Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Gente pra jogar com skype ou TS

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

RafaPUC

Member

09-12-2013

E ae gente, to procurando pessoas que queiram jogar com time fechado e com skype ou TS pra evitar os trolls (que infelizmente aqui no Brasil são quase a maioria pq eh CHEIO de ***) e se divertir. Soh que não tem que ter essa de SOU mid e não jogo em outra, ou qualquer outra lane, meu main eh mid mas nem por isso não jogo nas outras de boa, soh se quiser jogar soh de suporte pq ninguém nunca quer kkkkkk Me adicionem e falem cmg no jogo pra eu saber que adiocinaram daqui, RafaPUC eh meu nick. Vlw galera

Minato Boladão

Member

09-12-2013

Cara, não sei se tu vai aceitar mas eu ainda não sou level 30, (olha no lolking) mas acho que pego nesse final de semana, e tu já tem um time? Porque eu tenho uns amigos e ao todo somos 4, eles não são level trinta, tem eu level 28, Razick level 20, iceberg200 level 24, e scarfaccee level 15 (ele é low level mas joga muito, eu mesmo fiquei surpreso, conheci ele quando ele tava no level 8 mas jogava MT). Enfim, ainda não jogamos ranked mas nos divertimos muito no competitivo e normal game, se tu quiser, será bem vindo no nosso time. Geralmente é eu na jungle, scarfacce no top, iceberg200 no mid e razick de supp, mas nos também jogamos em qualquer Lane de boas. ;-)

GG

ChantiLyka

Senior Member

09-12-2013

Eaí to sempre jogando com uma galera diferente se quiserem add no LOL depois eu passo meu skypes

RafaPUC

Member

09-12-2013

Citação:
Minato Boladão:
Cara, não sei se tu vai aceitar mas eu ainda não sou level 30, (olha no lolking) mas acho que pego nesse final de semana, e tu já tem um time? Porque eu tenho uns amigos e ao todo somos 4, eles não são level trinta, tem eu level 28, Razick level 20, iceberg200 level 24, e scarfaccee level 15 (ele é low level mas joga muito, eu mesmo fiquei surpreso, conheci ele quando ele tava no level 8 mas jogava MT). Enfim, ainda não jogamos ranked mas nos divertimos muito no competitivo e normal game, se tu quiser, será bem vindo no nosso time. Geralmente é eu na jungle, scarfacce no top, iceberg200 no mid e razick de supp, mas nos também jogamos em qualquer Lane de boas. ;-)

GG

Vamo jogar sim cara, nem esquenta de rankeada e nivel, o legal eh se divertir. Eu tbm tenho uma galera mas várias vezes falta 1 ou 2 pra fecharmos time, e quanto mais gente pra ir jogando junto melhor, jogar com amigo eh mto melhor q sozinho vo te add la.

E vou add o cara do outro comentário tbm

ThilaspoDeHyrule

Member

09-12-2013

Adiciona o capeta que você não irá se arrepender.

RafaPUC

Member

09-14-2013

up

Exorcistor

Member

09-14-2013

Add lá shemalebigcock_69

Master951

Junior Member

11-15-2014

queria contatos para mim conversa no skip e forma um time no league of legends quem tivem interesado add la no jogo bertoloto14,vitinhoo e zoxozo

jairoportotj

Junior Member

02-23-2015

ae gerau add nu skype jairoporto.porto1 blz espero que vcs add eu so nivel 30 horo si duvida add xmaganusx

1