Clico no atalho mas meu LOL não inicia

Comment below rating threshold, click here to show it.

Hittorik

Junior Member

10-10-12

Então,a alguns dias eu restaurei meu pc e depois fui instalar o lol,mas quando eu clicava no atalho pra iniciar o LOL o banner com nome " League of Legends" ficava travado na tela,
Já tentei reinstalar,Apagar a pasta lol_launcher,ajustar a hora e qualquer outra coisa,não funciona

Lord Viana

Member

10-10-12

Cara, aconteceu comigo.
Tenta abrir uma vez, se não der certo, tenta isso:
CTRL+ALT+DEL:
e procure por estes 2 processos:
rads_user_kernel.exe
LoLLaucher.exe
Finalize-os, e tente abrir novamente.
Se não acontecer, repita ate conseguir.
As vezes o ruindows fica com frescura e não abre as coisas.
Espero ter ajudado,
Lord Viana.

KaXaSA

Senior Member

10-10-12

restauração acho que sempre foi um problema no league, se você já tentou reparar o cliente e não deu certo então eu faria uma instalação zerada:

1.1 - Desinstale o League of Legends, Pando Media Booster e o Adobe Air pelo próprio adcionar ou remover programas do windows
1.2 - Verifique se não ficou nenhuma pasta relacionada ao league no seu pc, se encontrar qualquer pasta/arquivo, delete.
1.3 - Baixe e instale ccleaner
1.4 - Assim que você abrir o programa:

1.4.1 - Clique em 'Limpeza' e do lado direito desça a barra de rolagem e marque os seguintes itens:
'janelas (tamanho e localização)'
'arquivos e pastas personalizadas'
'apagar espaço livre'
Agora clique em 'iniciar limpeza' (vai demorar um tempo pra acabar)
1.4.2 - No menu esquerdo novamente, clique em 'Registro', a direita clique em 'procurar erros' e em seguida 'corrigir erro(s) selecionado(s)...'
1.5 - Reinicie o pc e desative qualquer antivirus/ firewall que você tenha instalado no pc
1.6 - Baixe e instale o Adobe Air, DirectX End-User e o .Net Framework 3.5 *tem que ser o 3.5*
1.7 - Cheque novamente o Windows Update, instale também as atualizações opcionais incluindo atualizações do internet explorer (mesmo que você não use ele)
1.8 - Baixe o league novamente, execute o instalador como administrador.
1.9 - Depois de instalado execute o cliente também como administrador*
*na dúvida é melhor entrar direto na pasta do league clicar sobre o lol.launcher com o botão direito -> propriedades -> aba compatibilidade -> marque a opção ‘executar este programa como administrador’ -> de um aplicar/ok ai é só abrir ele normalmente. (no xp esse passo não é necessário em vez disso tente abrir o cliente pelo lol.launcher.admin.exe localizado na pasta do league)

Hittorik

Junior Member

10-10-12

Cara,como eu faço pra reparar?Pq quando eu clico no setup ele pergunta se quer desinstalar,nao tem a opção reparar

KaXaSA

Senior Member

10-10-12

reparar acho que não vai rolar, porque você precisa abrir o cliente e agora lendo de novo o post inicial o cliente nem chega a abrir
você pode tentar forçar o cliente a fazer o 'reparo' manualmente

mas eu recomendo fazer a reinstalação (post anterior).

Alkemistic

Consertador Junior

10-10-12

Tente isso aqui, caso não tenha tentado, pelo que eu vi você excluiu a pasta lol_launcher, mas há outras pastas que pode ser responsáveis pelo problema:

1.1. Feche o cliente do LOL e verifique se sobrou algum processo no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.
1.2. Após fechar os processos, faça um backup de toda a pasta da Riot Games (por segurança) e faça o seguinte:
1.2.1. Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads) e
1.2.2. Delete tudo dentro da pasta solutions (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions)
1.2.3. Delete tudo dentro da pasta projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects)
1.2.4. Reinicie seu computador, abra o cliente novamente como Administrador (passo 3) e aguarde a atualização.

Hittorik

Junior Member

10-10-12

é,parece que não deu certo
Já cheguei até a desinstalar o LOL com um programa que apaga todos os registros dele no PC,mas nada funcionou

Yak

Junior Member

25-05-13

Citação:
Mensagem Original de KaXaSA Ver Mensagem
restauração acho que sempre foi um problema no league, se você já tentou reparar o cliente e não deu certo então eu faria uma instalação zerada:

1.1 - Desinstale o League of Legends, Pando Media Booster e o Adobe Air pelo próprio adcionar ou remover programas do windows
1.2 - Verifique se não ficou nenhuma pasta relacionada ao league no seu pc, se encontrar qualquer pasta/arquivo, delete.
1.3 - Baixe e instale ccleaner
1.4 - Assim que você abrir o programa:
1.4.1 - Clique em 'Limpeza' e do lado direito desça a barra de rolagem e marque os seguintes itens:
'janelas (tamanho e localização)'
'arquivos e pastas personalizadas'
'apagar espaço livre'
Agora clique em 'iniciar limpeza' (vai demorar um tempo pra acabar)
1.4.2 - No menu esquerdo novamente, clique em 'Registro', a direita clique em 'procurar erros' e em seguida 'corrigir erro(s) selecionado(s)...'
1.5 - Reinicie o pc e desative qualquer antivirus/ firewall que você tenha instalado no pc
1.6 - Baixe e instale o Adobe Air, DirectX End-User e o .Net Framework 3.5 *tem que ser o 3.5*
1.7 - Cheque novamente o Windows Update, instale também as atualizações opcionais incluindo atualizações do internet explorer (mesmo que você não use ele)
1.8 - Baixe o league novamente, execute o instalador como administrador.
1.9 - Depois de instalado execute o cliente também como administrador*
*na dúvida é melhor entrar direto na pasta do league clicar sobre o lol.launcher com o botão direito -> propriedades -> aba compatibilidade -> marque a opção ‘executar este programa como administrador’ -> de um aplicar/ok ai é só abrir ele normalmente. (no xp esse passo não é necessário em vez disso tente abrir o cliente pelo lol.launcher.admin.exe localizado na pasta do league)
muito bom, resolvi o problema, obrigado!