Sobre Fita de Oponente Honrado

Comment below rating threshold, click here to show it.

Cpt Negri

Member

08-10-12

Com quantos oponentes honrados ira comecar aparecer a fitinha no meu quadrado

Alkemistic

Consertador Junior

08-10-12

Saudações,
A Riot não dá detalhes sobre isso, mas parece não haver um número fixo, o algoritmo será mantido em segredo pelo visto, eu chutaria que tem alguma relação com a quantidade de honra recebida e o número de partidas jogadas.

Atenciosamente,
Alkemistic

ScareKing

Senior Member

09-10-12

Não aparece fita em você por jogar com alguém com ela. Você tem que ganhar pontos de honras dos outros, e se você só receber de premade não recebe.

Krelan

Member

14-10-12

Citação:
Mensagem Original de Alkemistic Ver Mensagem
Saudações,
A Riot não dá detalhes sobre isso, mas parece não haver um número fixo, o algoritmo será mantido em segredo pelo visto, eu chutaria que tem alguma relação com a quantidade de honra recebida e o número de partidas jogadas.

Atenciosamente,
Alkemistic
Se for dessa forma eu com 2700 partidas tenho mais dificuldade de ficar honrado que aqueles com 200.

Alkemistic

Consertador Junior

14-10-12

Citação:
Mensagem Original de Krelan Ver Mensagem
Se for dessa forma eu com 2700 partidas tenho mais dificuldade de ficar honrado que aqueles com 200.
Pois é Krelan, a questão é saber se está contando todas as partidas ou somente a partir da implementação do sistema. Além disso, deve ser considerado se a conta já foi banida ou não, o número de reports e algumas outras coisas, o algoritmo é segredo, só a Riot pra dar detalhes. É igual o Google, eles tem muitos critérios pra seleção nas buscas, alguns podem até ser facilmente deduzidos, mas eles nunca passarão os critérios chave

Lhidan

Junior Member

14-10-12

Tem como perder essa gratificaçao que vc ganha ?

Alkemistic

Consertador Junior

14-10-12

Citação:
Mensagem Original de Lhidan Ver Mensagem
Tem como perder essa gratificaçao que vc ganha ?
Sim, em caso de punições por exemplo, abuso do sistema também.

Citação:
8) O que acontece à minha Honra se eu for punido pelo Tribunal?

Ser punido pelo Tribunal derrubará sua Honra de volta à estaca zero. Porém, você poderá reunir mais Honra quando sua punição terminar.

Totemichaos

Junior Member

29-12-12

Perdi meu honrado por ter sido supostamente reportado.
Caiu minha conexão e não pude voltar ao jogo. Me reportaram e eu acabei perdendo o honrado injustamente!

the Thinker

Senior Member

29-12-12

Essas fitas de oponente honrado geralmente não possuem honra alguma em quem as usa (salvo excessões), é até melhor ficar sem

Thalitaa

Junior Member

02-01-13

Citação:
Mensagem Original de Totemichaos Ver Mensagem
Perdi meu honrado por ter sido supostamente reportado.
Caiu minha conexão e não pude voltar ao jogo. Me reportaram e eu acabei perdendo o honrado injustamente!
Mas kra vc nao ganha ban só por uma vez que vc caiu... ou vc caiu muitas vezes de jogos ou vc tb ganhou report por outras coisas...