Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

As relações entre os campeões de LoL:

Comment below rating threshold, click here to show it.

PlayLetto

Junior Member

01-16-2015

Caa tu sabe tanto de lol quanto um analfabeto lendo um livro, meu DEUS algumas, "algumas" muito pouca historias ai estãocertas,recomendo que voce veja o canal do LolDuBR pra tentar saber mais porque tu e muito burro, mais mesmo assim parabens pelo trabalho quase perfeito.

zCrowleyz

Junior Member

01-16-2015

onde e como faço pra ter acesso a historia completa do lol, desde historias cruzadas de personagens ate historias de mapas etc. ?

Blackong

Junior Member

01-25-2015

Udyr e lissandra inimigos

xXApollyomXx

Senior Member

01-25-2015

volibear e aliado a Seju se não em engano

XxThe FearlessxX

Junior Member

02-01-2015

;D Faltou Akali , filha de Zed

kabutokun1

Junior Member

02-09-2015

Citação:
Skarzex:
Tryndamere-Aatrox (Rivais,Vingança)
Tryndamere foi o único sobrevivente de sua tribo que foi dizimada por Aatrox

Tem certeza que foi o Aartrox? Eu andei prourando, e eu acho que na verdade foi o nocturne.