Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Duvida]sobre oque que é adc,ap,ad e essas coisas

Comment below rating threshold, click here to show it.

ooO RaL Ooo

Junior Member

11-03-2013

Um sábio anônimo já dizia: "A pergunta de um, é a dúvida de muitos"
Toda pergunta é válida, se não souber, pergunte, não se importe com respostas estúpidas...
Pode ter certeza que sempre haverá alguém de boa índole, que te responderá com educação !

g X n

Junior Member

11-07-2013

Bom dia a todos !

Como ja falaram :

AD - Atack Damage
AP - Ability Power
ADC - Seria um AD Carry

Basicamente resumindo ao maximo a ideia dos termos:

ADc - é o termo pra AD CARRIE, seria todos os rangeds ( que atacam de longe )
exemplo : Draven, Vayne, Tristana, Caitlyn e o meu preferido Varus !

AD - ( NAO É AD CARRIE )
Pode ser divido em AD Jungle
AD TOP
AD MID
São champions que podem ser feito duas builds, uma defensiva e outra ofensiva.
termo AD top : Vou de Garen top ! ( normalmente build defensiva, muita vida, armadura )
ou
Vou de Garen AD top ! ( build ofensiva com damage, penetraçao de armadura )

termo AD jungle: Vou de Jarvan AD jungle ( build ofensiva com mais itens AD )
ou
Vou de Jarvan TANK ( build defensiva com mais itens tank, que é o normal)
termo AD MID :
Vou de ZED mid
LEE SIN
Wukong
(Nao sao ad carries, sao champions AD)

AP - Ability Power ( Sao os campeoes que usam muitas magias e precisam de itens
que dao Ability Power e mana regen )
O temo AP pode ser usado para :
AP TOP - Os aconselhaveis sao : Heimerdinger ( remake ), ZAC, Elise entre outros
AP MID - Lux, gragas, Veigar, ezreal AP, twisted fate ( todos os magos )
AP jungle - Amumu, zac, elise entre outros

Ability Power
( São pontos que aumentam o Dano de suas MAGIAS )

Ataque damage
( São os pontos que aumentam seu Dano Fisico e de habilidades que exigem AD em vez de AP )

***** Lembrando agora que existem champions que sao Hibridos, ou seja, pode ser feito tanto AD quanto AP que é o caso do EZREAL, é um ADC mas pode ser feito itens de Ability Power porque a maioria das suas skills exigem Ability Power em vez de AD, nao confunda os lugares !
EZREAL ADC > bot junto com seu suport / ou top junto do seu suport em caso de troca de lane
EZREAL AP > Sempre no MID

Espero ter ajudado com as coisas que eu disse, nao sou perfeito eu tambem erro e estamos aqui pra aprender e melhorar aprendendo uns com os outros.

GGuaxi - platina V
" Eu acabo com eles ! " - Fizz

ThiagoLiss

Junior Member

11-15-2013

Citação:
lBossKillerl:
so porque o cara não conhece alguns termos de lol nao quer dizer que ele nao esteja preparado pra jogar isso e besteira

Amigo certamente ele não está preparado !! Imagine você esta na sua escolha de picks e bans eum amigo naum sabe o q é um adc ?! NORMALMENTE vc ja irá falando iiiii q noob NO MINIMO !! E não perdoará um segundo o kra no game !! Claro tem aqueles anjos de ba alma q até explicam mas na minha humilde opnião uma pessoa sem o conhecimento BÀSICO ainda não está apto para competir ranked !!! Obs : até por q hoje em dia vc naum vê um jovem lvl 12 sem saber o q é um adc !! ~~ ^^ u.u

Eberkk

Senior Member

11-15-2013

Citação:
ThiagoLiss:
Amigo certamente ele não está preparado !! Imagine você esta na sua escolha de picks e bans eum amigo naum sabe o q é um adc ?! NORMALMENTE vc ja irá falando iiiii q noob NO MINIMO !! E não perdoará um segundo o kra no game !! Claro tem aqueles anjos de ba alma q até explicam mas na minha humilde opnião uma pessoa sem o conhecimento BÀSICO ainda não está apto para competir ranked !!! Obs : até por q hoje em dia vc naum vê um jovem lvl 12 sem saber o q é um adc !! ~~ ^^ u.u

Você percebe que o cara postou o que postou tem quase um ano né? E que talvez ele nem leia o forum mais....

snak1984

Junior Member

11-25-2013

ele só vai ser surrado na lane rs...

Billyjhow17

Junior Member

01-25-2014

cara a riot ta um lixo velho tenho certeza de que poderia melhorar muito , cada lag monstruoso vê se arruma isso ai fala serio

brmenna

Senior Member

01-26-2014

Citação:
Billyjhow17:
cara a riot ta um lixo velho tenho certeza de que poderia melhorar muito , cada lag monstruoso vê se arruma isso ai fala serio

?????????????? Reviveu o tópico pra falar o que todo mundo já sabe.

500VolTz

Junior Member

03-27-2014

AD - Atack Damage
AP - Ability Power
ADC - Seria um AD Carry
CARRIER: Hero com a função de avançar a Lane e possivelmente derrubar torres, mais sua função principal é empurrar a Lane para frente seja na base do farm(que será explicado futuramente) ou simplesmente por conta de sua independência na Lane podendo se manter sem recuá-la(exemplos de carriers: Ashe e Sivir)
ps: carriers também gakam quando acompanhados de um suporter/disabler.

Moldolek

Junior Member

05-10-2014

vlw galera

Shadowwins

Junior Member

07-16-2014

...