Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[NOVO CAMPEÃO] Especule aqui!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ellroy

Senior Member

09-05-2013

Com o lançamento de um novo campeão sempre vem a animação de jogar e conhecer o mesmo, mas além disso, nos enchemos de expectativa para saber logo quais são os planos da Riot para o campeão seguinte. Já sabemos, também, que as especulações sobre o novo campeão já estão circulando por aí desde que o Lucian foi liberado.

Com isso em mente, pensei em criar um tópico visando juntar informações sobre o assunto, além de abrir um espaço pra discutirmos sobre isso sem a necessidade de abrirmos sempre um novo tópico, deixando o fórum ainda mais bagunçado do que já está. (Então queria pedir o apoio e compreensão de todos para mantermos esse tópico ativo sempre em relação ao novo campeão. )

Bom, vou iniciar tudo copiando informações interessantes que li no Pwn3ed sobre o novo campeão, que até agora está sendo chamado de Ao Shin (ou Aoshin):

"Em primeiro lugar, nós já temos a imagem do que seria o braço esquerdo dessa personagem, cheio de tatuagens de nuvens e uma bala, talvez. Percebam que as unhas dos pés têm esmalte rosa e azul!

Link da imagem: http*//goo*gl/Di3h4K
Obs.: Remova os asteriscos substituindo por : e . respectivamente.

Outra informação relevante que apareceu, no dia 29/08/2013 (Não foi noticiada porque não parecia nada digno de nota, mas se provou relevante agora), foi a seguinte tabela de arquivos temporários que foi adicionada ao PBE e detectada pela equipe do Reign of Gaming:

DATA/Characters/TempMovableChar/animations/Aoshin_RunTest_Forward.anm
DATA/Characters/TempMovableChar/animations/Aoshin_RunTest_Left.anm
DATA/Characters/TempMovableChar/animations/Aoshin_RunTest_Right.anm
DATA/Characters/TempMovableChar/TempArrow.skl
DATA/Characters/TempMovableChar/TempArrow.skn

Dados... Personagens... Aoshin???? Que nome é esse??? Baseado nessas informações e com algumas especulações tomando por base conhecimentos prévios, o usuário do Reddit Greysion criou uma linha bem organizada de pensamentos sobre a nova campeã. Basicamente, ele lista três evidências, sendo que duas já estão nessa postagem (o pôster e a tabela). A terceira são os comentários dos Rioters, que usam termos como "Storming", "Up in the Air" e "Jinxed", em suas postagens (A imagem com esses termos está aqui em baixo):

Imagem: http*//goo*gl/VsXNU3

Baseado nessas evidências, o que se pode imaginar é que o nome do novo personagem é Aoshin/Ao Shin, que será algum tipo de Elementalista Cigana.

Porque uma elementalista? Os termos usados pelos rioters até são termos comumente usados para descrever algo que está a caminho em inglês, mas a forma como eles são usados e o fato de que todos eles são termos relativos a clima, além da menção que os Rioters fazem a um "intuito explosivo" dão uma certa idéia de alguém que use do clima e dos elemenos de forma agressida. Outra coisa que se pode perceber são as tatuagens e os gestos e ações de uma espécie de padrão "rotatório". As nuvens no braço esquerdo, a imagem vermelha estranha no mesmo braço, tudo isso leva a uma idéia de que ela é capaz de manipular alguma forma de elemento.

Mas o mais curioso na teoria de Greysion é que diferente do que todo mundo achava, de que os campeões estariam oferecendo drinks à nova campeã, ele acha que eles estão pedindo drinks a ela. Como Greysion diz, é como se ela estivesse conjurando as bebidas para eles. Observem que o coco do Ziggs está cheio e Lee Sin está apontando seu coco, como se estivesse pedindo mais. Ou seja, a conclusão é que ela teria algum tipo de controle sobre o clima e talvez sobre outros tipos de elementos.

Elementalista OK? Então porque cigana? O autor do post no Reddit aponta dois fatores. O primeiro é o termo "You've jinxed us", usado pelos rioters. O outro fator são as tatuagens intricadas, que provavelmente não estão ali só por estarem... Elas têm algum motivo. Talvez sejam uma espécie de catalisados para invocar e controlar os elementos, numa mecânica meio como "apertar em uma tatuagem de vento permite usar o poder de vento".

Agora sobre o nome da personagem... Para quem manja do japonês, no nome Aoshin (? ?), Ao significa azul, e Shin pode ser traduzido para novo "Novo Azul", "Azul Novo"... O mesmo colaborador que me trouxe esse link me lembrou de uma coisa interessante... o nome do Lee Sin não é à toa. Lee Sin tem uma sonoridade similar a "Listen" (ouvir). Seguindo por essa linha, Aoshin tem uma sonoridade semelhante a "Ocean" (Oceano), o que explicaria o poder dela em conjurar bebidas.

Além disso, e como fechamento desse compilado de especulações... EU especulo que seja uma midlaner... Como suportes elementais, já temos Nami e Janna, sem contar que a posição central que Aoshin toma entre os campeões e o tipo de poder que ela tem, a meu ver a liga muito mais a uma posição de causadora de dano do que de suporte, propriamente.

Fonte do texto: Reign of Gaming (http://www.reignofgaming.net/)
Tradução: Ionia News (Facebook)

Ainda primeira imagem disponibilizada podemos ver as pernas e o braço de Ao Shin e ela está rodeada de vários outros campeões Pool party, assim como outros campeões que estão nas splash arts.

Muitas coisas me vieram a mente vendo as tatuagens em seu braço. A cor das suas unhas. O estranho sinal de gang "West Side" que ela está fazendo. E como estão os campeões a volta dela. Então deixem-me dizer o que eu vejo. Disseram que ela era uma elementalista e deram links que comprovam isso, o que fazia bastante sentido. Voltarei a falar disso em breve. A primeira coisa que me veio a cabeça é que dois campeões se destacam na imagem: Lee Sin e Ahri. Lee Sin cobre grande parte da imagem e ele me parece estar se inclinando para Ao Shin, daonde a ela uma prova da sua bebida. Ahri está na piscina, mas ela parece estar olhando maliciosamente para Ao Shin.

Então isso me fez pensar "O que esses dois campeões tem em comum?" A resposta? Os dois são de Ionia. Com isso eu comecei a olhar para outros campeões de Ionia e enconrei algumas similaridades entre eles, mas não todos.
Os campeões de Ionia são: Ahri, Lee Sin, Wukong, Master Yi, Karma, Akali, Shen, Kennen, Syndra, Zed, Soraka, Jax, Varus, Irelia...
Ao Shin tem um outro detalhe que nos leva Ionia. Suas tatuagens, elas parecem com nuvens e balas. Comparando as tatuagens delas vemos são em um estilo parecido com outros campeões de Ionia:

Imagem: http*//goo*gl/bXjVYG

Nota de edição: Janna? (Me tiram a dúvida, qual a origem da Janna?)

Eu poderia parar de especular aí, mas o que mais essas campeãs tem em comum? Todas são support, eu sei que tem gente que faz Soraka AD, Janna AD ou Karma AP, mas o comum é elas serem support. Isso me levou a conclusão de que Ao Shin será uma support. Posso estar errado, afinal estou indo longe.

Texto retirado do Reddit (http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/)
Tradução por: Pwn3ed! (http://www.pwn3ed.com/)

Apenas repetindo para reforçar: As especulações/informações sobre o campeão contidas neste tópico não são minhas.

Se você concorda, discorda, ou tem alguma informação ou opinião interessante, não deixe de postar aqui. Cada opinião é extremamente válida e construtiva para o desenvolvimento de uma discussão saudável enquanto não temos informações vindas diretamente do staff da Riot.

Ps.: Não pude postar as imagens no tópico pois não sei se é possível fazer isso no meio do texto (e mesmo assim não sei como fazer upload de uma imagem aqui!) xD

JeffSCI

Senior Member

09-05-2013

Interessante

NescalM8

Junior Member

02-23-2015

Muito bom, creio na possibilidade de ser um suporte também.

Wolfcolld

Senior Member

02-23-2015

Citação:
NescalM8:

Cara você tem algum retardo mental? O post é de 2013, fala sobre a Jinx que já foi lançada a décadas, e sobre Ao Shin que não tem nada haver com a Jinx...

Para de ressuscitar tópicos pls!

07thJunkie

Senior Member

02-23-2015

Mas aquele braço da tatuagem é o braço da jinx wtf

Wolfcolld

Senior Member

02-23-2015

Citação:
07thJunkie:
Mas aquele braço da tatuagem é o braço da jinx wtf

Ta loco? Aquele é o braço do Ao Shin, o Dragão Bardo que toca seu cavaquinho com suas garras enquanto atira pela boca.

DraIl

Senior Member

02-23-2015

Citação:
Wolfcolld:
Ta loco? Aquele é o braço do Ao Shin, o Dragão Bardo que toca seu cavaquinho com suas garras enquanto atira pela boca.

coveiro escroto devia leva ban.

Wolfcolld

Senior Member

02-23-2015

Citação:
DraIl:

wat? isso pq n fumou ainda, imagina dps q fumar

DraIl

Senior Member

02-23-2015

Citação:
Wolfcolld:
wat? isso pq n fumou ainda, imagina dps q fumar

olha a data do post do criador do tópico idiota.

Ironwill

Senior Member

02-23-2015

Citação:
DraIl:

Repara bem em quem q deu revive no tópico:

NescalM8

Citação:
NescalM8:

23-02-15 13:49

JeffSCI
Citação:
JeffSCI:
Interessante

05-09-13 03:29

Foi o NescalM8 não o Wolfcolld, que respondeu reclamando com o NescalM8:
Citação:
Wolfcolld:
Cara você tem algum retardo mental? O post é de 2013, fala sobre a Jinx que já foi lançada a décadas, e sobre Ao Shin que não tem nada haver com a Jinx...

Para de ressuscitar tópicos pls!

Olha quem que deu revive no tópico e pra quem vc mandou a mensagem chamando de coveiro.

12