabia disso deis do lv 15 '-' sacanaje lv 30 nao sabe isso

HankokE

Junior Member

04-08-2013

Citação:
Gaviao123:
galera eu sempre joguei draft normal e quando vo ranked eles falam negocio de adc ad ap e eu nunca intendo, alguem pode me dizer oqq isso significa? pq brasileiro no ranked é importante demais e eles não explicam,se alguem explicasse aqui eu agradeceria, vlw!!

Se nao deveria nen ser lv 30 pois nao sabe oq é AD Ap ADC isso tinha q sabe deis do lv 20 pelomenos .descupe mais e a verdade =\

Kortesia

Senior Member

04-09-2013

Views are over 20,000!!!

Sussurros

Junior Member

04-20-2013

ae vc tem q ir sabendo oq vai fazer, e não decora um monte de letrinha, se vc vai la e faz seu trabalho perfeito,(negocio é ganha e não ter q fazer decoração de um monte de letrinhas) eu jogo e sei oq cada 1 significa mais mesmo antes de eu descobri tudo certinho ( eu aprendi vendo vide-o no youtube) eu jogava bem nao perfeito mais o suficiente para me manter no jogo então uma coisa nao é obrigatório saber tudo só sempre ajuda seus amigos e nunca vacila blz...

Lyktos

Junior Member

04-20-2013

A Elise se encaixaria em qual das classificações AD ou ADC?
Obrigado!!!

olympus soldier

Junior Member

04-26-2013

é ad é dano e ap é poder de habilidade

miX KrieG

Junior Member

05-06-2013

Citação:
HankokE:
Na Moral Nao sabe oq é AP AD ADC no lv 30 nao deveria joga ranked e deveria sabe pelomenos isso . pois eu sabia disso deis do lv 15 '-' sacanaje lv 30 nao sabe isso

Desculpe o Ress do tópico, me animei em responder alguns "mitos" aqui, rs.

Enquanto você conhecia os termos desde o "lvl" 15, grande parte aqui já sabia ao menos digitar corretamente antes de acessar o Fórum,

Agora larga de ser mesquinho e se achar no direito de criticar um jogador que está com dúvidas, e tentando esclarecer no local correto.

Abraços, e te cuida ae na escrita.Desde o "lvl" 15 eu já sei escrever hein

TêJota Anderson

Junior Member

06-04-2013

Muito bom, tirei minhas dúvidas

Zhalfir

Junior Member

07-09-2013

Draven é adc?

zDoritosMaster

Junior Member

07-25-2013

OBG gente tirou minhas duvidas. ;3