Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lol counter é ruim?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

PBlAndre

Senior Member

09-05-2013

Ouvir dizer que o lolcounter.com eh ruim, eh verdade? '-' Se sim, como eu vou saber counter pickar sem saber os counter --'

Hyue

Senior Member

09-06-2013

Eu sempre vi os counters pelo Mobafire...
Mas como vc vai saber? Por experiência, jogando com seu main diversas partidas vai ter uma base de champions q vc teve problema enfrentando, dos que vc stompou, e dos que foram tranquilos... Claro que varia da maneira como cada jogador joga, runas, masteries, agressivo/passivo/defensivo. Mas dá p ter uma idéia.

Ruives

Junior Member

01-28-2015

Lembrando que não se deve tomar tudo que tem nesse site como verdade universal, é só um guia por votação. Mas e um bom site

Moonies

Member

01-28-2015

O problema n é usar, o problema é vc n saber o pq está usando, facil dizer q um Malzahar ganha de um Yasuo, mas por que ele ganha? Pq o yasuo perde? Oq faz cait ser forte contra Draven? E pq Draven tem vantagem contra Ez late game?

Se vc usa sem entender o pq, é inutil.

Duuh4MADZ

Senior Member

01-29-2015

o site é bom sim, pois da pra voce checar counters e sinergias, e pelo que eu vi lá é quase tudo certo

só nao vá acreditar em tudo tambem... tenha em mente que pra saber porq um champ countera o outro, voce tem que ler as tips, senao n adianta nada

nao sabe ingles ? só lamento irmao :C

7GT Dds

Member

01-29-2015

Para mim o site é uma ferramenta que ajuda, porem não quer dizer que você vai ganhar a lane pickando aquele campeão contra o outro pois la falava que é counter.

As vezes acaba nem sendo counter depende muito da jogabilidade podemos dizer que podemos trabalhar em cima das fraquezas do campeão para evitar que ele não seja seu counter ou vice e versa. E sem conta que você pode ter dificuldades de jogar contra determinados campeões que nem seu counter ele é.

Por isso aconselho você fazer sua propiá lista.

1