Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo campeao - Lucy, a apostadora

Comment below rating threshold, click here to show it.

FLAVIOZIKA

Junior Member

04-10-2014

bem que a passiva dela poderia ser 10 de ouro a cada
7 segundos no lvl 18.

TheDeadlyScythe

Senior Member

04-11-2014

Citação:
EpGraco:
ela podia usar uma roupa preta ou sei la pq as skills dela me lembram mto uma classe de um jogo q eu jogava antigamente q usava dinheiro tbm sei la ela podia ter um visual de arruaceira ou podiam lançar uma skin vandalo dela no futuro

Jogava Ragnarok como um Mercador (Mammonita OP) ou com um Arruaceiro (Furto automático OP)? haha
Realmente, ficaria um ótimo visual para a Lucy.

LuiggiVinicius

Senior Member

04-12-2014

No apeal

S0mbroso

Junior Member

04-14-2014

Bem legal só que tem um porem, se gastar Gold não teria que ser um custo bem baixo? porque você vai gastar mais gold do que recebe. Isso seria meio complicado

Arphas

Junior Member

04-16-2014

Citação:
EpGraco:
o unico problema dela e q no começo do jogo ela nao vai poder usar skills por falta de dinheiro caso o jogador queira começar com a lamina de doran msm com a passiva de 5 de gold pra todo mundo no começo do jogo

Talvez por causa desse fator ela n fique tão fidada assim, invocador Jatobel. Uma forma de parar esse gold dela seria n deixar que ela farme, só é bater nela pois de tank ela n tem nada (390 de vida +80 pr lvl).

Arphas

Junior Member

04-16-2014

Q - Sorte
Não sei se seria mesmo uma sorte perder 6 de gold cada vez qu e vc usar essa habilidade, e não faz tanto sentido vc ter mais chances de causar crítico se o dano da habilidade é AP. Mas o champ ficou mt bom e bastante diferente o fato de usar gold como custo de habilidades.

Danielkt96

Senior Member

04-16-2014

Tentativa de rebalanceamento! 16/04/14

DavidHGJ

Junior Member

04-22-2014

para jogar com ela você precisa fazer o drag eternamente

Apocalipse 22

Junior Member

07-22-2014

Lucy, a capitalista

AbraKedavra

Junior Member

08-01-2014

sdds Lux