Build Vi

Comment below rating threshold, click here to show it.

Ridra

Junior Member

23-09-13

Tenho duvidas se vale apena Vi tanker ou Vi dano, jogo apenas Solo Top grande dificuldade que tenho no top é enfrentar Aatrox, que dai fica minha duvida se vale mais apenas fazer uma Vi damage com Hydra e gume ou uma tanker ?

JigTheSaw

Senior Member

23-09-13

Não faça Gume pra Vi.
Recomendo,no top vs Aatrox:
Tabi Ninja,Hydra,Cutelo,Malho,Randuin,Capa de Fogo Solar
TONS of damage,HP,Armor.

BladeofChaos

Member

23-09-13

gume na vi ok ta serto fera
1 dica não use vi no top.

ChaosMath

Senior Member

23-09-13

vi e jungler.

bouh

Senior Member

23-09-13

grande parte do dano na Vi é cooldown; e cooldown geralmente pode ser obtido em itens que te deixem tank.
não é preciso sacrificar um ou outro, o meio termo é bom.

(e sério, atroox te dando trabalho ?)

Sycamore

Senior Member

23-09-13

Citação:
Mensagem Original de BladeofChaos Ver Mensagem
gume na vi ok ta serto fera
1 dica não use vi no top.
Por quê não? Ela é uma excelente solo top.

@Topic
Eu jogo pouco de Vi agora, mas da ultima vez que enfrentei um Aatrox no top eu comecei defensivamente, rushei uma Warden's e Tabi e fiz cutelo o mais rápido possível. Eu resistia bem pela armor e dava um dano decente contra ele. Sunfire cape é um ótimo item na Vi, assim como frozen mallet. Imagino que o sexto item possa ser situacional... Se você tá sobrevivendo bem com randuins/frozen heart e sunfire, faça outro item de dano (Não faça gume), se não, faça um terceiro item de defesa e tente tankar o máximo pro time.

KinBrx

Senior Member

23-09-13

Minha atual build e ta funcionando normal game (até porque eu comecei a jogar de vi 2 dias atrás).
http://prntscr.com/1t2ezy :(hardcore feedado) tu tem o Q e trinity + 350 de move speed base, bota pra que?
http://prntscr.com/1t2ffp : Já te falei, para de feedar o fizz *****.

Estes são os que quase consegui completar atuais (que eu tenha no histórico).
Porem se tu não for um cara **** que ta com estes stats de vi em toda partida, recomendo então.

Rushar brutalizador, depois uma trinity force e partir pro tank, no 4° item fecha o cutelo negro e a bota, depois só tank.

Se tu é um frangote, rusha um brutalizador>tabi ninja> hydra > tank.

Agora eu prefiro fazer ela com 3 item ou 4 de ad e 2 de tank. Geralmente véu e semblante, pois geralmente só ap pode te matar ou uma vayne que tu foi idiota e não estourou com a ulti.

(minha atual lose ali e unica do histórico foi eu de vi com -2).

Agora amigo sobre o demônio(Aatrox),é necessário perceber que é necessário matar ele no nível 3 ou abrir vantagem com um gank, depois disso, principalmente se ele fechar rei destruído e tu não fechou nem trinity ou hydra tu se ferra (até porque brutalizador atrasa a build toda), então se tu ta sendo destruído pelo rei destruído, fica na torre até fechar trinity e ai parte para cima.

Eu me dou melhor na Jungle>Mid>Top de Vi, normalmente eu perco top porque tenho azar de pegar um fizz ou um cara **** pra carai que me da uns dat plays manerios ou simplesmente um cara vai me gankar e morre para o cara no nível 2 dando dive na torre ¬¬.

Agora sobre tank na Vi depende do player e da partida, tu ta top e o jungle é muito tankudo a minha build de véu e semblante é boa, se o jungle é um troll, ops shaco tu pode pegar uns 4 itens tank ou 3 (caso opte pela bota) e 2 de atk ou 1 se tu for o cara que quer tankar até o troll.

No mid é melhor fazer 1 item de vida e o resto dano, mas novamente, se a ****, ops minha amada, ops evelyin estiver jungle e tiver um rengar ou algo mais fraco, que não tenho ideia agora, kennen top tu pode pegar 2 ou 3 itens tank e resto ad(dependendo uma bota, sei lá, eu tenho um escape a cada 5 segundos.

Alem disto existe a parte mais op do mundo, VI supp, e adc, se tu for muito hard badass e teu time teve uns trolls loucos, fala que vai adc de vi e tu carrega meu fio, tu da um dat play no lvl 3, tu vai com uma sona, da um insta kill em dois, e parte pro dragon e da gg, ou vai de supp, pega um ashe, usa um hack e ashe pega ulti nivel 3, vai para cima com o Q fode os nego deixa eles low life e ashe garante a kill com a ulti(funcionaria com o W mas assim fica mais ****).

Acho que só (desconsiderem esta ultima parte, pois só eu posso ser **** deste jeito, e lembrem-se quem me copiar vai normal game, pois em ranked é op de mais,SÉRIO NÃO FAÇAM ISTO EM RANKED)

BumbleBear

Senior Member

23-09-13

Gostei de algumas dicas que vi aqui, vou testar algumas delas! =)

Ridra

Junior Member

23-09-13

obrigado pelas dicas

VladiMarley

Senior Member

23-09-13

Recomendo: Cutelo negro,Malho congelado,Capa de fogo,Banshee , Mercurio , Fallen king pra uma build com mais dano e defesas universais xP