Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Malzahar. Vale a pena no atual metagame?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

ll JoJo ll

Senior Member

09-13-2013

se vc sabe se posicionar, comprar wards qdo possivel pra ter visao e evitar ganks

e se vc gosta claro, compre

5g5m Açaí

Senior Member

09-13-2013

Eu gosto muito do malz, mas como citado acima é muito facil de gankar ele. Tirando isso eu acho muito forte por ter um dano em area MUITO alto, se alguem estiver fora de posiçao vc pode ultar E em teamfight você salva o adc com um combo que mata qualquer um

Rivolutions

Junior Member

02-26-2015

Precisa ser protegido na TF pra que possa dar a recarga de 2 seção de habilidades, ultar pra sobreviver mais do que pra matar, não sai gastando a ult a toa. O verdadeiro problema é a falta de mobilidade. Le blanc por exemplo sai da lanne pra gankar você não deve cruzar com ela no mato de igual pra igual, então a melhor opção é permanecer lane e avisar pra que o time recue ou descer bot por um caminho seguro. Digo le blanc pq se o malzahar errar qualquer magia do combo ele é vulnerável sozinho(pelo menos no início), mas ele protegido pelo time, carrega o jogo. Fique recuado nem 2 juntos conseguem levar a lane dele se ficar na retranca! Toda vez que avança corre esse risco do gank. Ele é fácilmente gankado mesmo

12