Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo campeao - Lucy, a apostadora

Comment below rating threshold, click here to show it.

BILL4B0NGNKL

Junior Member

01-14-2015

Você nao intenderam nao é? mds kkk esse negócio de dinheiro vai alternar! e nao substitur a mana ! leiam com atenção : ``Mecanismo: gasto de Gold e Mana nas skills, porem na mana, ha um custo bem baixo.´´. Oque significa que ela ( em meu pensamento ) ficara alternando quase o jogo inteiro , pois ela qnd acabar a mana vai consumir a quantidade de gold dada das skills , e qnd n tiver gold ela deve até consumir uma quantidade a mais de mana , pode ser assim , mas n tem nada a ver q sem gold ela n usa skill e bla e q vc n fechara tua build , nada disso! Por mim vai ser um champ bem legal!

PS: leiam com mais atenção...

E para o visual dela podia ser assim : olhos azuis , cabelos loiros ( como dito q ela sera ) , Um bela mulher esticando a mão esquerda com 3 moedas na mao . nada de monstro pf , uma ``humana´´ dando um sorriso maligno enquanto sua mao direita segura a parte debaixo do seu vestido cinza e perolado em azul, sua voz macia mas nervosa , q tal cabelos curtos e loiro é bem legal tipo o da riven porem mais discreto! e é essa minha ideia para a nova campeã !

Dunk Kato

Senior Member

01-14-2015

nossa q legal, Um Twisted Fate AD q gasta Gold e mana e pode terminar a build em 20 min se não fazer nada além de farmar, é hmhm, legal, alias mesmo q gaste gold, o gasto é minimo, é só vc farmar e farmar, e caso se alguem tentar te impedir, vc foge -.-, essa é minha opinião, não gosto de campeões covardes/muito "Safe" ela é como qualquer ADC só q ela tem Bonus de Gold passivo, Oque ja tornaria ela o ADC mais usado, só q isso não é saudavel, nem um pouco, a não ser que voce fosse corpo-a-corpo e o bonus de gold fosse menor, seria saudavel, mas não, ainda assim, não é, Twisted Fate ganha um pequeno bonus de gold, "mas cara ela gasta gold" mas cara, ela gasta quase o dinheiro de uma poção, isso n é absolutamente nada, se ela ganha metade de uma 1/4 de poção por segundo, em 5 segs ela ja pode comprar mais uma e ja ta a caminho de outra '-', com todo o respeito, mas eu n gostei desse campeão, nunca gostei de campeões q ficam fidados sem fazer nada

uyiyivyu7v

Junior Member

01-18-2015

o adc tem q farma pra q? ganha gold...ai se me vem com um que gasta gold?
seria boa ideia se n fosse adc
e essas coisas de ganhar gold no late game vao virar nda

destriudor145

Junior Member

01-30-2015

essa boneca dever ser **** vou botar RP pra compra