Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como counterar! *Tópico especialmente feito para Novatos*

Comment below rating threshold, click here to show it.

Thorin Sunshied

Member

09-18-2013

Como counterar Ezreal no bot?

Epic Berton

Senior Member

09-18-2013

Fale-me do Ziggs. Eu curto muito ele, mas quando eu o enfrento no mid com a Lux, ele resolve DESTRUIR LEGAL!!!

Ele tem counter? Sei que a Ahri é um deles, mas ele tem outro?

Gordelícia

Senior Member

09-18-2013

Citação:
BladeofChaos:
como counterar os cotocos do seu time que tão feedando ?

Dando rage q n é, com certeza.

Citação:
OPERARIO
Como faz pra anular uma Orianna no mid?? essa desgraça tem counter?? ._.

Kassadin e Fizz são counters dela.

Com Kassadin: Fica safe até o lvl 6, apenas dando Qs e eventuais Es nela, evite tomar mto poke, depois fica combando ( tentando ultar na hora de desviar da bola ) R+Q+E+autoattacks com o W. Cuidado com ganks na hora do combo e só use o W nela quando ela estiver silenciada. Cuidado com os basic attacks dela, pois a passiva gera dano extra, mas a passiva do Kassadin diminui um pouco esse incômodo.

Com Fizz: Basicamente a mesma coisa, harass forte e esquive do poke com o E. Cuidado ao farmar pois a passiva dela faz com que os basic attacks machuquem bastante xD. Não use W+Q se o E estiver em cooldown ( claro que existem excessões ) e lembre-se que ela pode trazer a bola para si ao se afastar ou usar o escudo ( o escudo tbm da dano ). Poke até vc perceber q consegue mata-la com 1 combo, ou o jungler aparecer.

Sempre fique atento à movimentação da bola, se ela for jogada dentro de uma brush provavelmente está como escudo em um jungler que lhe dará all in. Mantenha as brushs sempre wardadas.

Gordelícia

Senior Member

09-18-2013

Citação:
Thorin Sunshied:
Como counterar Ezreal no bot?

Se vc conseguir evitar o poke dele ( Q principalmente ) a pressão cai muito, fique farmando safe e é sempre bom ter algum stun/snare para impedi-lo de usar o E. Se ele ja estiver forte invista em sustain, vampiric scepter ou uma cloth armor ja ajudam.

Varus, Caitlyn, Thresh ( Se for bom ), Leona, Taric, etc, são bons no quesito de assegurar as kills.

Ezreal é frágil e tem um early game relativamente fraco, tente abusar disso pegando champs com dano alto no early, como: Draven ou Graves

Gustavozmk

Senior Member

09-18-2013

O que eu faço contra um fizz ou Kassadin no mid?

Black Brain

Member

09-18-2013

Como parar um malzahar depois do level 6? :#

Kimahri

Member

09-18-2013

Me de dicas de como jogar com Nidalee AD Top, itemização, lane phase, como se portar nas tf's, oque você poder me dizer eu agradeço, muito, valeu.

tocosono

Senior Member

09-18-2013

Como faz pra jogar contra Zed no mid?

CorganxD

Senior Member

09-18-2013

http://www.lolcounter.com

Jim Sullivan

Senior Member

09-19-2013

Counters de rengar top.

Rengar top é muito safe, com a ajuda das bush do top é praticamente impossível farmar com um melee sem tomar um engage dele vindo do mato.

Para deixar a pergunta mais elaborada, como você se comportaria contra um rengar top, usando um jax ou qualquer outro melee.
(Essa situação aconteceu comigo, consegui perder o early game de jax, mas felizmente eu e meu time conseguimos ganhar a partida, com um rengar adversário feedado ainda.)

Se top lane não for sua especialidade não precisa responder.

Valeu.