Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Malzahar. Vale a pena no atual metagame?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Raginski

Senior Member

09-12-2013

Estou com uma dúvida, tenho RP pra comprar qualquer char do jogo e me interessei pelo Malzahar, entretanto, peguei em alguns foruns alguns tierlists bem variados, uns colocavam malzahar no tier 3, outro no tier 1 e cheguei até a encontra-lo no tier 4. Afinal Malzahar ainda presta no atual jogo ou é melhor eu comprar outro char. Favor não coloque o seu Main, to querendo fazer uma avaliação do MALZAHAR, não adianta dizer "prefiro ...." e só, estou precisando que me digam a situação do champion em questão, caso não esteja bom atualmente, me indiquem um champion bom.
Desde já, Obrigado. GG pra vocês

Ellroy

Senior Member

09-12-2013

No meta atual prezam muito APCs de utilidade (Lux, Morgana...) e/ou aqueles com um bom escape (vide: Ahri, Kassadin, Fizz) e com um burst destrutivo. Então no quesito mobilidade o Malzahar não é bom. Mas o burst dele também é altíssimo, ele tem um certo sustain de mana com o seu E (então apenas um anel de doran pode sustentar bem a mana depois de um certo tempo), o que é muito bom pra um campeão assassino mas que pode se tornar um problema pois ele "pusha" a lane muito rápido e justamente pela falta de escape você não vai poder arriscar muito ficando avançado o tempo todo. Mesmo assim ainda gosto muito dele pelo fato de que 1v1 ele é bem superior muitas vezes.

Suicide Tendency

Senior Member

09-12-2013

Sydra = Malzahar melhorado.
Precisa de mais dedo só.

Mystara

Senior Member

09-12-2013

Malzahar é um dos champs mais facilmente "gankáveis" do jogo. Ele é forte na lane, forte single target... entretanto, extremamente fácil de gankar.
Adoro Malzahar no time inimigo quando estou de jungle. :B

Enfim, como o cara de cima falou. Syndra = Malzahar melhorado.

Locomotion

Senior Member

09-12-2013

Eu ainda jogo de malzahar as vezes e acho muito forte.

O povo reclama por não ter escape, mas lux, morgana, zyra, syndra e a grande maioria dos apcarry não tem escapes decentes(só uma observação aqui, que ahri, kass, fizz e etc são assassinos, por isso tem gap close/escapes absurdos).

Mantenha a lane wardada e não avance feito um idiota (malzahar avança facilmente a lane se não souber usar) que você não vai ter muitos problemas.

O ult do malzahar pode ser seu trunfo ou sua destruição, use no momento certo e, principalmente, NO ALVO CERTO. As vezes o ult serve para proteger, as vezes para atacar. É só não se desesperar e jogar tranquilo que o estrago é grande.

Aliás, acho que o malzahar é hard counter de fiz/kass/diana/ahri e outros divers anti apcarry. Quando jogo de malzahar fico torcendo para me darem dive, o combo dele já mata normalmente, e se usar embaixo da sua torre então já era.

MetaL

Senior Member

09-12-2013

Ele consegue ganhar uma TF so com o silence de 3 segundos em area e aquela zona de cancer no chao, porem ele precisa ser protegido para usar suas habilidades com eficacia.

Raginski

Senior Member

09-13-2013

Obrigado pelas respotas, fiquei satisfeito com o que li, acho q vou comprar Malzahar e dar uma treinada.
Obrigado, mesmo, por todos que aqui postaram.

Emperor Shaohao

Member

09-13-2013

Malzahar é muito OP na soloq

SmirnoffBlack

Senior Member

09-13-2013

Eu nunca perdi uma Lane com ele...

Sondos

Senior Member

09-13-2013

Cara eu adoro jogar quando tem um malzahar no outro time, sendo eu no top, jungle, mid, adc, supp...
A coisa mais facil no jogo de matar eu acho q é o malzahar, na boa, ele ulta alguem e fica parado.
Na boa, um Apc que fica parado em uma tf ta PEDINDO pra morrer, isso é um fato, a coisa mais facil de matar é ele em um tf...

Na lane contra um malza eu acho suave, nunca passei sufoco.

Resumindo: se vc nao sabe se posicionar e nao saber em quem ultar, malzahar nao passa de um peso pro time...

12